Taça Hugo dos Santos MF : SL Benfica 95 - 104 FC Porto, 03Maio. Sáb. 18h00 *RTP 2*

José Seidi

slbforever95

Em que planeta o Relvão é jogador de basket? Tenho aqui miúdos que jogam na tabela a frente de casa que fariam melhor figura

Fear Factory

Quem diria que tirar do jogos os gajos que tão sem ritmo iria fazer a diferença. Que puta de génio o nosso treinador.

Fanatic7

Pelos passamos a defender muito melhor, o porto ja não tem as avenidas para o cesto.

AlexandreFernandes

Citação de: José Seidi em 03 de Maio de 2025, 18:15
Citação de: AlexandreFernandes em 03 de Maio de 2025, 18:15
Citação de: José Seidi em 03 de Maio de 2025, 18:14Então o Nico faz o primeiro jogo após lesão, começa a titular e a culpa é dele?
Mas quando é que a culpa começará a dele?

É que é só desculpas desde o início da época.
Se ele está a jogar, é porque alguém colocou-o em campo, é aí que eu quero chegar
Tudo certo.

O que não invalida que seja insuficiente.

Então comparando com o Carter...

Bem sei que são diferentes, mas dá pouco ao jogo o Carvacho.

Fanatic7

JPSilva

Citação de: Fear Factory em 03 de Maio de 2025, 18:22Quem diria que tirar do jogos os gajos que tão sem ritmo iria fazer a diferença. Que puta de génio o nosso treinador.

E jogam os mesmos os 40 minutos?

MeteGelo

Citação de: slbforever95 em 03 de Maio de 2025, 18:22Em que planeta o Relvão é jogador de basket? Tenho aqui miúdos que jogam na tabela a frente de casa que fariam melhor figura

jjlope00

MeteGelo

Savicevic

Corrigimos na defesa, no ataque continua tudo meio atabalhoado. Estamos no jogo.