Taça Hugo dos Santos MF : SL Benfica 95 - 104 FC Porto, 03Maio. Sáb. 18h00 *RTP 2*

Mandimbo

Citação de: jjlope00 em 03 de Maio de 2025, 10:36Max Landis:

"Espero o mesmo apoio dos nossos adeptos. Foi algo grande para nós jogar contra eles como se estivéssemos em casa. Vai ser um dia chuvoso, por isso não há nada melhor do que virem ver-nos a vencer o Benfica."

Vamos ver se não te fodes com essa bazófia toda.

O Landis é um fanfarrão.

O repórter com o microfone da DAZN, que pelo sotaque ia jurar que era o Bebiano da FPBTV, a dirigir-se ao Queiroz "agora têm 2 dias para preparar o jogo com os encarnados", melhor mesmo era "agora TENDES 2 dias para preparar o jogo.."
Esses gajos a mim não me enganam.

"Deixai-os" ser morcões e fanfarrões. Detesto tripeiros. Fdp.

MeteGelo

Citação de: Mandimbo em 03 de Maio de 2025, 13:17
Citação de: jjlope00 em 03 de Maio de 2025, 10:36Max Landis:

"Espero o mesmo apoio dos nossos adeptos. Foi algo grande para nós jogar contra eles como se estivéssemos em casa. Vai ser um dia chuvoso, por isso não há nada melhor do que virem ver-nos a vencer o Benfica."

Vamos ver se não te fodes com essa bazófia toda.

O Landis é um fanfarrão.

O repórter com o microfone da DAZN, que pelo sotaque ia jurar que era o Bebiano da FPBTV, a dirigir-se ao Queiroz "agora têm 2 dias para preparar o jogo com os encarnados", melhor mesmo era "agora TENDES 2 dias para preparar o jogo.."
Esses gajos a mim não me enganam.

"Deixai-os" ser morcões e fanfarrões. Detesto tripeiros. Fdp.

Nada contra Tripeiros, tudo contra portistas andrades...

José Seidi

nmak

MeteGelo

Citação de: José Seidi em 03 de Maio de 2025, 17:44O Radic ficou de fora porque o Nico está no lugar dele.
Obrigado! Já estava a ficar preocupado com mais um lesionado...

MeteGelo

Citação de: Sea_Shepherd em 03 de Maio de 2025, 17:51Acho que vamos ganhar.

Temos que jogar com Espírito!

KarelSTR

jjlope00

Mais um jogo a jogar sem bases. Vai ser cada um por si no ataque

MeteGelo

Citação de: jjlope00 em 03 de Maio de 2025, 18:02Mais um jogo a jogar sem bases. Vai ser cada um por si no ataque
Tipo: "fé-em-Deus-e-tudo-ao-molho" ?

ForçadoBloqueio