Futsal Feminino 2024/2025

twixslb

Citação de: IPASLB em 01 de Maio de 2025, 19:24
Citação de: twixslb em 01 de Maio de 2025, 19:08
Citação de: reddevill2010 em 01 de Maio de 2025, 19:03Cheira a ordenados em atraso.
não quero acreditar que seja isso porque se for então o nosso clube está mesmo muito mal .
E se fosse por causa disso, se eu mandasse, pagava e iam á sua vida.

Mas quero acreditar que seja por isso.
não eu quero acreditar que não é por isso porque se for elas estiverem mal mas haver ordenados em atraso deveria dar demissão na hora para a direção.

RGouveia.SLB

Citação de: Aveiro_boy em 01 de Maio de 2025, 20:24Atenção aos sinais destes últimos dias...derrotas muito "esquisitas" do nosso Clube...eu não acredito em bruxas...mas que elas existem... existem.

Isto não se trata de bruxas mas sim de uma liderança (se é que se pode chamar de liderança) irresponsável, preguiçosa, derrotista e burguesa.

Quando assim é, o edifício inteiro acaba por funcionar segundo o mau exemplo vindo de cima.
Não há milagres.

BlankFile

Alex Pinto acabou no Benfica. Ponto final.

A Rita Martins deveria ser demitida antes dele até, mas haverá coragem? Não me parece.

Essa tachista de merda que se meta no caralho também.

Rakutin

Citação de: BlankFile em 01 de Maio de 2025, 22:45Alex Pinto acabou no Benfica. Ponto final.

A Rita Martins deveria ser demitida antes dele até, mas haverá coragem? Não me parece.

Nem mais!

BlankFile

Citação de: reddevill2010 em 01 de Maio de 2025, 19:03Cheira a ordenados em atraso.

Mas não é. Esta derrota em nada teve a ver com ordenados em atraso. Nem com apostas desportivas, já agora (Nem sequer deveria passar pela cabeça uma barbaridade dessas).

Estas jogadoras já ganharam muito ao longo dos anos, ainda esta época venceram Supertaça, Taça da Liga e Taça de Portugal. Algo se passou, mas não teve nada a ver com situações que já se especularam aqui, como ordenados em atraso e apostas desportivas. Parem de especular sobre isso, não faz o mínimo sentido!

Sea_Shepherd

Citação de: Aveiro_boy em 01 de Maio de 2025, 20:24Atenção aos sinais destes últimos dias...derrotas muito "esquisitas" do nosso Clube...eu não acredito em bruxas...mas que elas existem... existem.

Claro que existem bruxas e temos algumas no clube que estão a minar o trabalho de algumas secções.

Xonas_14

Citação de: BlankFile em 01 de Maio de 2025, 22:45Alex Pinto acabou no Benfica. Ponto final.

Ora nem mais, o problema é que ela tem as costas bem quentes

rfp85

Isto está a custar a aceitar e a seguir em frente ... nem a boa réplica do volei feminino atenuou a desilusão.

Ao longo dos anos esta equipa sempre foi o exemplo e o trunfo na manga que usei para descrever uma "equipa à Benfica". De todas as equipas do universo feminino sempre foi "a tal"!

Mais que frustração e desilusão, custa-me que este ciclo tivesse acabado com esta hecatombe. Mereciam que tivesse sido num grande palco contra uma equipa do nosso patamar (sem menosprezo pelo Atlético)

Vai ser difícil aceitar ... urge fazer algo!

Rics

Vai custar por muito tempo

Já não tinha um choque tão grande com uma equipa nossa desde que a equipa feminina de basquetebol perdeu o campeonato em casa com o Gdessa

Chico_odv

Enfiar a cabeça no buraco não é solução.

Fugir como ratos também não.

Espero até amanhã uma resposta, ou caso contrário deixarei de acompanhar a equipa.

Nas vitórias é tudo muito fácil.

Ainda não estou em mim...

eduq

a resposta da Inteligência artificial do google, à pergunta "alex pinto despedido"

é hilariante  :clap1:  :clap1:  foi para o Arouca

Vista geral de IA

Não há notícias recentes ou oficiais sobre a demissão de Alex Pinto do Benfica. De facto, Alex Pinto foi o treinador da equipa de futsal feminino do Benfica, e o seu contrato foi renovado em 2023. Atualmente, ele continua a ser o treinador da equipa.
No entanto, é importante notar que Alex Pinto assinou contrato com o Arouca como reforço para a equipa de futebol, o que indica uma mudança de clube e de disciplina.
Em resumo: Alex Pinto deixou de ser treinador do Benfica, tendo sido reforço do Arouca como jogador. Não foi despedido, mas sim mudança de clube e de função.

Roting

Ontem não se podia criticar o voleibol hoje nem me atrevo a dizer o que penso sobre isto.

Só peço que em Outubro não se esqueçam .

Orgulhosamente_SLB

Citação de: eduq em 01 de Maio de 2025, 23:37a resposta da Inteligência artificial do google, à pergunta "alex pinto despedido"

é hilariante  :clap1:  :clap1:  foi para o Arouca

Vista geral de IA

Não há notícias recentes ou oficiais sobre a demissão de Alex Pinto do Benfica. De facto, Alex Pinto foi o treinador da equipa de futsal feminino do Benfica, e o seu contrato foi renovado em 2023. Atualmente, ele continua a ser o treinador da equipa.
No entanto, é importante notar que Alex Pinto assinou contrato com o Arouca como reforço para a equipa de futebol, o que indica uma mudança de clube e de disciplina.
Em resumo: Alex Pinto deixou de ser treinador do Benfica, tendo sido reforço do Arouca como jogador. Não foi despedido, mas sim mudança de clube e de função.

Esse Alex Pinto jogou na B...

SLBenfica_ad æternum

Ainda estou em estado de choque!  :estrelas:
Completamente surreal e inadmissível!
O que aconteceu hoje a esta secção deveria dar direito a despedimento colectivo.
E se alguma das justificações inenarráveis (e só digo inenarráveis porque não quero acreditar) for verdadeira, então ainda mais se justifica o despedimento colectivo.
Por muita razão que alguém possa ter, neste caso, estavam a representar o Benfica.
E quando se representa o Benfica, ego, vaidade, vedetismo ou até incompatibilidades entre colegas, equipa técnica, etc. têm que ser colocadas de lado a bem do Benfica, que é quem lhes paga os ordenados.
Primeiro ganham e depois até podem vir reclamar/expor tudo o que quiserem.
E quem colocar os interesses/opiniões pessoais à frente do clube não está cá a fazer nada.
Eu sei que é feio apontar o dedo, principalmente a esta secção, mas o que aconteceu nestes 2 jogos foi demasiadamente mau e inacreditável para não ser legítimo suspeitar que tenha sido de propósito.
E isto não é ser irresponsável ou levantar falso testemunho mas é fruto do que esta própria secção nos fez exigir a todos.
Elas elevaram esta secção a um nível que não se compadece com o que fizeram nestes 2 jogos.
E a verdade é que com grandes feitos vem ainda mais exigência, responsabilidade e se quiserem intransigência.
Mas é disto que o Benfica deveria ser feito.
Ser grato pelo passado mas ambicionar mais e mais.
E, por isso, hoje as lágrimas não são aceitáveis porque só tem direito a chorar quem dá tudo o que pode.
Agora o mais importante é que o Benfica há muito tempo deveria ter um Código de Ética e Valores e um "tribunal" para poder "julgar" situações que são inaceitáveis no Benfica e que muitos users têm descrito amiúde.
Haver dirigentes no Benfica que estão a exercer cargos por favores, compadrio, eventual nepotismo, ou seja o que for que não a competência, amor e dedicação incondicional ao Benfica é inqualificável.
Haver atletas sem qualidade para jogar no Benfica a serem contratadas para pagar favores, roubar dinheiro ao clube, etc. devia dar cadeia ou, pelo menos, impedir imediatamente e para sempre o exercício de funções no Benfica.
Haver claro e flagrante conflito de interesses, como contratar atletas às agências do marido, esposa, filhos, etc. é inconcebível.
Quem vai ou está no Benfica tem que ir com espírito de missão.
Devem ter direito a salário mas não andar em estratagemas para roubar o Benfica.
Desejo e vou torcer com todo o meu ser para que o Benfica ganhe tudo o que tiver para ganhar até Outubro, sem que isso impeça que afastemos toda a gente que andou a enterrar o Benfica nestas 2 décadas.
Se o Benfica não seguir um rumo completamente afastado do vieirismo e do costismo, iremos penar muito porque apenas grandeza do Benfica e de muitos benfiquistas que não se identificam com os últimos 20 anos tem amparado e sustentado o clube e. só por isso, ainda não fomos completamente ao fundo.
Mas estamos muito próximos de ver o Benfica a definhar se continuarmos com a gente que está lá e neste rumo.
Ainda assim, ontem, hoje e sempre SLBenfica_ad æternum

Tamen

As jogadoras n quiseram ganhar. 
Mt pouco. 

O treinador n treinou. 
Isto dava chamada ao gabinete e rescisão de imediato. 

Em 2 jogos n marcar nenhum golo ao Atlético n é admissível. Sair e xau.