CN 32ª J: GD Estoril Praia 1 - 2 SL Benfica, 03Maio. Sáb. 20h30 *Sport TV 1*

GD Estoril Praia 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

GD Estoril Praia: Joel Robles, Kévin Boma, Pedro Álvaro, Felix Bacher, Pedro Carvalho, Pedro Amaral, Jandro Orellana, Vinícius Zanocelo, Yanis Begraoui, João Carvalho, André Lacximicant
Treinador: Ian Cathro
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo, António Silva, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Florentino Luís, Fredrik Aursnes, Orkun Kökçü, Zeki Amdouni (Andreas Schjelderup [57m]), Kerem Aktürkoğlu (Leandro Barreiro [79m]), Vangelis Pavlidis (Andrea Belotti [79m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Fredrik Aursnes (7), Nicolás Otamendi (35)

JackWhite

Entra-se no Record e a peça que fala de arbitragem é dum jogador do Estoril a queixar-se...

Não há ninguém a dar a cara? Vai ser esta a narrativa?

ajnogueira

Apesar de tudo foi um bom jogo do Benfica.

A vitória é justa e podíamos ter marcado mais golos.

O problema é que o jogo nunca esteve realmente controlado. Mesmo na primeira parte o Estoril facilmente progredia no nosso meio-campo.

A segunda parte então foi demais. Depois de entrar o Guitane, tremeram as pernas todas.

O principal problema é que jogamos com o Florentino, um jogador que esteve completamente perdido em campo. O nosso meio campo ficava sem soluções para sair, e mesmo defensivamente este jogador não fez nada de especial.

É muito castigador estar com este jogador em campo, manter a posse de bola torna-se muito mais difícil.

Como se viu no fim de semana passado, sem este jogador a circulação é mais fácil e fluida.

A arbitragem deste jogo foi miserável. Muito mau.
Bem o Lage no final a mandar a piada de que fomos a prolongamento.

AguiadoNorte55

Não entendo muito de futebol.
Gostaria que o Benfica ganhasse 2-0 ao sporting, ou então o sporting marcar primeiro e o Benfica ganhar 3-1.
Para terminar, era ganhar a Taça de Portugal nem que fosse por meio a zero.
Repito, percebo muito pouco da bola.

Dmitry91

Citação de: Kurt Cobain 10 em 03 de Maio de 2025, 23:34https://x.com/vsports_pt/status/1918793833569022078

Outro penalti que o ladrão e var não quis marcar.

O Tino também leva uma troçada à entrada da área e segue jogo.

Já estávamos na fase vale tudo.

masteryodapt

Citação de: JackWhite em 03 de Maio de 2025, 23:36Entra-se no Record e a peça que fala de arbitragem é dum jogador do Estoril a queixar-se...

Não há ninguém a dar a cara? Vai ser esta a narrativa?
Estar calado ate depois do jogo dos lagartos e depois malhar a semana inteira

red_label

Citação de: zelton em 03 de Maio de 2025, 23:27Teremos campeão na Luz.

Vamos com tudo Benfica!!!
dei like mas estou nervoso, punha que pariu, já á algum tempo que não me sentia assim

merlim

Citação de: Smashin em 03 de Maio de 2025, 23:24
Citação de: Iron Mask em 03 de Maio de 2025, 23:20
Citação de: Smashin em 03 de Maio de 2025, 23:19
Citação de: Animalejo_Domado em 03 de Maio de 2025, 23:16O treinador do Estoril esta na conferencia de imprensa a chorar pelo lance do penalty assinalado a seu favor
Não é verdade.
O treinador não falou de arbitragens.

Quem chorou foi o fdp do Pedro Alvaro

Não?

"Marcámos 2 golos".

É um porco.
Tens razão.
Mas ficou-me a cena da pergunta que lhe fizeram e ele a dizer que não falava de arbitragens.
Passou-me essa

Já tinha dito o que queria, a partir daí parecia que estava dar missa.

masteryodapt

Agora era ter um Diretor Desportivo tipo
Gaspar Ramos a morder tudo e todos

duarte_1976

Citação de: Elio_Ribeiro em 03 de Maio de 2025, 23:36
Citação de: Kurt Cobain 10 em 03 de Maio de 2025, 23:34https://x.com/vsports_pt/status/1918793833569022078

Outro penalti que o ladrão e var não quis marcar.
Este foi o 13.º pênalti a favor do Benfica que ficou por assinalar, só neste jogo

Falas dos insultos que estás a sofrer, mas tu estás numa de provocar, não sei se és benfiquista ou não, mas lembra-te que estás num fórum do Benfica.

O Fura-Redes

Muito, muito grave o que se passou na Amoreira.

João Gonçalves fez-me recuar à minha infância e aos campos inclinados do Apito Dourado.

- 2 grandes penalidades por marcar a favor do Benfica (falta sobre Belotti e mão de Boma)
- Cartão vermelho por entrada assassina que podia ter acabado com a época do Florentino.

A uma semana do derby que vai decidir a Liga, e depois de uma vitória, é a hora de Rui Costa falar. Não se pode esconder da sua responsabilidade suprema: defender o Sport Lisboa e Benfica!

Elio_Ribeiro

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter desrepeitado as regras do fórum. O utilizador estará banido durante 1 dias.

Dmitry91

Citação de: masteryodapt em 03 de Maio de 2025, 23:39Agora era ter um Diretor Desportivo tipo

É nestes momentos que se vê que mais de 70% dos funcionários do Benfica e os seus salários são desnecessários.

Dmitry91

Espero que o Benfica seja campeão na próxima semana.

Será dedicado a todos os infiltrados que cá andam.

Sexta-Feira

Não me lembro dum ano assim!
Para voltar a isto só recuar 15, 20 anos!

Um campeonato tão condicionado.
Estava entregue e o Benfica meteu-se no meio.

masteryodapt

Citação de: Dmitry91 em 03 de Maio de 2025, 23:41
Citação de: masteryodapt em 03 de Maio de 2025, 23:39Agora era ter um Diretor Desportivo tipo

É nestes momentos que se vê que mais de 70% dos funcionários do Benfica e os seus salários são desnecessários.
Perdi-te agora....nao percebi se es a favor contra..