Época 2024/2025

20Nico Gaitan20

O benfica nao devia jogar hohe tambem?

Orgulhosamente_SLB

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 01 de Maio de 2025, 19:19O benfica nao devia jogar hohe tambem?

Benfica e Ovarense já estavam apurados.

Mandimbo

flash interview perguntam ao Queiroz: "agora têm 2 dias para preparar o jogo frente aos encarnados".. Encarnados? Epa, mas tamos na tasca? O microfone era da DAZN mas a voz (e especialmente o sotaque) pareciam-me o do Bebiano da FPBTV..

20Nico Gaitan20

Recuperamos lesionados ou nem por isso?

AlexandreFernandes

Algum canal vai transmitir o jogo?

Covenant

Citação de: Mandimbo em 01 de Maio de 2025, 19:54flash interview perguntam ao Queiroz: "agora têm 2 dias para preparar o jogo frente aos encarnados".. Encarnados? Epa, mas tamos na tasca? O microfone era da DAZN mas a voz (e especialmente o sotaque) pareciam-me o do Bebiano da FPBTV..
É uma expressão usada com bastante regularidade e não me choca.

AlexandreFernandes

Dia de jogo e nem tópico há.

É tudo falta de interesse/confiança?

helmar

Citação de: AlexandreFernandes em 02 de Maio de 2025, 11:44Dia de jogo e nem tópico há.

O jogo é apenas amanhã.

AlexandreFernandes

Citação de: helmar em 02 de Maio de 2025, 11:45
Citação de: AlexandreFernandes em 02 de Maio de 2025, 11:44Dia de jogo e nem tópico há.

O jogo é apenas amanhã.
Exatamente, vi mal.

Mandimbo

Citação de: Covenant em 02 de Maio de 2025, 10:11
Citação de: Mandimbo em 01 de Maio de 2025, 19:54flash interview perguntam ao Queiroz: "agora têm 2 dias para preparar o jogo frente aos encarnados".. Encarnados? Epa, mas tamos na tasca? O microfone era da DAZN mas a voz (e especialmente o sotaque) pareciam-me o do Bebiano da FPBTV..
É uma expressão usada com bastante regularidade e não me choca.

Há coisas piores, claro..ainda assim..

Idealmente: Sport Lisboa e Benfica (tal como dizem sporting clube de portugal e futebol clube do porto. No entanto, quase nunca dizem Sport Lisboa e Benfica). Como o ideal é muito difícil, ok, o normal então: Benfica.

Agora vermelhos ou encarnados vs. azuis (ainda que não se refiram a eles como azuis mas como fcp) para mim é linguagem tipo tasca.

MeteGelo

Citação de: Mandimbo em 01 de Maio de 2025, 19:10Miguel Maria tá a mandar uma pausa..
Já não é jogador de basket mas nos treinos não deve ser fácil enfrentar esta fera

Fraquinho

MeteGelo

Quanto ao Miguel Queiroz que muitos porqueiros acham que é uma mais valia:
 Se lhe trocassem as botas ele nem dava por ela... Tal o prodígio de técnica e virtuosismo que o animal tem...
Para conseguir iniciar um movimento em drible, tem que parar para pensar...
No entanto nem tudo é mau porque dá o litro e é metódico e disciplinado nas suas accões. Na maioria das vezes só faz o pouco que sabe: "sela" o seu adversário quando é mais baixo do que ele e força o lançamento à espera que haja um milagre e a bola caia, ou ganhe falta. Empurra quase sempre no ressalto na esperança que os árbitros não vejam ou se lhe averbarem falta, "que se lixe" porque o que interessa é o que o adversário não marque... (ouviste relvinhas?), normalmente gasta as faltas todas porque interessa é estragar o jogo oponente (Relvão estás atento?), sabe falar com os árbitros de forma respeitosa para ganhar "créditos" nas reclamações...

Enfim um tosco de 1º que tem tacho nos porcos mas sabe utilizar os fraquíssimos recursos que tem em prol da equipa (o que revela que é inteligente nesse aspecto). Foi-se deixando estar no porto à custa de uma gestão que consiste em ser conotado com uma imagem de elemento agregador e "jogador" à porco, (o que quer que isso queira dizer...).
Espero que jogue sempre contra nós, porque enquanto isso acontecer não está lá um melhor...

Tem cara de bom rapaz, mas basquetebolísticamente falando é fraco que dói!