Taça Hugo dos Santos MF : SL Benfica 95 - 104 FC Porto, 03Maio. Sáb. 18h00 *RTP 2*

mikedoom

Um clube falido a dominar de novo... somos mesmo competentes...

benficaslb1

Citação de: mikedoom em 04 de Maio de 2025, 12:51Um clube falido a dominar de novo... somos mesmo competentes...

Dominar. lool. Vencer uma época é dominar?

Oliver e benji

Citação de: benficaslb1 em 04 de Maio de 2025, 13:21
Citação de: mikedoom em 04 de Maio de 2025, 12:51Um clube falido a dominar de novo... somos mesmo competentes...

Dominar. lool. Vencer uma época é dominar?
Este ano são claramente dominadores.
Limparam tudo até agora em Portugal.
Veremos nos playoffs.

GGG

Dominar no meu ponto de vista é o que acontece com os verdes no futsal ou mesmo no andebol.

Agora perder uma época pode acontecer. O que não pode acontecer é uma época mal preparada como tivemos, isso sim!

Tds 28

Citação de: GGG em 04 de Maio de 2025, 14:59
Dominar no meu ponto de vista é o que acontece com os verdes no futsal ou mesmo no andebol.

Agora perder uma época pode acontecer. O que não pode acontecer é uma época mal preparada como tivemos, isso sim!
Ou connosco no basket e no voleibol

IPASLB

É clube falido mas não é esse mesmo clube em que a secção de Basquetebol tem o maior orçamento anual dos clubes portugueses na época de 2024/2025?

E atenção, não estou a desculpar EM NADA, os falhanços da nossa equipa esta época, e agora só têm é de conquistar o Título de Campeão Nacional.

Smballs

Digam me sff q nós vamos comprar aquele gajo dos oliveiras chamado onno steger ??????

Fdx...

José Seidi

kino

Smballs

Vitor Alves

AlexandreFernandes

Sempre os triplos a mantê-los no jogo.

Têm os melhores atiradores da Liga.

AlexandreFernandes