Futsal Feminino 2024/2025

BlankFile

Citação de: GoldenState em 02 de Maio de 2025, 11:00
Citação de: BlankFile em 01 de Maio de 2025, 22:45Alex Pinto acabou no Benfica. Ponto final.

A Rita Martins deveria ser demitida antes dele até, mas haverá coragem? Não me parece.

Essa tachista de merda que se meta no caralho também.
Parecem publicações de um louco a espingardar para todos os lados.

Primeiro foram as atletas que não tiveram atitude.

Depois, algo de grave se passa no balneário.

E finalmente, a team manager - heptacampeã nacional - é afinal uma "tachista de merda".

Ponderação e bom senso quando se posta num fórum público são importantes.

.
Citação de: GoldenState em 02 de Maio de 2025, 11:00
Citação de: BlankFile em 01 de Maio de 2025, 22:45Alex Pinto acabou no Benfica. Ponto final.

A Rita Martins deveria ser demitida antes dele até, mas haverá coragem? Não me parece.

Essa tachista de merda que se meta no caralho também.
Parecem publicações de um louco a espingardar para todos os lados.

Primeiro foram as atletas que não tiveram atitude.

Depois, algo de grave se passa no balneário.

E finalmente, a team manager - heptacampeã nacional - é afinal uma "tachista de merda".

Ponderação e bom senso quando se posta num fórum público são importantes.

Louco? Não, bastate sóbrio até. Fiz as críticas que tinha a fazer nos timings exatos. Claro que aquelas mais no calor do momento foram mais agressivas, mas por vezes tem que ser assim também.

E parece que toquei num ponto nevrálgico importante para ti. Fica descansado que a tua amiga vai lá ficar, infelizmente.

Já agora, eu tenho o direito a ter as minhas opiniões e tenho conhecimento de muitas coisas que se passam no Benfica. Se toquei no nome da Rita Martins, é porque tenho razões para isso. Como já toquei em tempos no nome do Gonçalo Alves e de outros que tiveram no Benfica e ainda estão e já não deveriam estar.

Depois deste escândalo, o Alex Pinto não pode ser o único a cair. Tinha que cair mais gente.

Dandy

dmc

Citação de: GoldenState em 02 de Maio de 2025, 11:59A desilusão é justificada, e nesse sentido entendo os comentários mais inflamados, no entanto, parece-me perigoso entrar neste jogo de tentar apontar "o" culpado.

Não será uma questão tão simples assim. Duas exibições horríveis, de todas as atletas, não podem ter só um culpado. Muitas coisas erradas terão de ter acontecido para culminar neste desfecho.
E as perguntas são legítimas.

Porque tivemos tantas lesões numa época?
Porque motivo a Janice vai limitada à selecção e regressa lesionada?
Porque se autorizou a Nati a ir à selecção, falhar a final four da taça de Portugal, voltar lesionada e perder o playoff?
Porque motivo a equipa faz duas exibições inenarráveis, sem conseguir sequer marcar um golo em 80 minutos?
Porque vieram estas estrangeiras e não outras? Porque não fizeram a diferença?

Lanço estas, que junto às vossas.

Certamente vão ser feitas mudanças, que espero sensatas.

A(s) pessoa(s) relacionada(s) com as respostas às tuas perguntas têm que sair. Isto é um clube profissional, que paga como ninguém aos seus atletas, e é gerido de forma completamente amadora.

Este fim-de-semana pode ser um ponto de viragem. Volei no João Rocha e basket em Gondomar podem incendiar ainda mais os ânimos.

TeamRocket37

O maior escândalo do desporto feminino do Benfica nos últimos 10 anos.

Nem quis acreditar quando soube.

cooler

eu ainda não acredito que fomos eliminados nesta fase... algo se passou para não marcarmos 1 golo em 2 jogos...

Marcellus

uma coisa é certa, tem que haver consequências...

sm738

Obviamente o treinador, no mínimo, tem de sair. aqui culpo única e exclusivamente o treinador, é sempre ele o principal responsável, tem de ser agregador e observar potenciais focos de disrupção que poderão ser mais contra produtivos que a própria gestão a vertente tactico-tecnica.

O resto não sei mas pelo menos o treinador tem de sair, isso é garantido.

Covenant

Citação de: sm738 em 02 de Maio de 2025, 18:06Obviamente o treinador, no mínimo, tem de sair. aqui culpo única e exclusivamente o treinador, é sempre ele o principal responsável, tem de ser agregador e observar potenciais focos de disrupção que poderão ser mais contra produtivos que a própria gestão a vertente tactico-tecnica.

Eu culpo as jogadoras, mesmo sem treinador tinham que ganhar. A falta de atitude foi asquerosa.

CERVEIRA

Isto não poderia ter acontecido.
Foi vergonhoso.

Xonas_14

Citação de: sm738 em 02 de Maio de 2025, 18:06Obviamente o treinador, no mínimo, tem de sair. aqui culpo única e exclusivamente o treinador, é sempre ele o principal responsável, tem de ser agregador e observar potenciais focos de disrupção que poderão ser mais contra produtivos que a própria gestão a vertente tactico-tecnica.

Aquele 5x4 reflete tudo..

maxi04

Este treinador foi o mesmo que começou por tirar minutos a Leninha, Angélica etc...as miúdas com ele passaram a jogar uns 5/10 min por jogo. Disse aqui isso na altura.

Lembrar que fomos campeões a mesma quando a Fifo e a Janice foram para Itália também devido ao esforço dessas miúdas.

Independentemente da qualidade das brasileiras, são sempre aquisições mais "perigosas" para o balneário.

Tem obviamente de sair.
Relativamente a Rita Martins não tenho conhecimento de causa para tecer opinião.

BlankFile

E vai mesmo sair. Podes contar com isso a 100%.

gadelho

Já rolaram cabeças?
Já passaram 24h do maior escândalo recente do nosso BENFICA!...

Covenant

Citação de: gadelho em 02 de Maio de 2025, 19:18Já rolaram cabeças?
Já passaram 24h do maior escândalo recente do nosso BENFICA!...
Já houve sequer alguém que tenha dado a cara? 😂

Cloughie

Muito gostam de meter os amigos à frente do clube.