CN 32ª J: GD Estoril Praia 1 - 2 SL Benfica, 03Maio. Sáb. 20h30 *Sport TV 1*

GD Estoril Praia 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

GD Estoril Praia: Joel Robles, Kévin Boma, Pedro Álvaro, Felix Bacher, Pedro Carvalho, Pedro Amaral, Jandro Orellana, Vinícius Zanocelo, Yanis Begraoui, João Carvalho, André Lacximicant
Treinador: Ian Cathro
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo, António Silva, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Florentino Luís, Fredrik Aursnes, Orkun Kökçü, Zeki Amdouni (Andreas Schjelderup [57m]), Kerem Aktürkoğlu (Leandro Barreiro [79m]), Vangelis Pavlidis (Andrea Belotti [79m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Fredrik Aursnes (7), Nicolás Otamendi (35)

nuno666

Sea_Shepherd

Citação de: rkc em 03 de Maio de 2025, 21:18Adoro ver uma pessoa que muito admiro e membro deste forum, no banco do Estoril.

Quem? Diz nomes.

vcunhaa

Escolham alguém do vosso lado que lute tanto como este árbitro luta para nos foder

diabo maiato

JPSilva

Citação de: MuadDib em 03 de Maio de 2025, 21:14O que o Benfica joga sem o Di Maria. Inacreditável. Colectivamente estável e sempre perigoso. Equipa completamente equilibrada.

Dá muito que pensar.

Não dá assim tanto que pensar sinceramente.

rdasmt

kingvata

Dmitry91

20Nico Gaitan20

GTtdi_SLB

Exibição categórica. Otamendi na melhor forma de toda a sua carreira. Bem sei que é contra pinos mas o home não falha um tempo de salto, são os melhores 45' que já o vi fazer por cá.

LuisPortugal

Gostei do porco

Não é penalti.

Sei que quando é um jogo dos lagartos deixa sempre dúvidas e tal.

andymc

Estamos a ganhar 2-0 e ainda estou fodido por causa desta tarde desportiva.