CN 32ª J: GD Estoril Praia 1 - 2 SL Benfica, 03Maio. Sáb. 20h30 *Sport TV 1*

GD Estoril Praia 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

GD Estoril Praia: Joel Robles, Kévin Boma, Pedro Álvaro, Felix Bacher, Pedro Carvalho, Pedro Amaral, Jandro Orellana, Vinícius Zanocelo, Yanis Begraoui, João Carvalho, André Lacximicant
Treinador: Ian Cathro
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo, António Silva, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Florentino Luís, Fredrik Aursnes, Orkun Kökçü, Zeki Amdouni (Andreas Schjelderup [57m]), Kerem Aktürkoğlu (Leandro Barreiro [79m]), Vangelis Pavlidis (Andrea Belotti [79m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Fredrik Aursnes (7), Nicolás Otamendi (35)

Redfield73

Nem repeticao nem paragem do jogo, nem o crl! Deixou jogar que é para depois nao poder rever!

raymanzarek

Bogarim

Pablito10Aimar

Citação de: Nhecks em 03 de Maio de 2025, 22:10
Citação de: Pablito10Aimar em 03 de Maio de 2025, 21:35
Citação de: Nhecks em 03 de Maio de 2025, 21:31
Citação de: GloriosoSLB1904 em 03 de Maio de 2025, 21:28
Citação de: kingvata em 03 de Maio de 2025, 21:25Não acho nada que estejamos a jogar bem

Com este tipo de jogo não somos campeões

Benfica está a fazer um bom jogo.

Nao estamos a ser nos a assumir o jogo. Se é "estrategico" ou incapacidade da equipa nao sei.

O nosso jogo hoje é chutao para a frente e ganhar as 2as bolas. Felizmente esta a correr bem. O Pavlidis esta a fazer um jogo enorme, a ganhar as bolas e a pressionar. Para variar tem pecado no posicionamento...

Não assumimos contra o Guimarães espetamos 3. Não assumimos contra o Porto espetamos 4. Somos fortes no contra ataque é o que é.

Não gostas? também não sou o melhor fã, mas tem resultado. Por isso "para mim futebol é mete-la dentro"

E esta 2parte de total desorientacao confirma aquilo q eu estava a dizer.

Nada nesta equipa é trabalhado.

Nada.

Primeira parte de bombo que funcionou.. pq sim

Golo do Estoril. Ja se advinhava.

Fez 0 para evitar q isto acontecesse o banana do Lage. Dps de golo sofrido é q faz substs.

Uma merda de treinador. Uma absoluta merda

Temos opiniões diferentes. Segue jogo miúdo, vemo-nos no marquês esperemos!

Jotenko

Caitas

Marcou o penalty do otamendi e não marca este, já nem se preocupam em esconder. Que filho de uma grande puta.

Spiritvs

Blitz

Já ia em queda?

Ide para a real puta que vos pariu.
Corruptos de merda.

Mas descansem, vamos ser campeões na mesma.