Hugo Félix

Médio, 21 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2025-2025), 1 jogo (11 minutos), 0 golos

Equipa B: 4 épocas, 61 jogos, 4 golos

Dimmus

Excelente exibição hoje, 3 assistências

Ginkgo

Citação de: nikas em 30 de Abril de 2025, 19:59
Citação de: Red skin em 29 de Abril de 2025, 08:57Gostava que fossemos todos mais adultos neste tópico... sinceramente n percebo o hate que há por aqui, mas e que tal discutir o jogador como jogador... e n ir buscar tretas sobre a personalidade, que são apenas perceções ou análises sobre uma situação específica que não devem definir o que é uma pessoa.

O Hugo Félix é o assistente principal da 2ª liga - https://www.zerozero.pt/competicao/segunda-liga-portuguesa

É dos melhores marcadores de livres e cantos que temos nas equipas profissionais.

Podem dizer que tem ou não valor para a equipa A... e isso é aceitável, agora, pelo menos, ele merece o benefício da dúvida.

Esse hate é transversal aos irmãos Félix. Inacreditável.
Pessoal influenciável pelos amigos dragartos. Não querem ficar mal quando estes começam com o gozo motivado sobretudo pela inveja.

Diavolo Rosso

Precisa de sair da zona de conforto e ir para um sítio onde tenha outras dificuldades, para o ano tem que obrigatoriamente ser emprestar e depois é ir acompanhando a sua evolução...

É claro e óbvio que nunca vai ser um craque, mas pode eventualmente tornar-se num elemento muito interessante para estar no plantel.

CreedBratton

Um clube tipo Estoril podia ser interessante

Ou pode ir para perto de casa se se confirmar a subida do Tondela

Since1904

Citação de: Red skin em 29 de Abril de 2025, 08:57Gostava que fossemos todos mais adultos neste tópico... sinceramente n percebo o hate que há por aqui, mas e que tal discutir o jogador como jogador... e n ir buscar tretas sobre a personalidade, que são apenas perceções ou análises sobre uma situação específica que não devem definir o que é uma pessoa.

O Hugo Félix é o assistente principal da 2ª liga - https://www.zerozero.pt/competicao/segunda-liga-portuguesa

É dos melhores marcadores de livres e cantos que temos nas equipas profissionais.

Podem dizer que tem ou não valor para a equipa A... e isso é aceitável, agora, pelo menos, ele merece o benefício da dúvida.

Basta ver o que "Benfiquistas" dizem do Irmão,este leva por tabela.
Um bando de "Marias vai com as outras" incapazes de pensar pela própria cabeça e que alinham na mesquinhez de lagartos e Andrades que nunca perdoaram as encavadelas que o miúdo enfiou em ambos em apenas uma 2ª volta de Campeonato!

fdpdc666

Hugo Félix e o "sonho" de jogar com o irmão João: «Nunca se sabe.»
Depois da estreia na equipa principal do Benfica, médio reforça, à TVI, o desejo de jogar ao lado de João Félix.

Hugo Félix reforçou que mantém o sonho de jogar ao lado do irmão, numa altura em que João Félix é alvo do Benfica para a próxima temporada. À TVI, o médio ofensivo lembra que já concretizou a ambição de jogar no Estádio da Luz e agora resta-lhe o outro desejo.

"Eram os dois sonhos que eu tinha: jogar na Luz e jogar com o João, falta esse sonho", referiu, antes de responder de forma algo enigmática sobre a possibilidade de concretizar esse sonho para breve. "No mundo do futebol é complicado. Nunca se sabe, mas é um dos meus sonhos", expressou, à margem da sua presença para assistir ao Estoril Open.

O jogador, de 21 anos, estreou-se pela equipa principal na goleada frente ao Tirsense, por 4-0, no Estádio da Luz, em jogo da 2ª mão das meias-finais da Taça de Portugal. Agora, não quer ficar por aqui. "O que qualquer jogador ambiciona é fazer mais jogos. Fiz a minha estreia há pouco. foi um sonho, como disse. Espero fazer mais 20, 30, 40 ou 50 jogos", apontou.

in Record

Red skin

Citação de: Diavolo Rosso em 01 de Maio de 2025, 13:16Precisa de sair da zona de conforto e ir para um sítio onde tenha outras dificuldades, para o ano tem que obrigatoriamente ser emprestar e depois é ir acompanhando a sua evolução...

É claro e óbvio que nunca vai ser um craque, mas pode eventualmente tornar-se num elemento muito interessante para estar no plantel.
Lembra me o Ricardo Sousa... Um jogador de bolas paradas, de último passe...

ala esquerda

Ainda gostava de perceber o ódio de estimação que a malta tem pelo hugo por aqui!!!!!

Tem feito uma época excelente....

Nao sei se vai chegar ou nao à equipa A, mas é um jogador com potencial...

eduq

Cob92

Citação de: ala esquerda em 01 de Maio de 2025, 23:37Ainda gostava de perceber o ódio de estimação que a malta tem pelo hugo por aqui!!!!!

O nome do irmao pesa.

xtream

acho que ele é mais um estilo João Mário e o pessoal só gosta de messis

Cob92

Citação de: xtream em 03 de Maio de 2025, 17:21acho que ele é mais um estilo João Mário e o pessoal só gosta de messis

O Joao Mario num contexto favoravel Era um jogador que pausava O jogo e sabia guardar a bola.

Nao me parece que o Hugo seja esse tipo de jogador

Billy the Kid

Citação de: ala esquerda em 01 de Maio de 2025, 23:37Ainda gostava de perceber o ódio de estimação que a malta tem pelo hugo por aqui!!!!!

É simples perceber o ódio: é inveja da vida faustosa e abastada que ele leva.
As pessoas não vão admitir, mas é isso que lhes incomoda.
Hugo é alvo de inveja porque é de família rica (por causa do irmão).

Quanto ao jogador: Veríssimo não prescinde dele e Lage já o estreou na equipa principal.
Na próxima pré-época "vão levar" com o Hugo na equipa principal.
É lidar...

Red skin

Citação de: Billy the Kid em 04 de Maio de 2025, 14:06

É simples perceber o ódio: é inveja da vida faustosa e abastada que ele leva.
As pessoas não vão admitir, mas é isso que lhes incomoda.
Hugo é alvo de inveja porque é de família rica (por causa do irmão).

Quanto ao jogador: Veríssimo não prescinde dele e Lage já o estreou na equipa principal.
Na próxima pré-época "vão levar" com o Hugo na equipa principal.
É lidar...
tudo certo, mas não estou a ver o H.Felix com capacidade de estar na equipa A a ser opção. Houve um user que disse uma coisa que me ficou na retina... " Pena o futebol não ter as regras de subs como temos no futsal"... Aí o Hugo entrava sempre que houvesse um livre perigoso ou um canto no final do jogo a nosso favor.