Taça Hugo dos Santos MF : SL Benfica 95 - 104 FC Porto, 03Maio. Sáb. 18h00 *RTP 2*

Covenant

Citação de: Oliver e benji em 03 de Maio de 2025, 18:52Não temos equipa para eles. Está visto e mais que visto.
Se começarmos a jogar em equipa e não no Individual e ainda quisermos defender... Será mais fácil.

andymc

No fim de contas, o que interessa é ser campeão e aí se devem fazer os julgamentos, mas não pode ser normal o Benfica apresentar-se sempre mal nas decisões intermédias.

Somos varridos em quase tudo.

Smballs

MeteGelo

Não quero dizer mal só por dizer, porque essa é uma tentação fácil.
Tivemos e temos demasiadas lesões ao mesmo tempo com jogadores que foram contratados para serem primeiras opções. Se não havia histórico de lesões no Rorie e Carvacho, por exemplo, não se pode fazeer nada nesta altura. Acresce que os outros neste momento têm todos em forma. Difícil contrariar esta realidade.

Sea_Shepherd

Citação de: andymc em 03 de Maio de 2025, 18:54No fim de contas, o que interessa é ser campeão e aí se devem fazer os julgamentos, mas não pode ser normal o Benfica apresentar-se sempre mal nas decisões intermédias.

E tu achas mesmo que vamos ser campeões? Acho que não tens visto os jogos... principalmente contra eles. Têm sido melhores em quase todos. E não é que eles sejam grande coisa, nós é que tamos uma valente merda.

Freire

andymc

Citação de: Sea_Shepherd em 03 de Maio de 2025, 18:57
Citação de: andymc em 03 de Maio de 2025, 18:54No fim de contas, o que interessa é ser campeão e aí se devem fazer os julgamentos, mas não pode ser normal o Benfica apresentar-se sempre mal nas decisões intermédias.

E tu achas mesmo que vamos ser campeões? Acho que não tens visto os jogos... principalmente contra eles. Têm sido melhores em quase todos. E não é que eles sejam grande coisa, nós é que tamos uma valente merda.

O Norberto tem sido competente nos play-offs.

Acredito que a equipa irá chegar bem nessa altura.

RGouveia.SLB

GGG

Citação de: Sea_Shepherd em 03 de Maio de 2025, 18:57

Também acho que não vamos ganhar porra nenhuma!

Temos uma base velha de jogadores! Para complicar ainda mais temos tido uma época inteira onde toda a gente já se lesionou, sendo que alguns americanos andam a jogar abaixo porque não aguentam e ainda falam em ser campeões?

Tenham juízo!

van33

Citação de: Freire em 03 de Maio de 2025, 18:58Que clube loser nos tornamos...
Só estes últimos 3 dias foi pau no cú em hóquei, voleibol, futsal fem., futsal masculino, basket e andebol hoje. Que clube

Since1904

Parece que estamos a assistir exactamente aos 2 jogos anteriores.
Não se aprende nada, não se corrige, não se evolui.
É mais fácil atirar com a desculpa dos lesionados.

Fanatic7

Estamos a jogar mal? Claro, mas a arbitragem está bem manhosa, só se vê os nossos jogadores a queixar-se, e o jogo tem sido mais ou menos isto, o porto distancia-se é arbitragem marca faltas ao porto, o Benfica aproxima-se, o porto aperta e é deixa-se de marcar faltas ao porto e aliado a falta de vontade de defender da nossa equipa tornar-se fácil o jogo ao porto.