CN 32ª J: GD Estoril Praia 1 - 2 SL Benfica, 03Maio. Sáb. 20h30 *Sport TV 1*

GD Estoril Praia 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

GD Estoril Praia: Joel Robles, Kévin Boma, Pedro Álvaro, Felix Bacher, Pedro Carvalho, Pedro Amaral, Jandro Orellana, Vinícius Zanocelo, Yanis Begraoui, João Carvalho, André Lacximicant
Treinador: Ian Cathro
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo, António Silva, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Florentino Luís, Fredrik Aursnes, Orkun Kökçü, Zeki Amdouni (Andreas Schjelderup [57m]), Kerem Aktürkoğlu (Leandro Barreiro [79m]), Vangelis Pavlidis (Andrea Belotti [79m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Fredrik Aursnes (7), Nicolás Otamendi (35)

20Nico Gaitan20

Citação de: _JonasThern_ em 02 de Maio de 2025, 15:52Di Maria foi convocado?!
o Di Maria ja treina desde meio da semana passada

Nao seria convocado porquê?

20Nico Gaitan20

Citação de: Quelasse em 02 de Maio de 2025, 18:50O Ian Cathro foi adjunto do Vitor Pereira durante anos.
Com as declarações de hoje, é claro que o Vermelho o deixa incomodado.
nuno espirito santo

Sea_Shepherd

Rics

O que leva um treinador a dizer que não faz parte do trabalho dele ganhar a uma determinada equipa e depois, na mesma competição, dizer que quer ganhar os minutos todos a outra semelhante, que até tem os mesmos pontos?

Isto é que eu queria ouvir dele.

SLBRulez

Citação de: nwpt em 02 de Maio de 2025, 14:26
Citação de: fdpdc666 em 02 de Maio de 2025, 14:19Ian Cathro deixa 'aviso' antes da receção ao Benfica: «É dificil jogar contra o Estoril.»
Treinador dos canarinhos fez a antevisão à partida da 32.ª jornada da Liga Betclic.

Foto: Luís Manuel Neves

O treinador do Estoril garantiu esta sexta-feira que a equipa não vai relaxar na receção ao Benfica, amanhã, na 32.ª jornadada Liga Betclic.

"Acho que é dificil jogar contra o Estoril. O mais importante para mim são os objetivos. Nao queremos viver num mundo com a manutenção. Queremos crescer, não numa epoca só, mas de uma época para a próxima. Sao objetivos nossos e com tempo, a médio e longo prazo. Conseguimos um primeiro passo, que foi garantir os 10 primeiros.  Depois de um objetivo, vais para a cama, acordas e começas a tentar outro", disse Ian Cahtro em conferência de imprensa.

O técnico escocês rejeitou ainda que os canarinhos precisem de se focar numa eventual entrada forte do Benfica na partida, uma vez que as águias estão proibidas de perder pontos na corrida ao título. "O jogo vai ter 95, 96 minutos e quetemos tentar ganhar todos os minutos do jogo. Vai ser dificil, mas queremos melhorar e o foco é esse. Só vamos acabar quando o árbitro apita", disse, sublinhando que o facto de defrontar um grande "não dá" motivação extra.

Sem poder contar com o médio Holsgrove e o ala direito Wagner Pina, habituais titulares e ambos castigados, Ian Cathro não mostra preocupação: "Vão jogar outros".

O técnico estorilista deixou ainda uma mensagem aos adeptos e deixou claro que a equipa quer fazer tudo para corresponder ao apoio das bancadas. "Queremos alimentar a paixão deles com a nossa energia em campo. Queremos fazer um grande jogo e que os nosso adeptos desfrutem do que a equipa faz", assumiu.

Por André Antunes Pereira in Record
Comparar essas declarações desse autentico porco do caralho, com estas:

Citação«Não faz parte do nosso trabalho ser a primeira equipa a ganhar ao Sporting»
Ian Cathro, treinador do Estoril, vê os leões como um «exemplo» a seguir

Tresanda que para variar vai montar um BUS

20Nico Gaitan20

Citação de: SLBRulez em 02 de Maio de 2025, 20:47
Citação de: nwpt em 02 de Maio de 2025, 14:26
Citação de: fdpdc666 em 02 de Maio de 2025, 14:19Ian Cathro deixa 'aviso' antes da receção ao Benfica: «É dificil jogar contra o Estoril.»
Treinador dos canarinhos fez a antevisão à partida da 32.ª jornada da Liga Betclic.

Foto: Luís Manuel Neves

O treinador do Estoril garantiu esta sexta-feira que a equipa não vai relaxar na receção ao Benfica, amanhã, na 32.ª jornadada Liga Betclic.

"Acho que é dificil jogar contra o Estoril. O mais importante para mim são os objetivos. Nao queremos viver num mundo com a manutenção. Queremos crescer, não numa epoca só, mas de uma época para a próxima. Sao objetivos nossos e com tempo, a médio e longo prazo. Conseguimos um primeiro passo, que foi garantir os 10 primeiros.  Depois de um objetivo, vais para a cama, acordas e começas a tentar outro", disse Ian Cahtro em conferência de imprensa.

O técnico escocês rejeitou ainda que os canarinhos precisem de se focar numa eventual entrada forte do Benfica na partida, uma vez que as águias estão proibidas de perder pontos na corrida ao título. "O jogo vai ter 95, 96 minutos e quetemos tentar ganhar todos os minutos do jogo. Vai ser dificil, mas queremos melhorar e o foco é esse. Só vamos acabar quando o árbitro apita", disse, sublinhando que o facto de defrontar um grande "não dá" motivação extra.

Sem poder contar com o médio Holsgrove e o ala direito Wagner Pina, habituais titulares e ambos castigados, Ian Cathro não mostra preocupação: "Vão jogar outros".

O técnico estorilista deixou ainda uma mensagem aos adeptos e deixou claro que a equipa quer fazer tudo para corresponder ao apoio das bancadas. "Queremos alimentar a paixão deles com a nossa energia em campo. Queremos fazer um grande jogo e que os nosso adeptos desfrutem do que a equipa faz", assumiu.

Por André Antunes Pereira in Record
Comparar essas declarações desse autentico porco do caralho, com estas:

Citação«Não faz parte do nosso trabalho ser a primeira equipa a ganhar ao Sporting»
Ian Cathro, treinador do Estoril, vê os leões como um «exemplo» a seguir

Tresanda que para variar vai montar um BUS
nunca montou e joga sempre aberto neste campeonato.

Se o fizer é só para meter nojo

Josh

Citação de: _Xebola_ em 02 de Maio de 2025, 12:27Oblak
Cancelo
Ruben Dias
Garay
Carreras
Matic
Enzo Perez
Enzo Fernandes
Bernardo Silva
João Felix
Jonas

Meio campo com Matic, Enzo Perez e Enzo Fernandez seria o meu expoente máximo de qualidade. Que arraso provocaria.

komytis

Citação de: Josh em 02 de Maio de 2025, 21:02
Cancelo
Ruben Dias
Garay
Carreras
Matic
Enzo Perez
Enzo Fernandes
Bernardo Silva
João Felix
Jonas

Meio campo com Matic, Enzo Perez e Enzo Fernandez seria o meu expoente máximo de qualidade. Que arraso provocaria.
E o João Mário pá?

komytis

Citação de: Josh em 02 de Maio de 2025, 21:02
Cancelo
Ruben Dias
Garay
Carreras
Matic
Enzo Perez
Enzo Fernandes
Bernardo Silva
João Felix
Jonas

Tivemos tantos e tão bons!!!
Dava para fazer 3 equipas similares dos ultimos 15 anos!

Di_Maria

Sea_Shepherd

komytis

Citação de: Di_Maria em 02 de Maio de 2025, 21:23Já estou em pânico.
É so ganhar os tres jogos, esqueçam nao vamos ter diferenca de dois golos contra os lagartos!
Portanto ganhar 3 jogos, 9 pontos e fazemos a festa!

Di_Maria

Citação de: Sea_Shepherd em 02 de Maio de 2025, 21:23
Citação de: Di_Maria em 02 de Maio de 2025, 21:23Já estou em pânico.

Calma crl o Di Maria não vai jogar. Tranquilo.

Espero bem que não.

Estou bem é no banco.

Só atrapalho. Com esta idade já devia estar no Rosário Central.

Quelasse

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 02 de Maio de 2025, 19:24
Citação de: Quelasse em 02 de Maio de 2025, 18:50O Ian Cathro foi adjunto do Vitor Pereira durante anos.
nuno espirito santo

Citação de: Sickness:SLB em 02 de Maio de 2025, 19:04

Não foi do NES?

Têm razão! Ainda pior na minha opinião.