Equipa Sub-23 (2024/2025)

Red skin

Citação de: João Cardoso55 em 30 de Abril de 2025, 16:45
Citação de: Red skin em 30 de Abril de 2025, 16:41Gosto do Mustmaa... N sei que raio estão a fazer com ele, pois era extremo e depois PL, mas para mim dá mais, pelo menos agora, que o Trevisan ou o Peter... Parece que tem mais teto... Que lhe falta apenas dar um clique
ele é extremo não tem nada de ponta de lança
não tem nada é como quem diz... Pois andou a fazer jogos como PL nesta equipa

Benfiquismo

Red skin

Citação de: Benfiquismo em 30 de Abril de 2025, 16:51Alguém desta equipa com potencial para chegar à nossa A?
Tiago Freitas, André Gomes, Olívio Tomé... Depois há outros que se evoluírem mais do que o esperado pode ser que...

Lurgee

FaithNoMore

Resultado injusto,tivemos várias oportunidades para marcar e vencer o jogo,principalmente na 2a parte,de qualquer maneira fosse qual fosse o resultado ficaríamos sempre em 3° lugar,nada mau para quem andou pelo penúltimo lugar desta fase final,agora na taça venha o Estrela da Amadora.

Red skin

Podíamos ter ganho, 2 oportunidades do Moreira outras 2 do Trevisan na cara do redes, mas não foi um bom jogo da equipa.

.:VMPT:.

Creio que fomos a melhor equipa da segunda volta. Apenas 2 empates e o resto vitórias....

Jeremy

Tanto foi criticado o Vitor Vinha...
Para mim fez um grande trabalho

paulomaia1972

JM21

Mau resultado.

Fizemos uma fase final de menos a mais. Sempre a crescer.

Andris

Oliver e benji

Citação de: Red skin em 30 de Abril de 2025, 16:56
Citação de: Benfiquismo em 30 de Abril de 2025, 16:51Alguém desta equipa com potencial para chegar à nossa A?
Tiago Freitas, André Gomes, Olívio Tomé... Depois há outros que se evoluírem mais do que o esperado pode ser que...
Gonçalo  Moreira joga críquete?

Red skin

Citação de: Oliver e benji em 01 de Maio de 2025, 14:43
O Moreira tb pode chegar lá, tem talento, mas para mim está num patamar abaixo dos que enumerei, na minha opinião.

Oliver e benji

Citação de: Red skin em 01 de Maio de 2025, 15:22
Citação de: Oliver e benji em 01 de Maio de 2025, 14:43
O Moreira tb pode chegar lá, tem talento, mas para mim está num patamar abaixo dos que enumerei, na minha opinião.
Todas as opiniões são  válidas.
Respeito o teu ponto de vista.