Futsal Feminino 2024/2025

HB

Tinha de acontecer um dia, aconteceu hoje, parabéns ao Atlético.

Nada apaga o bom trabalho que esta equipa tem realizado ao longo dos últimos anos.

IPASLB

Citação de: HB em 01 de Maio de 2025, 18:55Tinha de acontecer um dia, aconteceu hoje, parabéns ao Atlético.

Nada apaga o bom trabalho que esta equipa tem realizado ao longo dos últimos anos.
Dois jogos seguidos, duas derrotas e com a equipa que foi???

Se fosse uma eliminação contra um Nun'Alvares ou Novamente, ainda se compreenderia, assim é INCOMPREENSÍVEL e RIDÍCULO.

NÃO pode haver desculpas nem paninhos quentes para estas DUAS DERROTAS CONSECUTIVAS e...SEM MARCAR UM ÚNICO GOLO...

Bergus_2010

Citação de: BlankFile em 01 de Maio de 2025, 17:00Os meus receios do primeiro jogo não eram infundados. O que se passou hoje foi de longe o maior escândalo do desporto Feminino em Portugal. O Atlético pode dizer que eliminou a melhor equipa de sempre do Futsal Feminino em Portugal e mereceu, porque teve atitude na quadra, lutaram por todas as bolas e foram coesas tacticamente.

A nossa equipa foi arrogante, teve fraca atitude nos 2 jogos, não quis nada com isto e pagaram um preço bem caro e merecido. Agora chorem prantos, chorem mesmo. Vão para casa e reflitam na merda de atitude que tiveram nos 2 jogos. Envergonharam profundamente o Benfica, mancharam uma aura vitoriosa e grandiosa que construíram com tanto esforço e dedicação.

Isto é mais uma prova que o Benfica está gravemente doente e que a doença já se alastrou para o Feminino. Esta doença só tem cura nas eleições de Outubro.
Este post deveria estar nos balneários de todas as equipas e nas entradas para estádio, campos, pavilhões. ENVERGONHARAM O NOSSO BENFICA.

Andris

Citação de: reddevill2010 em 01 de Maio de 2025, 17:10Espero que as jogadoras venham denunciar o que se passou.

Porque algo se passou.

:rir:

Ricardim19

Incrivel. INCRIVEL O QUE ANDA A ACONTECER... RUI COSTA TEM DE IR PARA A  RUA!

Andris

Citação de: Mikelito em 01 de Maio de 2025, 17:05
Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter desrepeitado as regras do fórum. O utilizador estará banido durante 3 dias.

O que escreveu este user?

IPASLB

Citação de: BlankFile em 01 de Maio de 2025, 17:00Os meus receios do primeiro jogo não eram infundados. O que se passou hoje foi de longe o maior escândalo do desporto Feminino em Portugal. O Atlético pode dizer que eliminou a melhor equipa de sempre do Futsal Feminino em Portugal e mereceu, porque teve atitude na quadra, lutaram por todas as bolas e foram coesas tacticamente.

A nossa equipa foi arrogante, teve fraca atitude nos 2 jogos, não quis nada com isto e pagaram um preço bem caro e merecido. Agora chorem prantos, chorem mesmo. Vão para casa e reflitam na merda de atitude que tiveram nos 2 jogos. Envergonharam profundamente o Benfica, mancharam uma aura vitoriosa e grandiosa que construíram com tanto esforço e dedicação.

Isto é mais uma prova que o Benfica está gravemente doente e que a doença já se alastrou para o Feminino. Esta doença só tem cura nas eleições de Outubro.
ISTO!

Apesar de TUDO que está mal no SLB e de TODOS os que lá estão a dirigir o clube, as PRINCIPAIS CULPADAS (se não, as ÚNICAS) da eliminação de hoje, SÃO AS JOGADORAS, ponto!

reddevill2010

Cheira a ordenados em atraso.

Andris

Citação de: IPASLB em 01 de Maio de 2025, 18:55
Citação de: Andris em 01 de Maio de 2025, 18:51
Citação de: IPASLB em 01 de Maio de 2025, 18:32As principais culpadas no jogo de hoje, foram as jogadoras.
Tu tens uma falta de noção assustadora.
Sim? Mas se achas que elas não foram as principais culpadas, deves ser o único com uma maior falta de noção...
As jogadoras não estão isentas da culpa, mas tu culpas sempre os jogadores.

Nunca culpas o treinador, a estrutura, nada.

O Património

Citação de: nwpt em 01 de Maio de 2025, 17:39O legado do abjeto Bosta é este...

Até conseguiu destruir aquelas que ganhavam sempre.
Um autentico nojo. Só gente anti-Benfica é que é capaz de defender esta mediocridade perpetuado pelo abjeto Bosta.

Para mim é muito claro.

Não faço qualquer distinção entre quem vota Rui Costa/vieirismo e dragartos.

É tudo merda anti-benfiquista, da qual pretendo a maior distância possível e por quem não tenho o mínimo respeito.

IPASLB

Citação de: Ricardim19 em 01 de Maio de 2025, 19:02Incrivel. INCRIVEL O QUE ANDA A ACONTECER... RUI COSTA TEM DE IR PARA A  RUA!
O presidente, a direção e TODOS OS/AS ATLETAS que não estão a dar o MÁXIMO pela entidade que lhes PAGA!

twixslb

Citação de: reddevill2010 em 01 de Maio de 2025, 19:03Cheira a ordenados em atraso.
não quero acreditar que seja isso porque se for então o nosso clube está mesmo muito mal .

Mamb

A equipa que nos mais orgulha (não a que mais ganha) foi também a equipa que nos deu o maior escândalo de uma equipa do Benfica nas modalidades (pelo menos feminina).

As jogadoras também elas são culpadas, não podem passar em branco. Vi jogadoras a passo nos últimos minutos.

Responsáveis vão ter de ser encontrados e cabeças vão ter de rolar.

IPASLB

Citação de: Andris em 01 de Maio de 2025, 19:04
Citação de: IPASLB em 01 de Maio de 2025, 18:55
Citação de: Andris em 01 de Maio de 2025, 18:51
Citação de: IPASLB em 01 de Maio de 2025, 18:32As principais culpadas no jogo de hoje, foram as jogadoras.
Tu tens uma falta de noção assustadora.
Sim? Mas se achas que elas não foram as principais culpadas, deves ser o único com uma maior falta de noção...
As jogadoras não estão isentas da culpa, mas tu culpas sempre os jogadores.

Nunca culpas o treinador, a estrutura, nada.
Estás enganado, também culpo, basta leres o que eu já disse do Ruie e da direção...

No caso dos jogos das equipas, e na minha perspetiva, a culpa MAIOR ou PRINCIPAL,foi, é e será SEMPRE dos que JOGAM, SEM esquecer que os treinadores e equipas técnicas também têm a suas quota parte das culpas, OBVIAMENTE.

Para mim quando as equipas ganham, os atletas são sempre os principais "culpados/as", igualmente o são nas derrotas.

Não tenho a mania que só as minhas opiniões são a verdade absoluta, mesmo não concordando, respeito opiniões contrárias.

E não faço distinção entre equipas de homens ou mulheres, para mim é tudo SLB e quando tenho de criticar, critico igualmente ambos os géneros.

PS;No último parágrafo, não é que tu sejas mais soft com as equipas femininas, apenas referi isto porque é como eu vejo as equipas do SLB.

IPASLB

Citação de: twixslb em 01 de Maio de 2025, 19:08
Citação de: reddevill2010 em 01 de Maio de 2025, 19:03Cheira a ordenados em atraso.
não quero acreditar que seja isso porque se for então o nosso clube está mesmo muito mal .
E se fosse por causa disso, se eu mandasse, pagava e iam á sua vida.

Mas quero acreditar que seja por isso.