Voleibol Feminino 2024/2025 - SL Benfica Campeão Nacional!!!

Farripas

Bem! Mais um e trazer isto para nossa casa!

Fanatic7

Alguem sabe dizer o que se passou para todas as gajas do braga irem a correr para o arbitro e o publico a gritar gatuno para o arbitro? Pela FPVTv não se ve.

Jotta_nunes

vitormopinto1987

Citação de: jjlope00 em 04 de Maio de 2025, 18:03Muita calma!
Voleibol feminino é muito de 8 ao 80..
ao menos desta vez somos nós que estamos em vantagem, ao contrário dos primeiros 2 jogos. mas é preciso manter a toada

Sea_Shepherd

Citação de: Fanatic7 em 04 de Maio de 2025, 18:04Alguem sabe dizer o que se passou para todas as gajas do braga irem a correr para o arbitro e o publico a gritar gatuno para o arbitro? Pela FPVTv não se ve.

Chama-se azia. Tão a levar um banho de vólei. Que lidem masé.

vitormopinto1987

Citação de: Fanatic7 em 04 de Maio de 2025, 18:04Alguem sabe dizer o que se passou para todas as gajas do braga irem a correr para o arbitro e o publico a gritar gatuno para o arbitro? Pela FPVTv não se ve.
também não percebi

xeriff

Está a ser uma roubalheira e as do Braga ainda se queixam ?

Sea_Shepherd

E com o Horta porcalhão na bancada isto vai-me saber que nem ginjas!

Fanatic7

Citação de: xeriff em 04 de Maio de 2025, 18:05Está a ser uma roubalheira e as do Braga ainda se queixam ?
Ya em caso de duvida sempre braga, não fosse o var e braga tinha ganho este set, a quantidade de pontos que foram revertidos a nosso favor com o var.

Vales_Benfica

Citação de: Sea_Shepherd em 04 de Maio de 2025, 18:05E com o Horta porcalhão na bancada isto vai-me saber que nem ginjas!
Qual deles? O Ricardo?

Farripas

Eu não percebo porque no nosso pavilhão, não temos o nosso emblema no meio do campo.

Braga e Sporting têm e fica muito bem.

Sea_Shepherd

Citação de: Vales_Benfica em 04 de Maio de 2025, 18:07
Citação de: Sea_Shepherd em 04 de Maio de 2025, 18:05E com o Horta porcalhão na bancada isto vai-me saber que nem ginjas!
Qual deles? O Ricardo?

Sim o palhacinho aziado.

vitormopinto1987

bom início de set, bora lá

Farripas

ElToto