CN 32ª J: GD Estoril Praia 1 - 2 SL Benfica, 03Maio. Sáb. 20h30 *Sport TV 1*

GD Estoril Praia 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

GD Estoril Praia: Joel Robles, Kévin Boma, Pedro Álvaro, Felix Bacher, Pedro Carvalho, Pedro Amaral, Jandro Orellana, Vinícius Zanocelo, Yanis Begraoui, João Carvalho, André Lacximicant
Treinador: Ian Cathro
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo, António Silva, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Florentino Luís, Fredrik Aursnes, Orkun Kökçü, Zeki Amdouni (Andreas Schjelderup [57m]), Kerem Aktürkoğlu (Leandro Barreiro [79m]), Vangelis Pavlidis (Andrea Belotti [79m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Fredrik Aursnes (7), Nicolás Otamendi (35)

Nunivs

Nem a merda deste estadio conseguem encher, numa altura destas? E depois nao querem que se façam comparacoes entre Benfiquistas do Norte e do Sul...

iKatz

Citação de: Nunivs em 03 de Maio de 2025, 20:26Nem a merda deste estadio conseguem encher, numa altura destas? E depois nao querem que se façam comparacoes entre Benfiquistas do Norte e do Sul...
os bilhetes esgotaram

força Benfica

SigaPaVinho

Então mas os bilhetes não tinham esgotado? Nem a meio está aquela bancada lol.

Partouze

Qeq se passa ?
Tantas cadeiras vazias

Aquela bancada nunca mais é arranjada ?

arodrigues84

Eu só quero ver o Estoril a jogar como jogou contra o Porto, só quero ver isso.

Só para ver uma coisa.

SLBenfica1904

O que é que se passa para o estádio estar tão vazio?
Um jogo decisivo e é isto, só mesmo neste campeonato nigeriano.

JustMe

Casa miserável. Infelizmente, cheira-me que também não vão perder grande coisa...

Reaseru_SLB

força Benfica

Citação de: Nunivs em 03 de Maio de 2025, 20:26Nem a merda deste estadio conseguem encher, numa altura destas? E depois nao querem que se façam comparacoes entre Benfiquistas do Norte e do Sul...

Não digas asneiras, os bilhetes nem 5 min duraram na venda.

Algo se passa.

S-Line

watt338

Bilhetes esgotados e uma das bancadas nem perto está de estar cheia.  :estrelas: