Futsal Internacional

lancadordedois

Citação de: Andris em 04 de Maio de 2025, 19:11Isto é só mais um atestado de incompetência a esta secção.

Eles já deixaram de ser o papão que eram, só nós é que somos uns cagões incompetentes com a mentalidade derrotista de sempre.

sem duvida , e esta mais que provado que o sucesso do Palma , não é pelo jogador x ou treinador y , é a estrutura (digo eu..)

PP00

Citação de: lancadordedois em 04 de Maio de 2025, 19:35
Citação de: Andris em 04 de Maio de 2025, 19:11Isto é só mais um atestado de incompetência a esta secção.

Eles já deixaram de ser o papão que eram, só nós é que somos uns cagões incompetentes com a mentalidade derrotista de sempre.

sem duvida , e esta mais que provado que o sucesso do Palma , não é pelo jogador x ou treinador y , é a estrutura (digo eu..)

Estrutura é muito boa, têm uma grande direção e um grande departamento de scouting.

Mas claro que o treinador tem muita influência.
Vadillo é o melhor treinador do Mundo, de longe.

PP00

Fabinho é dos jogadores mais completos da atualidade e só tem 23 anos.

Rics

7 1 para o Palma

Ainda faltam quase 10 minutos

Fenitian

A UEFA que não mude o formato da competição não...

Uma merda de equipa que ainda não ganhou qualquer competição doméstica,é tricampeã europeia.

ricardoslb1988

Citação de: Fenitian em 04 de Maio de 2025, 20:25A UEFA que não mude o formato da competição não...

Uma merda de equipa que ainda não ganhou qualquer competição doméstica,é tricampeã europeia.
Deveriam abrir mais vagas pra mais equipas na minha opinião.

vitormopinto1987

PP00

Citação de: Fenitian em 04 de Maio de 2025, 20:25A UEFA que não mude o formato da competição não...

Palma é claramente a melhor equipa do Mundo.

É tricampeão europeu porque é a melhor equipa do Mundo e tem o melhor treinador do Mundo.

vitormopinto1987

no próximo ano acho que muda o formato

Covenant

O mais cancerígeno deste formato é mesmo a Final Four ser disputada em locais completamente parvos e onde não querem saber da modalidade.

jjlope00

PP00

Palma faz história e torna-se a primeira equipa de sempre a conquistar três Champions League consecutivas.

Tricampeões Europeus.

Vadillo é um super treinador. Uma máquina de sabedoria, a forma como conseguiu construir uma super equipa com menos orçamento que os seus rivais espanhóis e portugueses.

Rivillos faz história também e torna-se o primeiro jogador de sempre a conquistar cinco Champions League.

Rodrialex

Muito fácil para o Palma.

Uma dor o Benfica não estar aqui...

Vinagre

Palma, o exemplo a seguir.

ForçadoBloqueio

Abençoadas algas, não fosse serem enrabados ontem pelo Palma, os lagartos iam limpar mais uma Champions.🙏