Arbitragens 2024/2025

Maldini

Citação de: MightyEagle em 04 de Maio de 2025, 12:04
Citação de: antoniosilva em 04 de Maio de 2025, 09:35Para ir contra a corrente, gostei muito do árbitro, sempre a deixar jogar. Espero que continue! O normal em Portugal é sempre que um jogador cai é falta e isso destroi o espectaculo. Foi mais à inglesa! Os descontos ... mais futebol para quem pagou bilhetes!

:2funny: Estou-me mesmo a rir com o que acabei de ler, o que não acontece muitas vezes.

Essa dos descontos é digna de gato fedorento.

Foda.se...

Mais descontos mais futebol ...

As merdas que um gajo tem de ler em 2025 ..... foda.se

Jamal

Citação de: Migas75 em 04 de Maio de 2025, 11:50
Citação de: samarras em 04 de Maio de 2025, 11:48
Citação de: Jamal em 03 de Maio de 2025, 22:26

afasta a bola com a mão para ficar fora de alcance do nosso avançado
Não é mão nenhuma. A péssima arbitragem não foi por este lance com certeza. O problema destes lances é o critério das mãos dentro de área, que não se sabe qual é.

Honestamente, não consigo dizer se foi ou não mão na bola do jogador do Estoril, por isso, gostaria de ter acesso ao vídeo e não a este um gif animado.
Tens acesso ao vídeo por todo o lado é a primeira vez que vens aqui?

Migas75

Citação de: Jamal em 04 de Maio de 2025, 12:08
Citação de: Migas75 em 04 de Maio de 2025, 11:50

Não é mão nenhuma. A péssima arbitragem não foi por este lance com certeza. O problema destes lances é o critério das mãos dentro de área, que não se sabe qual é.

Honestamente, não consigo dizer se foi ou não mão na bola do jogador do Estoril, por isso, gostaria de ter acesso ao vídeo e não a este um gif animado.
Tens acesso ao vídeo por todo o lado é a primeira vez que vens aqui?

Pelos posts que tenho, sabes bem que venho com frequência...
Só te pedi um link para esse lance, em formato vídeo...

Jamal

Posso explicar onde é mas não vale a pena, é a primeira vez que vens aqui?

aursneslover

Citação de: antoniosilva em 04 de Maio de 2025, 09:40
Citação de: Nmslb em 04 de Maio de 2025, 09:39
Citação de: antoniosilva em 04 de Maio de 2025, 09:35Para ir contra a corrente, gostei muito do árbitro, sempre a deixar jogar. Espero que continue! O normal em Portugal é sempre que um jogador cai é falta e isso destroi o espectaculo. Foi mais à inglesa! Os descontos ... mais futebol para quem pagou bilhetes!
sim senhor! Grande opinião de um adepto do Benfica. Viste o jogo?

Vi o jogo, mas sei tirar os oculos de vidro vermelho. Vao ver outra vez o jogo agora que ja ganhámos e nao estao stressados. O homem nao marcava faltas parvas para nenhum dos lados. Não é assim que toda a gente pede ? Decidam-se!

O Estoril passou a primeira meia hora de jogo sem uma falta, acabaram o jogo com 11 quando não deviam, tiveram amarelos por mostrar, um dos gajos deles fez três faltas para amarelo e só na última é que levou cartão, ao nosso mínimo toque é falta, mas a nós limpavam-nos os jogadores, penalti por mostrar para o nosso lado.

Tiraste os óculos vermelhos e meteste os verdes

TFFS

Citação de: antoniosilva em 04 de Maio de 2025, 10:13
Citação de: Dimmus em 04 de Maio de 2025, 10:07O amarelo ao Pavlidis é uma vergonha.
Caso de polícia

https://x.com/KingPicanhas9/status/1918767008872612215

Está aqui o video. O pavlidis atira-se para o chao claramente. Para mim o amarelo é exagerado, mas caso de policia ??
Sim. É caso de polícia. Especialmente tendo em conta que estamos no campeonato do Taremi e do Gyökeres.

Mas estamos a brincar?

arodrigues84

7/10

samarras

Citação de: Jamal em 04 de Maio de 2025, 12:09

Posso explicar onde é mas não vale a pena, é a primeira vez que vens aqui?
E o que queres? O gif que tu metes é claro ao ponto de perceber que é mão? Não, não é.

TFFS

Citação de: antoniosilva em 04 de Maio de 2025, 09:42
Citação de: Miguel Caeiro em 04 de Maio de 2025, 09:41
Citação de: Nmslb em 04 de Maio de 2025, 09:39
sim senhor! Grande opinião de um adepto do Benfica. Viste o jogo?

Já veio dizer que sim, viu o jogo. Passou-o todo a dizer "sim senhor, que rico árbitro"

:estrelas:

Diz la qual foi a decisao que fez dele um pessimo arbitro ? É só os 8 minutos ? Contaste as paragens todas ?
Os 98 minutos em que ontem esteve em campo, no cômputo geral, são de um nível miserável

Jamal

Foi uma arbitragem medonha e o Benfica não merece estes fdp na arbitragem ponto final.

Migas75

Citação de: Jamal em 04 de Maio de 2025, 12:14Foi uma arbitragem medonha e o Benfica não merece estes fdp na arbitragem ponto final.

Fizeste um ótimo trabalho a desmascarar este pseudo árbitro, mais um que nos lixou.
Farto destas arbitragens manhosas!

sbremoved_34227

Eu por mim nem apitava faltava naquela tentativa de homicídio ao Florentino. Há que privilegiar o espectáculo.

Qualquer coisa, quando o jogo parasse íam lá com um carrinho de mão recolher a perna arrancada.

sbremoved_34227

Citação de: vcunhaa em 04 de Maio de 2025, 10:14
Citação de: Marc:slb em 04 de Maio de 2025, 10:09Sendo sincero, o jogo de ontem foi mesmo visivel a vontade do arbitro de ver o Estoril tentar o empate, nao existe NENHUMA explicaçao possivel para os 8min! NENHUMA.

Agora tb nao vamos ser hipocritas, os 3 grandes serao sempre beneficiados em detrimento dos mais pequenos em regra geral. Estes ultimos jogos no entanto nota-se um trabalhinho a favor do Sporting. Mas tb existiram situaçoes onde o Benfica teve decisoes duvidosas a favor..

Infelizmente penso que a razao é estrutural... Os adeptos sempre na p*** da choradeira, os jogadores sempre no chao ( pq sabem que funciona), os presidentes com as pressoes, as emissoes televisivas sempre a falar de arbitragens...

As coisas nunca irao melhorar penso eu... e é pena...
A liga Francesa nao vale absolutamente nada, mas nao se fala. nem 5% de arbitragens como se faz em Portugal. Nem falo de inglaterra, ja em espanha sao mais parecidos connosco, deve ser do sangue latino ahaha

Eu nunca vi uma arbitragem como esta contra o Sporting ou o Porto.

Essa conversa que os 3 grandes são sempre favorecidos é conversa de politicamente correto.

Existem lances que não são graves mas se vê bem que o árbitro tenta empurrar ou nivelar o jogo.

Ontem, só não pegou na bola e chutou contra a nossa baliza porque dava muita cana.

Adorava ver o Gyokers levar amarelo por simulação, como deu ao Pavlidis em que o próprio até sofre falta. Sabes o que acontecia? Já tinha uns 10 amarelos.

É tudo muito bonito mas este ano foi a prova que o novo apito dourado está aí,  desta vez não é preciso corrupção. Os bois fazem isto por seu belo prazer
O Porto teve uma do género em Campo Maior, há uns 25 anos. Ainda hoje se fala nisso. Das nossas, passados dois dias já ninguém se lembra. Mas são os próprios benfiquistas a branquear. "Temos que jogar mais".

É o que há.

MrCobb

A cornisse passa do sr presidente para os adeptos.

fpais

Citação de: SousaLB em 04 de Maio de 2025, 12:23
Eu por mim nem apitava faltava naquela tentativa de homicídio ao Florentino. Há que privilegiar o espectáculo.

Qualquer coisa, quando o jogo parasse íam lá com um carrinho de mão recolher a perna arrancada.

Quando a entrada é sobre um jogador do Glorioso...é sempre sem maldade...ainda agora vimos mais uma na equipa B...se for um jogador do Benfica...é logo amarelado ou vermelho...