CN 32ª J: GD Estoril Praia 1 - 2 SL Benfica, 03Maio. Sáb. 20h30 *Sport TV 1*

GD Estoril Praia 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

GD Estoril Praia: Joel Robles, Kévin Boma, Pedro Álvaro, Felix Bacher, Pedro Carvalho, Pedro Amaral, Jandro Orellana, Vinícius Zanocelo, Yanis Begraoui, João Carvalho, André Lacximicant
Treinador: Ian Cathro
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo, António Silva, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Florentino Luís, Fredrik Aursnes, Orkun Kökçü, Zeki Amdouni (Andreas Schjelderup [57m]), Kerem Aktürkoğlu (Leandro Barreiro [79m]), Vangelis Pavlidis (Andrea Belotti [79m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Fredrik Aursnes (7), Nicolás Otamendi (35)

NN_1984

Negan Schrute

Quando vi os 8 minutos pensei que fosse um glitch qualquer na transmissão. Aquilo era jogo para 3-4 minutos no máximo.

Bailey

é que devem estar mesmo borrados de levarem na tromba no próximo fim de semana. Para um gajo estar aqui infiltrado desde 2018 ao menos esperava pelo próximo fim de semana para depois vir aqui gozar o prato se ganharem na luz. Assim vai já de vela hoje.

Dmitry91

Citação de: Sequel em 03 de Maio de 2025, 23:43
Citação de: Elio_Ribeiro em 03 de Maio de 2025, 23:40
Citação de: Sequel em 03 de Maio de 2025, 23:39
Citação de: Elio_Ribeiro em 03 de Maio de 2025, 23:25
Citação de: Sequel em 03 de Maio de 2025, 23:24O @Elio Ribeiro é um gajo tão decente que acha normal haver um jogador profissional de futebol criticar a arbitragem porque não deram lei da vantagem num penalty .

É disto que estamos a falar.
Eu nem sei do que estás a falar sequer e nem falei sobre isso mas tá bem, mete mais tabaco nisso

Então porque é que me disseste para tirar as palas, oh génio?
Mas isto é a sério ?? Ficou nos colhoes do teu pai ??

Continua.

Se não é infiltrado, algum lagarto lhe fodeu a conta.

Carton de Wiart

Sempre achei aceitável que se tratasse de filhos da puta para baixo os dragartos, neste fórum. Supostamente, é um espaço para benfiquistas logo ninguém levaria a mal. Não seria de esperar que esses comentários, no calor do momento, ofendessem alguém porque ninguém se identificaria com esses emblemas.

Face à evidente presença de tantos users que não nutrem paixão pelo mesmo emblema que nós, peço aos benfiquistas que sejam comedidos e que não tratem mal esses montes de merda. Só para não gerar mau ambiente.

Obrigado.

Utopia

Estou a gostar deste senhor Elio Ribeiro, faz-me lembrar o saudoso Rui Trindade do forum dos terroristas de Al-cochete.

Sequel

Citação de: Rørikus em 03 de Maio de 2025, 23:42
Citação de: Elio_Ribeiro em 03 de Maio de 2025, 23:40
Citação de: Sequel em 03 de Maio de 2025, 23:39
Citação de: Elio_Ribeiro em 03 de Maio de 2025, 23:25
Citação de: Sequel em 03 de Maio de 2025, 23:24O @Elio Ribeiro é um gajo tão decente que acha normal haver um jogador profissional de futebol criticar a arbitragem porque não deram lei da vantagem num penalty .

É disto que estamos a falar.
Eu nem sei do que estás a falar sequer e nem falei sobre isso mas tá bem, mete mais tabaco nisso

Então porque é que me disseste para tirar as palas, oh génio?
Mas isto é a sério ?? Ficou nos colhoes do teu pai ??

Mas agora vale tudo mods? Foda-se

E sendo do conhecimento do fórum que perdi o meu pai há meses e nas circunstâncias em que contei, na altura.

É o lixo que deixam andar neste fórum, volta e meia.

Elio_Ribeiro

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter desrepeitado as regras do fórum. O utilizador estará banido durante 3 dias.

Red2802

Não é preciso ver futebol há mais de 40 anos, como é o meu caso, para perceber o que se tem passado neste campeonato.

Vi o anos 80, vi os anos 90, vi os anos 00, vi os anos 10 e estou a ver os anos 20.

Ao fim de 10 minutos é bem fácil de ver que serviço foi encomendado à arbitragem.

Coisas destas acontecem uma vez ao Porto e Sporting por cada vinte vezes ao Benfica. E estou a ser moderado.

Hoje foi vergonhoso. A quantidade de faltas não marcadas, o amarelo ao Pavlidis, os lances de possível penalty e a afronta dos 8 minutos de compensação.

Ao fim destes anos todos troco facilmente um campeonato por um presidente que rebente DIARIAMENTE com estes filhos da puta que andam há 40 anos a espezinhar o Benfica, a maioria dos seus sócios e a maioria dos seus adeptos.

Porque, meus caros, há muito sócio e adepto do Benfica que lida bem com isto.

Eu não lido. Estou farto. Exausto.

Dmitry91

Só queria aproveitar este espaço para dizer que os lagartos são filhos da puta.

Elio_Ribeiro

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter desrepeitado as regras do fórum. O utilizador estará banido durante 21 dias.