Gianluca Prestianni

Avançado, 19 anos,
Argentina
Equipa Principal: 3 épocas (2024-), 33 jogos (1118 minutos), 3 golos
Em 2025/2026: 18 jogos (614 minutos), 2 golos

Equipa B: 2 épocas, 11 jogos, 2 golos

Títulos: Supertaça (1)

20Nico Gaitan20

Citação de: Tellmo em 30 de Abril de 2025, 17:59O Prestianni é mais jogador que o Bruma mas vocês não estão preparados para esta conversa...
é suposto isto ser novidade?

Lol

The_Riggs

Citação de: Tellmo em 30 de Abril de 2025, 17:59O Prestianni é mais jogador que o Bruma mas vocês não estão preparados para esta conversa...
epá, tirando os gajos que só andam aqui para beijar botas e provocar bans, é a opinião de toda a gente.

nikas

Epah diria que 99% da malta aqui acha isso, por acaso.

lmoutad

Epah já paravam com essa conversa do "não estão preparados para essa conversa"... mas vocês não estão preparados para essa conversa.

Don Pablo

Coitado do Gianluca pá.

Não joga e depois em casa ainda tem de levar com outra maluca. :cheerleaders: 

nwpt

Citação de: nikas em 30 de Abril de 2025, 21:00

Epah diria que 99% da malta aqui acha isso, por acaso.
Como é óbvio... Porque é factual ;D

O Bruma nem "jogador" devia ser considerado, quanto mais...

zefo

Citação de: Don Pablo em 01 de Maio de 2025, 13:08Coitado do Gianluca pá.

Não joga e depois em casa ainda tem de levar com outra maluca. :cheerleaders: 

O que um gajo não faz por cona

Silveralho

Como passar de 15m de qualidade a não convocado....

MrCobb

Agora só joga contra o Auckland.

Indiana Jonas

A gestão deste miúdo é para lá de miserável. Qual é a razão para estar a partilhar a bancada com um castigado e um lesionado crónico?

MikeM16

Nao sei porquê, sinto que vai ser convocado para o proximo jogo e vai se decisivo...

Beannaloch

Citação de: MikeM16 em 06 de Maio de 2025, 15:04Nao sei porquê, sinto que vai ser convocado para o proximo jogo e vai se decisivo...

Ninguém sabe porquê, não vai acontecer.

força Benfica

Citação de: MikeM16 em 06 de Maio de 2025, 15:04Nao sei porquê, sinto que vai ser convocado para o proximo jogo e vai se decisivo...

Amdouni está fora? Para ir pelo menos para o banco precisa que alguém fique de fora.

MikeM16

Citação de: força Benfica em 06 de Maio de 2025, 15:12

Amdouni está fora? Para ir pelo menos para o banco precisa que alguém fique de fora.

Diria que sim. A lesao pareceu-me muscular e nao sei se recupera a tempo, mas isso digo eu.

red_heart

Citação de: MikeM16 em 06 de Maio de 2025, 15:20
Citação de: força Benfica em 06 de Maio de 2025, 15:12

Diria que sim. A lesao pareceu-me muscular e nao sei se recupera a tempo, mas isso digo eu.
Referiram apenas mialgia sem rotura...pode recuperar