CN 4ª J: SL Benfica 29 - 37 Sporting CP, 03Maio. Sáb. 18h00 *BTV | ABolaTV*

NN_1984

Citação de: Maldini em 03 de Maio de 2025, 19:14Em 2025 e o público que está no pavilhão deixa que estes filhos da puta vão à nossa casa deixar fazer um arraial destes ..

No velhinho pavilhão nem piavam .. hoje trabalhamos para o prémio fair-play

Clube de mansos

Eu estava lá e só se ouvia esses filhos de mil putas ! Tudo calado a mim até me doeu o coração e não aguentei, fui-me embora !🥺

Maldini

Citação de: NN_1984 em 03 de Maio de 2025, 20:46
Citação de: Maldini em 03 de Maio de 2025, 19:14Em 2025 e o público que está no pavilhão deixa que estes filhos da puta vão à nossa casa deixar fazer um arraial destes ..

No velhinho pavilhão nem piavam .. hoje trabalhamos para o prémio fair-play

Clube de mansos

Eu estava lá e só se ouvia esses filhos de mil putas ! Tudo calado a mim até me doeu o coração e não aguentei, fui-me embora !🥺

Estava me a referir ao banco do Sporting

lancadordedois

Citação de: Dandy em 03 de Maio de 2025, 22:36
Citação de: lancadordedois em 03 de Maio de 2025, 22:33
Citação de: Dandy em 03 de Maio de 2025, 20:27
Citação de: lancadordedois em 03 de Maio de 2025, 18:09endereço maroto?

És criminoso? ...

depende , em comparação a quem?

Para desconversar temos menino.

por falar nisso.

quantas vezes o treinador Costa agarrou o seu jogador Gomes com força pelo pescoço/cachaço para mostrar o nariz ensaguentado ao arbitro?
muito nervoso para quem ja estava a ganhar por tanto e com o jogo ganho.... ou sera mais porque pode faze lo? aquela impunidade lagarta tambem tipica do futsal..

se aumentarmos o nivel na proxima epoca . o que é que o homem fara?
eu que nao sou lagarto meteu me impressão... ate pena do jogador a ser tratado como uma criança de 7 anos

JM21

Péssimo resultado.

Mas ninguém se aleijou. Isso é que interessa.

jjlope00

Cyb3rNeo

Já nem dói...

Nem um jogo vi desta merda esta época.
Não gosto de ser bobo da corte...
Já desliguei do andebol há vários anos.
E do futsal se vi 2 jogos completos esta época deve ser muito.

Começar a época e já toda a gente saber que vamos ser cabeçudos nessas 2 modalidades, não contem comigo.

E o pior é que o degredo está a alastrar...

Dandy

Citação de: lancadordedois em 03 de Maio de 2025, 22:45
Citação de: Dandy em 03 de Maio de 2025, 22:36
Citação de: lancadordedois em 03 de Maio de 2025, 22:33
Citação de: Dandy em 03 de Maio de 2025, 20:27
Citação de: lancadordedois em 03 de Maio de 2025, 18:09endereço maroto?

És criminoso? ...

depende , em comparação a quem?

Para desconversar temos menino.

por falar nisso.

quantas vezes o treinador Costa agarrou o seu jogador Gomes com força pelo pescoço/cachaço para mostrar o nariz ensaguentado ao arbitro?
muito nervoso para quem ja estava a ganhar por tanto e com o jogo ganho.... ou sera mais porque pode faze lo? aquela impunidade lagarta tambem tipica do futsal..

se aumentarmos o nivel na proxima epoca . o que é que o homem fara?
eu que nao sou lagarto meteu me impressão... ate pena do jogador a ser tratado como uma criança de 7 anos

Não vi o jogo.

Donato

Só vi o jogo quase à meia-noite... diferença competitiva abismal entre as duas equipas.

Sinceramente, para competir assim, apenas para cumprir calendário... mais vale nem competir.