CN 32ª J: GD Estoril Praia 1 - 2 SL Benfica, 03Maio. Sáb. 20h30 *Sport TV 1*

GD Estoril Praia 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

GD Estoril Praia: Joel Robles, Kévin Boma, Pedro Álvaro, Felix Bacher, Pedro Carvalho, Pedro Amaral, Jandro Orellana, Vinícius Zanocelo, Yanis Begraoui, João Carvalho, André Lacximicant
Treinador: Ian Cathro
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo, António Silva, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Florentino Luís, Fredrik Aursnes, Orkun Kökçü, Zeki Amdouni (Andreas Schjelderup [57m]), Kerem Aktürkoğlu (Leandro Barreiro [79m]), Vangelis Pavlidis (Andrea Belotti [79m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Fredrik Aursnes (7), Nicolás Otamendi (35)

paulomaia1972

Blitz

Citação de: rkc em 03 de Maio de 2025, 22:33Está merda um dia destes vai rebentar. A malta está farta desta merda.

Um dia destes, um cabrão destes faz um roubo destes e uns milhares entram em campo e espancam um.

Não vais esperar muito.

Basta que isto aconteça no próximo fim de semana.

O pessoal está de saco cheio.

nuno666

Citação de: Notguilty em 03 de Maio de 2025, 21:22
Citação de: nuno666 em 03 de Maio de 2025, 21:20
Citação de: foxto em 03 de Maio de 2025, 21:17Otamendi está em todo lado
sempre teve, ele e para mim otamendi, turbine, plavidis sao os unicos que se forem campeoes que merecem nunca foram arrogantes sempre foram humildes sempre respeitaram os adversarios... vamos ver o que isto da pk amanha deve ser mais uma goleada dos lagartos
 nunca podiam ter empatado com o arouca, aquela arrogancia pode nos ter custado o campeonato
Os outros do Plantel nem deviam ir ao Marquês.
tas a gozar mas tens gajos que nao merecem msm vai ver as arrogancias de amdouni, cabral, bah, antonio silva, queres que continue e que seriam mts mais

pete92

Para o próximo fim de semana, tenho mais medo da arbitragem do que do próprio Gyokeres

merlim

Citação de: Kampz em 03 de Maio de 2025, 22:33O burro do carai do Pedro Álvaro queria lei da vantagem no penálti, ahah.

Pior ele fala que não estava fj. Mas qual fj. O árbitro apita penalti. Outro ressabiado.

DeadPool

A última vez que fomos buscar um ex-sporting acabou assim...

Que seja a vez do Bruma...

MuadDib

Citação de: .DON em 03 de Maio de 2025, 22:34Pedro Álvaro, bem.
Grande corno. Deixar de dar tanto leite a estes bois.

Anos na nossa formação. Animal de ingrato.
É um burro. Devia de saber como profissional que é de futebol que em grandes penalidades não existe lei da vantagem.

diego040675

anti-sporco

Jogo irrelevante - só tínhamos de não perder, qualquer outro resultado dá igual - temos de ganhar à lagartagem.

Pelo nivel dos plantéis e inclinação do campo dou 80/20 pos lags. Se tiverem a mentalidade que isto é o jogo da vida deles, melhora.

Espero que o tenham.

tripiatrik

Citação de: Arafat em 03 de Maio de 2025, 22:32
Citação de: tripiatrik em 03 de Maio de 2025, 22:29
Citação de: alfredo em 03 de Maio de 2025, 22:27se entramos no jogo para a semana com.os mesmoms pontos e ganharemos contra o sporting com mais golos que eles a nós, podiamos perder o jogo contra o braga e ser campeões?

Só se ganharmos por 2 golos de diferença seremos campeões e aí o jogo de Braga já não interessa. Mas isso não vai acontecer.
Vai. Se quem for ao estádio não forem uns conas de sabão.

Não são os adeptos que jogam. E estás a esquecer-te de quem controla as arbitragens...

kingvata

Citação de: JPSilva em 03 de Maio de 2025, 21:31
Citação de: kingvata em 03 de Maio de 2025, 21:30
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 03 de Maio de 2025, 21:27
Citação de: kingvata em 03 de Maio de 2025, 21:25Não acho nada que estejamos a jogar bem

Com este tipo de jogo não somos campeões
lol

É com este tipo de jogo que temos tido as maiores e melhores vitorias da epoca.

Que logica é essa?
Não fazemos 3 passes no meio campo
Só se desculpa pelo terreno
Vale ser o estoril

Estás a ver o mesmo jogo?
Será que fui mesmo eu que vi outro jogo??

masteryodapt

Este fdp é mais um GR ressabiado feito Beto que devia ja ter amochado nas trombas....
Juro eu ate sou calmo e se
Fosse os lagartos do amorim era justo e ja eram campeões à muito... mas contra esta merda é uma vergonha.. Nortada penalti para a puta sueca... isto roça a vergonha... O pinto patina e ja levamos com outra merda verde ??

Sequel

lPhoenix

Citação de: Di_Maria em 03 de Maio de 2025, 22:35Mais uma arbitragem absolutamente vergonhosa.

Isto é um escândalo.

Ganhar este campeonato seria inacreditável.

Por todas as razões e mais algumas!

lanceiro