Equipa Sub-23 (2024/2025)

Red skin

Penalty sobre o Peter... um bocado escusado por parte do adversário

Lurgee

Fear Factory

Que merda mais mal marcada. Parece que não têm força na perna.

MrCobb

Citação de: Zokky em 30 de Abril de 2025, 15:54
Citação de: Lurgee em 30 de Abril de 2025, 15:53~Penalty falhado
Foi uma bela defesa do guarda redes
Sim mas também foi muito baixo e pouco puxado ao poste, ali a meio caminho. Se o redes vai no lado certo defende certinho.

PedroMartins

Red skin

MrCobb

Citação de: Fear Factory em 30 de Abril de 2025, 15:54Que merda mais mal marcada. Parece que não têm força na perna.
O pior nem foi a força mas ter colocado mal, ao correr para a bola denunciou o lado e meteu a 1 m de altura e a meia caminho entre o centro da baliza e o poste, claro que se o redes se atirasse para o outro lado nao haveria problema, adivinhando é quase certo defender aquilo.

Red skin

Citação de: MrCobb em 30 de Abril de 2025, 15:58
Citação de: Fear Factory em 30 de Abril de 2025, 15:54Que merda mais mal marcada. Parece que não têm força na perna.
O pior nem foi a força mas ter colocado mal, ao correr para a bola denunciou o lado e meteu a 1 m de altura e a meia caminho entre o centro da baliza e o poste, claro que se o redes se atirasse para o outro lado nao haveria problema, adivinhando é quase certo defender aquilo.
O rapaz tem talento, mas em termos motores há ali qq coisa que n bate certo... dá demasiadas pernadas para correr tão poucos metros... n é como o Neves por exemplo, que tinha uma mecânica de corrida mais natural

MrCobb

Citação de: Red skin em 30 de Abril de 2025, 16:08
Citação de: MrCobb em 30 de Abril de 2025, 15:58
O rapaz tem talento, mas em termos motores há ali qq coisa que n bate certo... dá demasiadas pernadas para correr tão poucos metros... n é como o Neves por exemplo, que tinha uma mecânica de corrida mais natural
Tecnicamente é bom daí que esperava mais do pênalti , suponho que na próxima época irá ser mais regular na B.

Red skin

Red skin

Gosto do Mustmaa... N sei que raio estão a fazer com ele, pois era extremo e depois PL, mas para mim dá mais, pelo menos agora, que o Trevisan ou o Peter... Parece que tem mais teto... Que lhe falta apenas dar um clique

João Cardoso55

Citação de: Red skin em 30 de Abril de 2025, 16:41Gosto do Mustmaa... N sei que raio estão a fazer com ele, pois era extremo e depois PL, mas para mim dá mais, pelo menos agora, que o Trevisan ou o Peter... Parece que tem mais teto... Que lhe falta apenas dar um clique
ele é extremo não tem nada de ponta de lança