CN 32ª J: GD Estoril Praia 1 - 2 SL Benfica, 03Maio. Sáb. 20h30 *Sport TV 1*

GD Estoril Praia 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

GD Estoril Praia: Joel Robles, Kévin Boma, Pedro Álvaro, Felix Bacher, Pedro Carvalho, Pedro Amaral, Jandro Orellana, Vinícius Zanocelo, Yanis Begraoui, João Carvalho, André Lacximicant
Treinador: Ian Cathro
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo, António Silva, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Florentino Luís, Fredrik Aursnes, Orkun Kökçü, Zeki Amdouni (Andreas Schjelderup [57m]), Kerem Aktürkoğlu (Leandro Barreiro [79m]), Vangelis Pavlidis (Andrea Belotti [79m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Fredrik Aursnes (7), Nicolás Otamendi (35)

Andris

Citação de: Sea_Shepherd em 03 de Maio de 2025, 19:36Vocês não sabem a alegria que me dá em ver o reformado superstar no banco 😍

Finalmente crl tiveram tomates. Ninguém tá acima do clube! O Benfica é nosso! VAAAAAAAAAAAMOS
:rir:

JeSuisÉder

Eu sigo mais futebol que as modalidades, se me dessem a escolher, perder os titulos das modalidades de pavilhão mas ser campeão nacional e da taça de portugal em Futebol, eu assinava por baixo, peço desculpa se esta opinião ofende alguém.

JPSilva

Citação de: Sea_Shepherd em 03 de Maio de 2025, 19:36Vocês não sabem a alegria que me dá em ver o reformado superstar no banco 😍

Finalmente crl tiveram tomates. Ninguém tá acima do clube! O Benfica é nosso! VAAAAAAAAAAAMOS

Não vale a pena deitar foguetes, o homem deve estar em risco de rasgar e não quiseram arriscar.

20Nico Gaitan20

Citação de: JeSuisÉder em 03 de Maio de 2025, 19:50Eu sigo mais futebol que as modalidades, se me dessem a escolher, perder os titulos das modalidades de pavilhão mas ser campeão nacional e da taça de portugal em Futebol, eu assinava por baixo, peço desculpa se esta opinião ofende alguém.
ofender porquê?

Isso é a cena mais logica de sempre.

Mas alguem fala de titulos de modalidades a nao ser os proprios adeptos dos clubes?

Rei

Citação de: El Tacuara em 03 de Maio de 2025, 19:49Amdouni nesta fase ser titular, não se percebe.

Enfim

Que me engane e ajude a equipa a ganhar

Quem conhece bem o Estoril e a forma de jogarem até percebe.

O Amdouni vai jogar por dentro, será uma espécie de segundo avançado.

Sea_Shepherd

Citação de: poliban em 03 de Maio de 2025, 19:48Vale mais o "burro" do Amdouni ser titular que o acabado di Maria.

Óbvio. O Amdouni é displicente e desleixado, já o Di Maria nem com as pernas pode. Sempre no chão, sempre parado, não ganha um duelo. É só chuveirinho pra área.

GloriosoSLB1904

Citação de: JeSuisÉder em 03 de Maio de 2025, 19:50Eu sigo mais futebol que as modalidades, se me dessem a escolher, perder os titulos das modalidades de pavilhão mas ser campeão nacional e da taça de portugal em Futebol, eu assinava por baixo, peço desculpa se esta opinião ofende alguém.

Essa opinião é aceitável e é a mesma da larga maioria dos adeptos e sócios. O parvo é achar que o contrário é algo de impossivel ou de um maluquinho. Há pessoas que as modalidades também têm peso e o Benfica é suficientemente grande para terem peso.

20Nico Gaitan20

GloriosoSLB1904

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 03 de Maio de 2025, 19:51
ofender porquê?

Isso é a cena mais logica de sempre.

Mas alguem fala de titulos de modalidades a nao ser os proprios adeptos dos clubes?

Em Portugal ninguem quer saber de desporto. Portanto a maioria não quer saber das modalidades.

JeSuisÉder

Citação de: GloriosoSLB1904 em 03 de Maio de 2025, 19:52

Essa opinião é aceitável e é a mesma da larga maioria dos adeptos e sócios. O parvo é achar que o contrário é algo de impossivel ou de um maluquinho. Há pessoas que as modalidades também têm peso e o Benfica é suficientemente grande para terem peso.

Sendo que é por causa do Futebol que o Benfica tem dinheiro para investir nas modalidades.

GloriosoSLB1904

Citação de: JeSuisÉder em 03 de Maio de 2025, 19:53
Citação de: GloriosoSLB1904 em 03 de Maio de 2025, 19:52

Sendo que é por causa do Futebol que o Benfica tem dinheiro para investir nas modalidades.

Não disse o contrário. E volto ao ponto de base. Em Portugal quase ninguém quer saber de desporto. Mas é aceitável que quem goste de desporto, valorize certa modalidade em detrimento do futebol.

ajnogueira

Citação de: Cerelac em 03 de Maio de 2025, 19:45
Citação de: ajnogueira em 03 de Maio de 2025, 19:28
Citação de: imightbewrong em 03 de Maio de 2025, 19:27
Citação de: Aaa.1994 em 03 de Maio de 2025, 19:14Começamos com 11
O Amdouni vai jogar.

O Amdouni que marcou um golo no último jogo e que esteve bem no geral? Esse Amdouni?

sim esse mesmo, por ser essa máquina é que vamos aproveitar e comprar por 20M, passamos a perna aos ingleses e vamos aproveitar pois está barato tendo em conta o jogador que é

Mas se jogar hoje temos de pagar 20 milhões? Se hoje fosse suplente já não dávamos 20 milhões?

ajnogueira

Citação de: Arafat em 03 de Maio de 2025, 19:40
Citação de: ajnogueira em 03 de Maio de 2025, 19:18
Citação de: Arafat em 03 de Maio de 2025, 19:03
Citação de: ajnogueira em 03 de Maio de 2025, 18:58
Citação de: Arafat em 03 de Maio de 2025, 18:53
Citação de: ajnogueira em 03 de Maio de 2025, 15:24
Citação de: Arafat em 03 de Maio de 2025, 14:32
Citação de: ajnogueira em 03 de Maio de 2025, 13:31
Citação de: arodrigues84 em 03 de Maio de 2025, 13:02
Citação de: _Xebola_ em 02 de Maio de 2025, 12:27Oblak
Cancelo
Ruben Dias
Garay
Carreras
Matic
Enzo Perez
Enzo Fernandes
Bernardo Silva
João Felix
Jonas

Que é que o Bernardo Silva e o cancelo fizeram no Benfica para merecerem estar nesse onze?

E deixar o melhor marcador estrangeiro de sempre do Sport Lisboa e Benfica de fora desculpa mas é de rir.

De rir seria tirar o Jonas, que é 10x melhor, para entrar o Cardozo.
Cuidado que o Cardozo não fazia poesia contra os pequenos mas molhava a sopa com os grandes

Sopa com o grandes?

Fazia sopa com o Sporting, com o Porto marcava de vez em quando e perdíamos quase sempre.

Sendo que esse Sporting era o famoso Sporting do Godinho e companhia... Não era melhor que o Braga.
07/08 epoca marca a Sporting, Celtic e Shaktar. Este Sporting do Godinho ficou em 2° esta época, nós em 4°.
08/09 epoca: sem ser titular, joga menos mimutos ainda assim 17 golos, marca a Braga, Porto e Sporting.
09/10 epoca: marca a Sporting nos 2 jogos e na taça, faz 3 ao Liverpool, marca ao Porto Everton etc
10/11 epoca: 3 ao sporting camp e taca 1 ao Porto no campeonato, Wstugarda e PSV
12/12 epoca: marca 3 ao Porto nos 2 do campeonato e mais um na taça marca tambem ao MU, Sporting nesta época fica a branco de golos é expulso num jogo de campeonato
12/13 epoca: Nada ao Porto e Sporting hat trick num jogo, Newcastel, Fenerbach, Leverkusen, Bordeus, Chelsea
13/14 epoca: ultima, mete 3 no Sporting na taça, já não era um titular absoluto.

Reduzir este registo a Sporting do Godinho.... Eu não me lembro de um ponta lança a marcar tanto golo aos rivais, mas o mais longe que consigo ir no tempo é ao Matts Magnunson

Para aí um terço desses são penalties.
Não sei, mas o unico do Jonas frente a Porto ou Sporting sim, é de penaltie frente ao Porto em 15/16..

Isso é porque o Jonas jogava a médio, na prática, nos jogos de dificuldade elevada.

Comparar o Cardozo ao Jonas é uma piada de mau gosto.
Não há comparação de jogadores até porque são completamente diferentes a comparação é de registos.

Isso é como dizer que não se pode comparar Karadas com Benzema porque têm registos e estilo muito diferentes, mas a verdade é que no final do dia um continua a ser muito melhor que o outro.

raymanzarek

O que é isto???

Porcos TV a entrevistar treinador adversário antes do jogo, no relvado!

Nunca vi esta merda!