Andrea Belotti

Avançado, 31 anos,
Itália
Equipa Principal: 1 época (2025-2025), 24 jogos (787 minutos), 4 golos

2fenix2die

Citação de: RML em 30 de Abril de 2025, 16:22
Citação de: 2fenix2die em 30 de Abril de 2025, 13:39
Citação de: RML em 30 de Abril de 2025, 13:31
Citação de: 2fenix2die em 30 de Abril de 2025, 13:29
Citação de: Cob92 em 30 de Abril de 2025, 12:44
Citação de: 2fenix2die em 30 de Abril de 2025, 11:43
Citação de: Cob92 em 30 de Abril de 2025, 11:37Obvio que è para continuar.

O Benfica Passou epocas a brincar aos PL's e nem sempre com 1 titular de qualidade.

Agora tem dois PL's que conseguem garantir um minimo de rendimento aceitavel no Benfica, Nao se pode brincar com isto e pensar 'ah mas este ja è velho quero outro'

Isto Nao è FM.

Quando for ele o titular, em jogos à serio, em que é preciso marcar um golo em poucas oportunidades, contra equipas mais complicadas, depois vamos ver o rendimento que ele vai ter.

Nao consegues ver nenhuma diferença entre um Belotti e um Cabral por exemplo ?

Para mim ambos são maus, mas na minha opinião o Cabral consegue ser melhor, porque tecnicamente é bem melhor.

Para mim são ambos para despachar, depois porque o Cabral, para conseguir ter algum rendimento, pela morfologia do jogador, para ganhar o mínimo de forma, necessita de ter vários jogos seguidos, e no Benfica isso quase nunca aconteceu, e quando isso aconteceu, e ele até começou a mostrar alguma coisa, o Roger colocou novamente no banco!

Para mim nenhum é solução para um Benfica minimamente ambicioso, depois, porque devíamos ter como alternativa ao Pavlidis um jogador de outro perfil, mais rápido, mais explosivo, com maior mobilidade, capaz de ganhar em velocidade aos defesas, para podermos explorar a profundidade de outra maneira, agora ter como  alternativa ao Pavlidis, um jogador mais lento, menos móvel do que ele, não faz sentido para mim. 
tecnicamente é melhor enquanto não começar o jogo, quando começa vês que não consegue segurar uma bola

Fdx, o Belotti tem 2 tijolos nos pés, dizer que tecnicamente é melhor que o Cabral, só podes estar a brincar, a carreira dele foi feita na base da força física (enquanto a tinha), já o Cabral foi sempre um jogador muito mais técnico, basta ir ver os golos de um e outro para tirar as dúvidas.

Mas para mim são ambos fracos, não quero nenhum no Benfica, por isso estar a discutir qual é o melhor dos piores, faz pouco sentido para mim.
no último jogo o Cabral não conseguia dominar e entregar uma bola, se isso é técnica ok

Se fores avaliar por um jogo, o Pavlidis esta época teve jogos, em que aqui foi insultado de cepo para baixo, porque parecia um cepo de todo o tamanho.

Ramiro Lopes

Não me choca, mas não acho que faça sentido.

O Benfica deve preocupar-se em vender Arthur Cabral e Tengsted e investir num avançado de perfil diferente, mais físico, que tanta miséria faz em Portugal, ficando com Pavlidis, esse jogador e Henrique Araújo, que precisa de uma nova oportunidade no Benfica ou mais vale sair também.

Belotti não encaixa no perfil de principal alternativa ao Pavlidis e é demasiado caro e tem demasiado estatuto para aceitar ser o 3º avançado.

Survivor

Nem de graça...

O Belotti é um bom suplente, certo.

Mas queremos um suplente de 32 anos a ganhar um balurdio?

LuisPortugal

Citação de: Survivor em 30 de Abril de 2025, 17:14Nem de graça...

Sim! Assim podemos continuar a vender mais um puto qualquer da formação todos os anos para equilibrar as contas.

2fenix2die

Citação de: LuisPortugal em 30 de Abril de 2025, 17:21
Citação de: Survivor em 30 de Abril de 2025, 17:14Nem de graça...

Sim! Assim podemos continuar a vender mais um puto qualquer da formação todos os anos para equilibrar as contas.

Dar um bom contrato ao Carreras não podemos, já investir uns milhões neste reformado, é que é bem pensado.

Bryan.

Seria ridículo. Era estragar uma história bonita, seria odiado rapidamente.

É um ex-futebolista.

ThyHard

Porque não?

Compra-se tudo e o último fecha a porta

O_OZORIO

A única preocupação que vejo quanto à sua continuidade no clube é apenas o seu enquadramento em termos salariais, que deve fazer sentido, tendo em conta até os companheiros.
Mas para 3°/4° da linha avançada ficávamos bem servidos

Tellmo

2fenix2die

Citação de: O_OZORIO em 30 de Abril de 2025, 17:37A única preocupação que vejo quanto à sua continuidade no clube é apenas o seu enquadramento em termos salariais, que deve fazer sentido, tendo em conta até os companheiros.

Quem diz 3º/4º diz 5º ou 6º opção, tb como é novo, e da formação acho que é bem pensado.

Leonzo

Citação de: O_OZORIO em 30 de Abril de 2025, 17:37A única preocupação que vejo quanto à sua continuidade no clube é apenas o seu enquadramento em termos salariais, que deve fazer sentido, tendo em conta até os companheiros.
A única preocupação que eu vejo é o clube estar a saque.

The_Riggs

Citação de: 2fenix2die em 30 de Abril de 2025, 17:56

Quem diz 3º/4º diz 5º ou 6º opção, tb como é novo, e da formação acho que é bem pensado.

:rir:

isto está inacreditável. Daqui a bocado está a servir almoços na cantina do Seixal por 3 M ao ano porque sorri muito e corre com vontade.

Alcafache123

Nao faz sentido ficar, temos de ter uma segunda opcao mais proxima do que aquilo que o Pavlidis oferece a equipa. Nem Arthur nem Belotti conseguem ser esses avancados.

Cerelac

Citação de: Leonzo em 30 de Abril de 2025, 18:02

quero acreditar que em ano de eleições não vão fazer negociatas, mas veremos

Slbttotosalvio

Citação de: Cerelac em 30 de Abril de 2025, 18:23
Citação de: Leonzo em 30 de Abril de 2025, 18:02

quero acreditar que em ano de eleições não vão fazer negociatas, mas veremos
Amigo, pode ser a ultima oportunidade de fazer negociatas.
Vai ser um carrossel de mais de 15 entradas e 10 saidas este verao.