2ª Liga 31ª J: SL Benfica B 5 - 0 CD Mafra, 30Abr. Qua. 18h00 *BTV*

Utopia

Completamente condenado o Mafra...

Aproveitar para golear.

Jamal

Baron_Davis

o comentador da vtv a dizer que o jogador do Mafra iria ver o cartao amarelo... qd era o ultimo defesa, vermelho claro

já agora, fanatico nobre no var

2-0 siga

Jamal

RGouveia.SLB

Tó golo e penalty com direito a expulsão.
Não admira que o Mafra esteja quase condenado.

Gsound

iREDBLOOD

Citação de: Baron_Davis em 30 de Abril de 2025, 18:19o comentador da vtv a dizer que o jogador do Mafra iria ver o cartao amarelo... qd era o ultimo defesa, vermelho claro

2-0 siga

Por acaso pensei que não ia dar vermelho, uma vez que o Melro não tinha a bola controlada. Mas se calhar analisei mal o lance.

RGouveia.SLB

Citação de: Baron_Davis em 30 de Abril de 2025, 18:19o comentador da vtv a dizer que o jogador do Mafra iria ver o cartao amarelo... qd era o ultimo defesa, vermelho claro

2-0 siga

Já perdi a conta ao número de disparates que o pateta pseudo isento do Conduto debitou desde que veio para a BTV.

É intolerável

Lurgee

Roting

2-0 siga

Não estou a ver o jogo. Mas em caso de penalti mesmo sendo o último homem só costuma dar vermelho quando a falta é com os braços.
Quando tenta jogar a bola a maioria das vezes (dependendo do tipo de carrinho ou tackle) dá amarelo.

Red skin

Citação de: Roting em 30 de Abril de 2025, 18:22

2-0 siga

Não estou a ver o jogo. Mas em caso de penalti mesmo sendo o último homem só costuma dar vermelho quando a falta é com os braços.
Quando tenta jogar a bola a maioria das vezes (dependendo do tipo de carrinho ou tackle) dá amarelo.
Para mim n era vermelho direto. A receção do Melro foi um pouco defeituosa e e meteu a bola para trás... o jogador do Mafra simplesmente vai contra ele pq é enganado pela receção.

LendaAimar

Jamal