CN 32ª J: GD Estoril Praia 1 - 2 SL Benfica, 03Maio. Sáb. 20h30 *Sport TV 1*

GD Estoril Praia 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

GD Estoril Praia: Joel Robles, Kévin Boma, Pedro Álvaro, Felix Bacher, Pedro Carvalho, Pedro Amaral, Jandro Orellana, Vinícius Zanocelo, Yanis Begraoui, João Carvalho, André Lacximicant
Treinador: Ian Cathro
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo, António Silva, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Florentino Luís, Fredrik Aursnes, Orkun Kökçü, Zeki Amdouni (Andreas Schjelderup [57m]), Kerem Aktürkoğlu (Leandro Barreiro [79m]), Vangelis Pavlidis (Andrea Belotti [79m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Fredrik Aursnes (7), Nicolás Otamendi (35)

cacetadas

Citação de: elLuís em 04 de Maio de 2025, 11:57
Citação de: cacetadas em 04 de Maio de 2025, 11:52
Citação de: Marrokinoum em 04 de Maio de 2025, 11:18
Citação de: cacetadas em 04 de Maio de 2025, 01:37
Citação de: Marrokinoum em 04 de Maio de 2025, 01:24Amigos, percam a ilusão. É impossível! Roubalheira anos 90.

Não dá. Eles esgotaram tudo. Vai ser mesmo em nossa casa.

Está arbitragem é um escândalo. Aquele penalti assinalado fora da área com VAR. É ASSALTO A MÃO ARMADA

Foi bem assinalado

Se a falta é fora da área como é que ele é bem assinalado?

Porque o toque é no pé direito que já está dentro da área. Podemos nos queixar mas não desse lance.

mostra lá a imagem que viste, para teres tanta certeza que foi dentro?
Citação de: elLuís em 04 de Maio de 2025, 11:57
Citação de: cacetadas em 04 de Maio de 2025, 11:52
Citação de: Marrokinoum em 04 de Maio de 2025, 11:18
Citação de: cacetadas em 04 de Maio de 2025, 01:37
Citação de: Marrokinoum em 04 de Maio de 2025, 01:24Amigos, percam a ilusão. É impossível! Roubalheira anos 90.

Não dá. Eles esgotaram tudo. Vai ser mesmo em nossa casa.

Está arbitragem é um escândalo. Aquele penalti assinalado fora da área com VAR. É ASSALTO A MÃO ARMADA

Foi bem assinalado

Se a falta é fora da área como é que ele é bem assinalado?

Porque o toque é no pé direito que já está dentro da área. Podemos nos queixar mas não desse lance.

mostra lá a imagem que viste, para teres tanta certeza que foi dentro?

Não tenho de mostrar nada deu na TV puxa atrás na box e tb no desafio final após o jogo. Ou achas mesmo que ando com imagens no telemóvel. Ou até provavelmente está na vsports. É só procurares na net.

O Ota não toca no esquerdo que está fora da área toca no direito. O erro é dele no passe e depois na abordagem ao lance é a vida.

diabo maiato

Citação de: Billy the Kid em 04 de Maio de 2025, 12:46O JOGO

RECORD

A BOLA

resumindo para o Jogo e a Bola e o Record o Estoril não foi beneficiado nem nada!! Tantos lances esquecidos (falta grosseira sobre Florentino mesmo no fim do jogo, amarelos por mostrar, 9 minutos de compensação). Inacreditavel!!!

Carlos-Gois

Citação de: diabo maiato em 04 de Maio de 2025, 14:54
Citação de: Billy the Kid em 04 de Maio de 2025, 12:46O JOGO

RECORD

A BOLA

resumindo para o Jogo e a Bola e o Record o Estoril não foi beneficiado nem nada!! Tantos lances esquecidos (falta grosseira sobre Florentino mesmo no fim do jogo, amarelos por mostrar, 9 minutos de compensação). Inacreditavel!!!
Tudo o que se passa em jornais, televisões, rádios e redes sociais tem uma única palavra: AGENDA.

Joao Cruz

Hoje no Felgueiras - Benfica B mais do mesmo.
Agressão do João Rego.
O VAR chama o Bítor Ferreira.
Raciocínio do boi nos 3 minutos em que esteve a olhar para o écran:
"É pá isto é expulsão mas eu tenho família em Felgueiras, o meu namorado é daqui e eu vendo umas coisas na zona não posso expulsar o gajo!"
Enfim, acho que depois do que aconteceu no penalti do Otamendi e hoje, nem vale a pena os VAR's alertarem os árbitros sobre hipotético lance a favor do Benfica que já sabemos que a decisão será sempre contra nós e, portanto, uma perda de tempo...

Carlos-Gois

Citação de: Joao Cruz em 04 de Maio de 2025, 16:15Hoje no Felgueiras - Benfica B mais do mesmo.
Agressão do João Rego.
O VAR chama o Bítor Ferreira.
Raciocínio do boi nos 3 minutos em que esteve a olhar para o écran:
"É pá isto é expulsão mas eu tenho família em Felgueiras, o meu namorado é daqui e eu vendo umas coisas na zona não posso expulsar o gajo!"
Enfim, acho que depois do que aconteceu no penalti do Otamendi e hoje, nem vale a pena os VAR's alertarem os árbitros sobre hipotético lance a favor do Benfica que já sabemos que a decisão será sempre contra nós e, portanto, uma perda de tempo...
A única expectativa é a narrativa que vai ser apresentada.

JPSilva

Quando sobre o mesmo árbitro tens "analistas" a dizer que não teve qualquer critério disciplinar e outros a dizer que foi muito assertivo nesse capítulo, está tudo dito. Autêntico folclore.

Losango

O mais escandaloso do que aconteceu e onde a máscara cai sem dúvida alguma, são os 8 minutos de desconto, só mm por encomenda ou fanatismo anti-Benfiquista...

axiomas

SLBernardo

Votei no MVP.

Neste momento o MVP é:

Na última hora votaram tambám Frank James e outros.
No total votaram 74 utilizadores.

kino

A cartilha do Altis para proteger os bastardos do apito que tanto os corruptos como os batráquios meteram na arbitragem e deveras engraçada.
Ao menos que se coordenem que assim dão muita cana.

Guardião Encarnado

Citação de: Blitz em 03 de Maio de 2025, 20:31Estas merdas deixam-me doente.
Andei louco à procura de dois bilhetes. Não consegui de maneira nenhuma arranjá-los. Nem estando disposto a pagar mais que o preço deles.

Chega ao jogo e o estádio está a meio gás.

Onde andam os bilhetes?
Puta que pariu esta merda.

Houve problemas graves na entrada da bancada do lado do Pingo Doce.

https://glorioso1904.pt/opiniao-detalhe/o-futebol-que-nos-une

Eli_Fernandes

Votei no MVP.

Neste momento o MVP é:

Na última hora votaram tambám Frank James e outros.
No total votaram 74 utilizadores.

Gonçalo Fidalgo

Citação de: fnunes em 04 de Maio de 2025, 08:40
Citação de: Gonçalo Fidalgo em 03 de Maio de 2025, 22:42Eu acho o lance do Marquês, na área, é muito estranho. Ainda bem que não rematou mas foi muito esquisito. Parece me que o árbitro quis bem mais que o Estoril ganhasse do que o próprio clube.

O Zanocelo estava vestido de verde e branco por baixo, é certinho.

Meu amigo, podes chamar o que quiseres. Mando te 50 provas de que estás errado. Mas posso ter olhos ou não?

Ahahah que lagartão, meu deus  ;D  ;D