Futsal Feminino 2024/2025

RedFoxSetubal

Citação de: eplunum em 01 de Maio de 2025, 16:58
Citação de: RedFoxSetubal em 01 de Maio de 2025, 16:56Está na hora da restruturação, não mostraram um jogo organizado e em equipa, cada uma a fazer o que queria, já ganhamos muito e se este ano perdemos, a maioria das jogadoras estão em fim de carreira. Está na hora de limpeza geral e começar um projecto sustentável. É o fim de um ciclo e o início de outro, nada de dramatismo . Carrega Benfica !
em fim de carreira só mesmo a Inês deve andar perto.
A Maria, a Sara, e mais uma ou outra que estão sempre lesionadas.

Savicevic

Citação de: JAAP em 01 de Maio de 2025, 17:03
Citação de: RedFoxSetubal em 01 de Maio de 2025, 16:56Está na hora da restruturação, não mostraram um jogo organizado e em equipa, cada uma a fazer o que queria, já ganhamos muito e se este ano perdemos, a maioria das jogadoras estão em fim de carreira. Está na hora de limpeza geral e começar um projecto sustentável. É o fim de um ciclo e o início de outro, nada de dramatismo . Carrega Benfica !

a Inês e talvez a Sara...em fim de linha.
Gostava de saber porque é que foram buscar 2 brasileiras para os PO completamente banais (mesmo a Detoni ainda não me convenceu)... mais valia dar minutos a algumas miudas que estão no plantel

As brasileiras em janeiro li eu aqui que faziam todo o sentido para preparar não sei o quê e para substituir não sei quem.

Enquanto não entenderem que as quantidades industriais de atletas que têm chegado para as diversas modalidades menos badaladas servem na sua maioria um propósito em que o interesse desportivo do Benfica é um mero colateral, vamos andar aqui sempre à volta do mesmo. Mas ai de quem critique porque é "investimento" e "ambição".

Mas o Tavares continua a convidar para cafés e a dar insides, por isso as narrativas que ele quer passar vão continuar a andar por aí.

E quando se quiserem dar ao trabalho de meter a mão no futebol feminino, é onde voa mais dinheiro.

Mas também não interessa andar aqui com isto após uma derrota, que não devia ter acontecido apesar de tudo o que disse.

A equipa (técnica e jogadoras) não cumpriram o que se lhes era exigível. Houve incompetência dentro de campo, que casou com a que existe fora dele há muito tempo.

IPASLB

Citação de: reddevill2010 em 01 de Maio de 2025, 17:15
Citação de: Sea_Shepherd em 01 de Maio de 2025, 17:10
Citação de: reddevill2010 em 01 de Maio de 2025, 17:05No princípio da época várias jogadoras desta equipa fizeram posts no Instagram por causa do despedimento de um funcionário do Benfica que acompanhava o futsal feminino há muitos anos.

Desde daí que se notava que algo não estava bem entre as jogadoras e os responsáveis/ diretores da secção.

Alguma coisa terá acontecido e grave. Esta equipa ficar 2 jogos consecutivos sem marcar qualquer golo ao oitavo classificado não é normal. Uma coisa é acontecer num jogo isolado mas 2 vezes seguidas é sinal de outras coisas.
óbvio.

Alguém acredita que esta equipa se quisesse ganhar ao atlético não ganhava ?

Esta eliminação foi apenas um grito de revolta e passar a MSG que algo de muito grave se passa na secção.
Não acredito que não quisessem ganhar, mas...se realmente não quiseram, É GRAVÍSSIMO...

POR MIM PODERIAM IR TODAS EMBORA, SE FOI ISSO QUE REALMENTE ACONTECEU (coisa que não acredito NEM SEQUER QUERO ACREDITAR).

Sea_Shepherd

Citação de: IPASLB em 01 de Maio de 2025, 17:16Que ninguém arranje desculpas!

Perderam e por CULPA PRÓPRIA!

INADMISSÍVEL E RIDÍCULO, EM DOIS JOGOS COM ESTE ADVERSÁRIO E NEM SEQUER 1 GOLO FAZEM!

Não acredito nisso, lamento. Há um problema interno qualquer extra campo. Não sei se dentro do balneário, se com as brazucas, com o staff técnico, com o departamento da secção. Aqui há qualquer coisa...

reddevill2010

Citação de: RedFoxSetubal em 01 de Maio de 2025, 17:16
A Maria, a Sara, e mais uma ou outra que estão sempre lesionadas.
mais um ...da direção.nao enganas ninguém. Basta ver o histórico das tuas MSGs.

IPASLB

Citação de: Sea_Shepherd em 01 de Maio de 2025, 17:19

INADMISSÍVEL E RIDÍCULO, EM DOIS JOGOS COM ESTE ADVERSÁRIO E NEM SEQUER 1 GOLO FAZEM!

Não acredito nisso, lamento. Há um problema interno qualquer extra campo. Não sei se dentro do balneário, se com as brazucas, com o staff técnico, com o departamento da secção. Aqui há qualquer coisa...
IMPORTA ZERO OS ALEGADOS PROBLEMAS.

REPITO, elas só têm de dar sempre o MÁXIMO pela entidade que lhes PAGA!

TAMBÉM NÃO QUERO ACREDITAR QUE AS PORTUGUESAS SEJAM XENÓFOBAS AO PONTO DE MINAREM O BALNEÁRIO E PIOR, PERDEREM POR CAUSA DISSO, NÃO QUERO!

GGG

Não se pode ganhar sempre, mas uma coisa era perder na final, outra foi um escândalo o que se passou nesta eliminatória.

Um jogo mau pode acontecer, agora dois jogos como foram é francamente negativo.

Parabéns ao Atlético, mas tem que existir mudanças e começa pelo treinador que terá que apresentar a sua demissão.

|OnE|

O problema interno é transversal a todas as secções.
Direção ridícula.

vmf76

Não vou fazer muitos comentários porque esta equipa merece mais sem dúvida.
Foi escandaloso e uma vergonha, certo.
O Atlético veio com uma estratégia bem definida que com toda a sorte do mundo e muita incompetência nossa resultou. A Catarina Campos que sempre gostei pela raça e pelo que deu nas nossas camadas jovens fez uma série fantástica.
Agora estes últimos 5m e este 5 para 4 foi uma coisa...evidente...que demonstrou a falta de capacidade do nosso treinador ou que pura e simplesmente se trabalha mal, esperou que os nomes resolvessem e deu-se mal, na segunda parte desesperado lançou a Janice que foi fazendo mossa mas desaproveitou com mais uma rotação absurda, obviamente que nem há questão de quem será a primeira vitima.
Agora se haverá mais...vamos ver

DBC1904

DeSousa

Citação de: IPASLB em 01 de Maio de 2025, 17:22
Citação de: Sea_Shepherd em 01 de Maio de 2025, 17:19

IMPORTA ZERO OS ALEGADOS PROBLEMAS.

REPITO, elas só têm de dar sempre o MÁXIMO pela entidade que lhes PAGA!

TAMBÉM NÃO QUERO ACREDITAR QUE AS PORTUGUESAS SEJAM XENÓFOBAS AO PONTO DE MINAREM O BALNEÁRIO E PIOR, PERDEREM POR CAUSA DISSO, NÃO QUERO!
Obvio, os problemas reolvem-se fora do campo e não dentro. É completamente inadmissível o que aconteceu, e tem de ser tiradas consequências, tanto a nível de dirigentes e jogadoras.

IPASLB

Citação de: |OnE| em 01 de Maio de 2025, 17:23O problema interno é transversal a todas as secção.
Direção ridícula.

Atletas igualmente RIDÍCULOS, que não se desculpe as derrotas das equipas do SLB por causa da direção, por isso se chega a este ponto, que fazem o que querem, perder ou ganhar é igual.

eduq

o que sei e que a equipa estava desesperada e que jogadoras sem estar a 100% foram para o campo
 sei que saiu a Dricas, a Leninha, a Catarina e que tinham sido campeas, sem a Janice e a Fifó
sei que a Ines e a Sara já tiveram melhores momentos
sei que o treinador queimou jogadoras que se foram embora
sei que perdemos com o oitavo!!!!!!!
com o oitavo!!!!!
isso eu sei porque são factos
agora podem vir os que acham que falar a verdade é mau, que para mim é igual
factos são factos e implicam decisões
quem está perto sabe o que fazer certamente
por isso, que faça

IPASLB

Digam o que quiserem, esta eliminação VERGONHOSA só as jogadoras são CULPADAS, PONTO.

Igualmente nas vitórias também são elas as principais "culpadas"

O Património

Citação de: Bergus_2010 em 01 de Maio de 2025, 16:54
Citação de: ForçadoBloqueio em 01 de Maio de 2025, 16:50Sempre a escavar um New Low. Que clube, meus senhores! Que clube!!! Vai ser sempre a apanhar no cu até final da época, em todo o lado.
Melão atrás de melão. Mas continuem a votar no lágrima de crocodilo. Espero que o bando de energúmenos que votou nele e ajudou a criar o slv2003 que esteja feliz. Como dizes e bem, soma e segue.

"Noa pudemos ganhar cemper"