CN 33ª J: SL Benfica 1 - 1 Sporting CP, 10Maio. Sáb. 18h00 *BTV*

SL Benfica 1 - 1 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo (Andrea Belotti [71m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras (Samuel Dahl [83m]), Florentino Luís, Fredrik Aursnes, Orkun Kökçü, Ángel Di María (Andreas Schjelderup [46m]), Kerem Aktürkoğlu (Bruma [83m]), Vangelis Pavlidis (Arthur Cabral [90+1m])
Treinador: Bruno Lage
Sporting CP: Rui Silva, Eduardo Quaresma, Ousmane Diomande, Gonçalo Inácio, Geny Catamo, Maxi Araújo, Morten Hjulmand, Zeno Debast, Francisco Trincão, Pedro Gonçalves, Viktor Gyökeres
Treinador: Rui Borges
Golos: Kerem Aktürkoğlu (63)

ivopcarmo

Citação de: Rørikus em 04 de Maio de 2025, 12:12
Citação de: S-Line em 04 de Maio de 2025, 12:03
Citação de: GloriosoSLB1904 em 04 de Maio de 2025, 11:48
Citação de: S-Line em 04 de Maio de 2025, 11:19Este é dos jogos em que mesmo que estejam internados ou que haja chuva de pregos , ninguém vai libertar o seu lugar.

Este é dos jogos onde unhas de fome e tinhosos vão para a net colocar o seu bilhete a 2 mil euros .

Este é dos jogos onde os Benfiquistas do resto do país , nem em sonhos conseguem uma entrada.

Portanto , sejam homens e mulheres de jeito e mudem esta merda . Quem for , esqueça o fdp do telemóvel, das selfies , das redes sociais e incendeiem a porra do estádio!

Eu sou um benfiquista do resto do país. E vou ao jogo. Faço sempre 200km quando vou à Luz. Mania de catalogarem quem tem red pass, paga antecipadamente por bilhetes de uma época que nem sabem se vai ser grande coisa e vai regularmente ao estádio.

Tens sorte . Eu não consigo .
Nem consigo mostrar o estádio da Luz aos meus filhos nestes jogos.

" tens de ser sócio da casa , tens de ser sócio do clube ... tens de ter 10000000 no banco "

Também fiz 800 km ida e volta para jogos de menos interesse , portagens e almoços .

Compensei com presença em jogos nos estádios a norte do país , tratados como animais , durante muitos anos .

E por diversas vezes quase levei no focinho e ainda paguei .

O estádio foi dominado pelos sócios e red pass. Um adepto normal tem quase 0 chances de ver um jogo destes. Não há um equilíbrio entre um sócio e não sócio. Diria que, para ser justo, 60% do estádio poderia ir para os sócios e os restantes para os não sócios. Já sei que vêm aí malta a bater-me e tal mas a realidade é que o clube já nem é do povo como gostam muito de apregoar é sim de quem paga.

De: um previlegiado sócio e detentor de Redpass
Para: um adepto normal e prejudica

Quando faça chuva ou sol, ou quando o Benfica esteja a ganhar ou a perder, ou quando na penúltima jornada vou ao estádio ver o Benfica ser campeão ou ver mais um jogo onde o lugar alcançado é o 3, estou no estádio da Luz no meu lugar junto dos meus, também privilegiados, 3 filhos.

Quero por este meio pedir desculpas ao caro adepto prejudicado, por estar sempre a ocupar o meu lugar, mesmo quando o estádio está despido e com cadeiras vazias, ou porque o jogo não tem interesse ou quando o Benfica está numa posição menos competitiva.

Mas, estou lá sempre, quando se ganha e mesmo quando estamos a perder, que previlégio sinto em estar no meu lugar com o cachecol ao vento a entoar o hino da águia, e saber que é só mais um jogo para cumprir calendário...

Tem graça que os tais adeptos prejudicados, no jogo contra o Tirsense não esgotaram o estádio, e mesmo com preços reduzidos de bilhetes, não emitiram opiniões sobre o seu sentimento de injustiça, talvez porque era um jogo para cumprir calendário, e contra o sporting é para conquistar o título.

Por isso meu caro adepto prejudicado, o ser mais adepto ou menos adepto, mais sócio ou menos sócio, vê-se não na carteira, mas sim no esforço financeiro e pessoal, que os sócios privilegiados têm feito, para que este clube continue a ser do povo, e não daqueles apoderados por um novo riquismo benfiquista que só aparecem nos momentos de lançar os foguetes.

Por me sentir ofendido, digo-lhe tenha decoro e aprenda a ser benfiquista respeitando todos aqueles que sentem o Benfica acompanhado o clube ano após ano...

slbforever95

Citação de: Rørikus em 04 de Maio de 2025, 12:55
Citação de: slbforever95 em 04 de Maio de 2025, 12:54Agora não se esqueçam de emprestar o redpass ou comprar bilhetes ao amigo lagarto. Era jogo de se confirmar a identidade antes de entrar no jogo

Para esses não há a boca do lembraram-se agora...
Era expulsão imediata de sócio. Deixa me doente ver merda verde espalhada pelo estádio quando há benfiquistas que não conseguem bilhetes

DeadPool

O Benfica que comece já a pressionar a arbitragem nas conferências de imprensa e meta toda a atenção nos árbitros ou  no sábado quando nos foderem já vai ser tarde demais...

ff77

Citação de: slbforever95 em 04 de Maio de 2025, 12:54Agora não se esqueçam de emprestar o redpass ou comprar bilhetes ao amigo lagarto. Era jogo de se confirmar a identidade antes de entrar no jogo

Esses são uma vergonha mesmo. Deviam perder o direito ao Red pass na próxima época

Pedro Nunes 28

Citação de: samarras em 04 de Maio de 2025, 12:19Fds de jogos contra o Sporting em futebol, voleibol e futsal. Futebol e volei são decisivos para o desfecho do campeonato mas o que interessa para o universo benfiquista e para o futuro da direção passa pelo futebol.

O que mais me assusta são mesmo os períodos que temos de apagão e mediocridade durante o jogo. O Sporting de Rui Borges vai-se apresentar bem junta e compacta e a explorar o Gyokeres. E o Sporting com Pedro Gonçalves é muito mais equipa.
Esses apagões têm surgido nos jogos de menor exigência seja na Liga ou Champions.
Nos jogos de maior exigência na Liga e Champions temos sido competentes e ainda mais a partir dr Janeiro.
Confiança total num bom resultado contra os lagartos

Rørikus

Citação de: ivopcarmo em 04 de Maio de 2025, 12:57
Citação de: S-Line em 04 de Maio de 2025, 11:19Este é dos jogos em que mesmo que estejam internados ou que haja chuva de pregos , ninguém vai libertar o seu lugar.

Este é dos jogos onde unhas de fome e tinhosos vão para a net colocar o seu bilhete a 2 mil euros .

Este é dos jogos onde os Benfiquistas do resto do país , nem em sonhos conseguem uma entrada.

Portanto , sejam homens e mulheres de jeito e mudem esta merda . Quem for , esqueça o fdp do telemóvel, das selfies , das redes sociais e incendeiem a porra do estádio!

Eu sou um benfiquista do resto do país. E vou ao jogo. Faço sempre 200km quando vou à Luz. Mania de catalogarem quem tem red pass, paga antecipadamente por bilhetes de uma época que nem sabem se vai ser grande coisa e vai regularmente ao estádio.

" tens de ser sócio da casa , tens de ser sócio do clube ... tens de ter 10000000 no banco "

Também fiz 800 km ida e volta para jogos de menos interesse , portagens e almoços .

Compensei com presença em jogos nos estádios a norte do país , tratados como animais , durante muitos anos .

O estádio foi dominado pelos sócios e red pass. Um adepto normal tem quase 0 chances de ver um jogo destes. Não há um equilíbrio entre um sócio e não sócio. Diria que, para ser justo, 60% do estádio poderia ir para os sócios e os restantes para os não sócios. Já sei que vêm aí malta a bater-me e tal mas a realidade é que o clube já nem é do povo como gostam muito de apregoar é sim de quem paga.

De:um previlegiado sócio e detentor de Redpass
Para: um adepto normal e prejudica

Quando faça chuva ou sol, ou quando o Benfica esteja a ganhar ou a perder, ou quando na penúltima jornada vou ao estádio ver o Benfica ser campeão ou ver mais um jogo onde o lugar alcançado é o 3, estou no estádio da Luz no meu lugar junto dos também privilegiados 3 filhos.

Quero por este meio pedir desculpas ao caro adepto prejudicado, por estar sempre a ocupar o meu lugar, mesmo quando o estádio está despedido e com cadeiras vazias, ou porque o jogo não tem interesse ou quando o Benfica está numa posição menos competitiva.

Mas, estou lá sempre, quando se ganha e mesmo quando estamos a perder, que previlégio sinto em estar no meu lugar com o cachecol ao vento a entoar o hino da águia, e saber que é só mais um jogo para cumprir calendário...

Tem graça que os tais adeptos prejudicados, no jogo contra o Tirsense não esgotaram o estádio, seguramente que a preços reduzidos de bilhetes, segundo me recordo a 10 euros, não emitiram opiniões sobre o seu sentimento de injustiça, talvez porque era um jogo para cumprir calendário, e contra o sporting é para conquistar o título.

Por isso meu caro adepto prejudicado, o ser mais adepto ou menos adepto, mais sócio ou menos sócio, vê-se não na carteira, mas sim no esforço financeiro e pessoal, que os sócios privilegiados têm feito, para que este clube continue a ser do povo, e não daqueles apoderados por um novo riquismo benfiquista só aparecem nos momentos de lançar os foguetes.

Por me sentir ofendido, digo-lhe tenha decoro e aprenda a ser benfiquista respeitando todos aqueles que sentem o Benfica acompanhado o clube ano após ano...

Desculpa mas não vou entrar nessa discussão ainda para mais nesse tom irónico merdoso. Nunca disse que um sócio não deveria ter benefícios porque é óbvio que deve ter o que é certo é que o clube se tornou para ricos e o resto que se foda como da para ver pelo teu extenso comentário irónico. Como não sou rico  e como não sou sócio não tenho direito a ser benfiquista e tenho que andar de cornos para baixo e respeitar os que pagam... Desculpa ivo.

paulocc22

Citação de: Sequel em 04 de Maio de 2025, 11:46
Citação de: Rei em 04 de Maio de 2025, 11:39Preparar uma receção digna da grandeza do clube ao autocarro. Isso sim. É começar já a organizar algo em grande. A vitória neste jogo passará muito pelo apoio de fora para dentro. Todos juntos!

Se facilitarem o acesso à rotunda...
existe todo um caminho até o estadio

Rørikus

E mais @ivopcarmo a minha crítica nem são para os sócios diretamente mas sim para os bengaleiros que tornaram o clube só para os ricos.

GloriosoSLB1904

Óbvio que vai haver idiotas que vão revender o bilhete

20Nico Gaitan20

convem os adeptos neste jogo fazerem o seu papel

e que na luz os ambientes teem sido pateticos

isto e de «vida ou morte«

tratar como tal sff

johnnybgood

Voltar aos tempos em que o pessoal só tinha vontade de ir à bola caso a mesma entrasse na baliza ou não? Não obrigado.

RGouveia.SLB

Citação de: DeadPool em 04 de Maio de 2025, 12:57O Benfica que comece já a pressionar a arbitragem nas conferências de imprensa e meta toda a atenção nos árbitros ou  no sábado quando nos foderem já vai ser tarde demais...

O Benfica só se mexe na CS para propaganda e os cartilheiros do clube são uns pseudo isentos que só dão vergonha alheia.

Esquece isso.

Rørikus

Citação de: johnnybgood em 04 de Maio de 2025, 13:32

Voltar aos tempos em que o pessoal só tinha vontade de ir à bola caso a mesma entrasse na baliza ou não? Não obrigado.

Tens razão. Esses plebeus não sócios nao são nada. Benfiquistas são aqueles que pagam.

Tulkas

Alguém sabe quando é que os bilhetes vão estar disponíveis para compra para os sócios?

Estamos a menos de uma semana e ainda não estão no site

eaglerp

ANTÓNIO NOBRE, GUSTAVO CORREIA,CARLOS MACEDO, JOÃO GONÇALVES,  estas foram só as quatro ultimas encomendas...

SINCERAMENTE, alguém acredita mesmo que podemos ser campeões??!!

Peço desculpa mas eu não acredito nada, nada mesmo