Arbitragens 2024/2025

Albuquerque23

Este novo Artur Pasteleiro Dias tem de ser varrido da arbitragem assim como um tal de António Lagarto Nobre. Urge gente no BENFICA que lute pelo clube e pela verdade desportiva. Esta direcção de cornos mansos vai cair e com estrondo. Próximo fds, humilhação na Luz.

menta

Citação de: Albuquerque23 em 04 de Maio de 2025, 10:21Este novo Artur Pasteleiro Dias tem de ser varrido da arbitragem assim como um tal de António Lagarto Nobre. Urge gente no BENFICA que lute pelo clube e pela verdade desportiva. Esta direcção de cornos mansos vai cair e com estrondo. Próximo fds, humilhação na Luz.

A nossa mansidão ao longo dos anos, permitiu ao Fontelas Gomes colocar na 1categora árbitros ou conetados ao Porto ou ao Sporting. Prevejo um futuro bem duro para os nossos lados.
Portanto, por roubar o Benfica vai ser promovidos  e não varridos..

Marc:slb

Citação de: vcunhaa em 04 de Maio de 2025, 10:14
Citação de: Marc:slb em 04 de Maio de 2025, 10:09Sendo sincero, o jogo de ontem foi mesmo visivel a vontade do arbitro de ver o Estoril tentar o empate, nao existe NENHUMA explicaçao possivel para os 8min! NENHUMA.

Agora tb nao vamos ser hipocritas, os 3 grandes serao sempre beneficiados em detrimento dos mais pequenos em regra geral. Estes ultimos jogos no entanto nota-se um trabalhinho a favor do Sporting. Mas tb existiram situaçoes onde o Benfica teve decisoes duvidosas a favor..

Infelizmente penso que a razao é estrutural... Os adeptos sempre na p*** da choradeira, os jogadores sempre no chao ( pq sabem que funciona), os presidentes com as pressoes, as emissoes televisivas sempre a falar de arbitragens...

As coisas nunca irao melhorar penso eu... e é pena...
A liga Francesa nao vale absolutamente nada, mas nao se fala. nem 5% de arbitragens como se faz em Portugal. Nem falo de inglaterra, ja em espanha sao mais parecidos connosco, deve ser do sangue latino ahaha

Eu nunca vi uma arbitragem como esta contra o Sporting ou o Porto.

Essa conversa que os 3 grandes são sempre favorecidos é conversa de politicamente correto.

Existem lances que não são graves mas se vê bem que o árbitro tenta empurrar ou nivelar o jogo.

Ontem, só não pegou na bola e chutou contra a nossa baliza porque dava muita cana.

Adorava ver o Gyokers levar amarelo por simulação, como deu ao Pavlidis em que o próprio até sofre falta. Sabes o que acontecia? Já tinha uns 10 amarelos.

É tudo muito bonito mas este ano foi a prova que o novo apito dourado está aí,  desta vez não é preciso corrupção. Os bois fazem isto por seu belo prazer
Nao concordo nem um pouco, ja sigo a Liga portuguesa ha anos ja la vao quase 40 ahah e posso garantir te que tirando as palas...

mas é normal sendo benfiquista temos sempre essa sensaçao, vai perguntar aos outro, terao EXATAMENTE o mesmo discurso que o teu.

No entanto este ano concordo.

draconic

Citação de: Marc:slb em 04 de Maio de 2025, 10:09Sendo sincero, o jogo de ontem foi mesmo visivel a vontade do arbitro de ver o Estoril tentar o empate, nao existe NENHUMA explicaçao possivel para os 8min! NENHUMA.

Agora tb nao vamos ser hipocritas, os 3 grandes serao sempre beneficiados em detrimento dos mais pequenos em regra geral. Estes ultimos jogos no entanto nota-se um trabalhinho a favor do Sporting. Mas tb existiram situaçoes onde o Benfica teve decisoes duvidosas a favor..

Infelizmente penso que a razao é estrutural... Os adeptos sempre na p*** da choradeira, os jogadores sempre no chao ( pq sabem que funciona), os presidentes com as pressoes, as emissoes televisivas sempre a falar de arbitragens...

A liga Francesa nao vale absolutamente nada, mas nao se fala. nem 5% de arbitragens como se faz em Portugal. Nem falo de inglaterra, ja em espanha sao mais parecidos connosco, deve ser do sangue latino ahaha

Essa conversa que os 3 grandes são sempre favorecidos é conversa de politicamente correto.

Existem lances que não são graves mas se vê bem que o árbitro tenta empurrar ou nivelar o jogo.

Ontem, só não pegou na bola e chutou contra a nossa baliza porque dava muita cana.

Adorava ver o Gyokers levar amarelo por simulação, como deu ao Pavlidis em que o próprio até sofre falta. Sabes o que acontecia? Já tinha uns 10 amarelos.

É tudo muito bonito mas este ano foi a prova que o novo apito dourado está aí,  desta vez não é preciso corrupção. Os bois fazem isto por seu belo prazer
Discordo do último parágrafo, é corrupção, estas arbitragens são sinônimo de continuidade na arbitragem, quantos mais jogos mas dinheiro amealham, e hoje em dia, não recebem pouco, pelo contrário.

Agora no conselho de arbitragem tá o filho da puta do Luciano Gonçalves(ex presidente da apaf) o mesmo ex presidente que enquanto presidente nem uma palavra emitiu sobre a mega tarja exibida no dragão na primeira passagem do Lage, com os árbitros e ministros e o crl.
Isto tá tudo fodido.

arodrigues84

Citação de: antoniosilva em 04 de Maio de 2025, 10:13
Citação de: Dimmus em 04 de Maio de 2025, 10:07O amarelo ao Pavlidis é uma vergonha.
Caso de polícia

https://x.com/KingPicanhas9/status/1918767008872612215

Está aqui o video. O pavlidis atira-se para o chao claramente. Para mim o amarelo é exagerado, mas caso de policia ??

Citação de: Dimmus em 04 de Maio de 2025, 10:07O amarelo ao Pavlidis é uma vergonha.
Caso de polícia

Está aqui o video. O pavlidis atira-se para o chao claramente. Para mim o amarelo é exagerado, mas caso de policia ??

O Pavlidis atira-se para o chão com a cabeça, claramente.

red_heart

O pavlidis é pisado! Agora depois do episódio da rasteirada com a cabeça é normal o pessoal já não ter critérios

vcunhaa

Citação de: Marc:slb em 04 de Maio de 2025, 10:27

Nao concordo nem um pouco, ja sigo a Liga portuguesa ha anos ja la vao quase 40 ahah e posso garantir te que tirando as palas...

mas é normal sendo benfiquista temos sempre essa sensaçao, vai perguntar aos outro, terao EXATAMENTE o mesmo discurso que o teu.

No entanto este ano concordo.

Eu estou a referir me a este ano claramente.

No aspecto geral de outros anos, concordo contigo sim

vcunhaa

Citação de: draconic em 04 de Maio de 2025, 10:44

Discordo do último parágrafo, é corrupção, estas arbitragens são sinônimo de continuidade na arbitragem, quantos mais jogos mas dinheiro amealham, e hoje em dia, não recebem pouco, pelo contrário.

Agora no conselho de arbitragem tá o filho da puta do Luciano Gonçalves(ex presidente da apaf) o mesmo ex presidente que enquanto presidente nem uma palavra emitiu sobre a mega tarja exibida no dragão na primeira passagem do Lage, com os árbitros e ministros e o crl.
Isto tá tudo fodido.

Refiro me corrupção no aspecto de ser o clube a pagar ao árbitro.

Nem é preciso agora, eles são praticamente todos anti-Benfiquistas primários

raymanzarek

Caso de polícia

Sim, é caso de polícia. Somos mansos, é o que é.

Mas desde quando é que um jogador leva amarelo por um lance destes? Mesmo na área é discutível, porque só pode ser mostrado se for clara simulação.

É fora da área, ainda é na primeira parte, é tão óbvio que o cartão é mostrado para condicionar o jogador (que até ali estava a espalhar o terror no campo adversário) que só mete mesmo nojo!

NOJO!

Se assim fosse, todos os jogadores do ataque eram amarelados. É ridículo!

raymanzarek

Há aqui bancos e economia envolvida, e quando assim é, fodeu.

Só assim se justifica tamanho forcing para os meninos especiais serem campeões.

Orgulhosamente_SLB

Que cheiro a merda vai por aqui...

Vejam lá melhor o jogo, só falta alguns escreverem que ainda o Benfica foi beneficiado.

Bastava ver os 8m30 de compensação... fora tudo o resto, enfim.

TuBaS

dsdsds44

Como já escrevi muitas vezes, esta nova geração de árbitros está formada para prejudicar o Benfica.

Resultado do trabalho conjunto da aliança azul e verde, depois continuado a solo pelo médico sem vergonha...

rafaelestevao

Aqueles 8 minutos e meio foram a cereja no topo do bolo..

franciscorfafonso

Citação de: Tiago Fella em 04 de Maio de 2025, 10:13
Citação de: ForçadoBloqueio em 04 de Maio de 2025, 03:28
Citação de: Jamal em 03 de Maio de 2025, 22:15

Amigo, só esse gajo (que por acaso foi o que marcou o golo!) fez 2 ou 3 assim. E, já agora, coincidência também no jogo das Aves, apitado por este mesmo filho da puta andrade, o gajo que marcou o golo ser um gajo que devia estar expulso ainda na primeira parte. Era porreiro conseguires arranjar essas imagens também. Não vão servir de nada, verdade seja dita, mas seria engraçado compilar todas essas informações, podem vir a ser úteis quando tivermos à frente do Benfica gente que faça a nossa defesa incondicional, sem telhados de vidro ou com medo de represálias.
Fez 3 faltas deste tipo, levou amarelo à 3 falta.

E para além de ter pisado o Tomás por duas vezes em jogadas anteriores ao golo. Há un canto a nosso favor, na segunda parte, que o árbitro chama este e o Tomás por estarem pegados e dão a repetição do lance anterior onde o porco entra de sola ao Tomás. Estava facilmente na rua ainda na primeira parte, ficaram 2 vermelhos por mostrar ontem.