CN 33ª J: SL Benfica 1 - 1 Sporting CP, 10Maio. Sáb. 18h00 *BTV*

SL Benfica 1 - 1 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo (Andrea Belotti [71m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras (Samuel Dahl [83m]), Florentino Luís, Fredrik Aursnes, Orkun Kökçü, Ángel Di María (Andreas Schjelderup [46m]), Kerem Aktürkoğlu (Bruma [83m]), Vangelis Pavlidis (Arthur Cabral [90+1m])
Treinador: Bruno Lage
Sporting CP: Rui Silva, Eduardo Quaresma, Ousmane Diomande, Gonçalo Inácio, Geny Catamo, Maxi Araújo, Morten Hjulmand, Zeno Debast, Francisco Trincão, Pedro Gonçalves, Viktor Gyökeres
Treinador: Rui Borges
Golos: Kerem Aktürkoğlu (63)

MiguelTrindade

Nem sequer sonhei em deixar isto para Braga, é o pior que poderão pensar. É para golear e ponto final, têm equipa para isso, não brinquem comigo, o Sporting é o avançado sueco e o trincão, o resto é uma equipa de merda, bloquear esses dois e o barco afunda.
Golear meus amigos, golear.

nmak

Citação de: Pablito10Aimar em 05 de Maio de 2025, 00:03
Citação de: nmak em 05 de Maio de 2025, 00:01
Citação de: Yoann Peeters em 05 de Maio de 2025, 00:00
Citação de: EagleRaY em 04 de Maio de 2025, 23:58
Citação de: nmak em 04 de Maio de 2025, 23:55
Citação de: Olivera85 em 04 de Maio de 2025, 23:52Vencendo por dois golos ou mais somos campeões...
Perdendo eles são campeões...
Se ganharmos por 1 golo temos provavelmente de ganhar em Braga..
Empatando temos sempre de fazer mais pontos que os lagartos na ultima jornada...
É este o cenário correto?
Correto

Errado. Se ganharmos por um golo, basta empatar em Braga. É só fazer contas...
Isso contando que os lagartos ganham ao Guimaraes.
Epa tendo em conta este jogo de hoje, não me parece que ganhem ao vitoria, mesmo em casa

Se depender so deles para serem campeões eles ganham o jogo. Não se fiem nisso.
Citação de: Pablito10Aimar em 05 de Maio de 2025, 00:03
Citação de: nmak em 05 de Maio de 2025, 00:01
Citação de: Yoann Peeters em 05 de Maio de 2025, 00:00
Citação de: EagleRaY em 04 de Maio de 2025, 23:58
Citação de: nmak em 04 de Maio de 2025, 23:55
Citação de: Olivera85 em 04 de Maio de 2025, 23:52Vencendo por dois golos ou mais somos campeões...
Perdendo eles são campeões...
Se ganharmos por 1 golo temos provavelmente de ganhar em Braga..
Empatando temos sempre de fazer mais pontos que os lagartos na ultima jornada...
É este o cenário correto?
Correto

Errado. Se ganharmos por um golo, basta empatar em Braga. É só fazer contas...
Isso contando que os lagartos ganham ao Guimaraes.
Epa tendo em conta este jogo de hoje, não me parece que ganhem ao vitoria, mesmo em casa

Se depender so deles para serem campeões eles ganham o jogo. Não se fiem nisso.
Eles só dependem deles e hoje borraram a cueca em casa com o Gil, valeu lhes o amigo do costume, ok se o Araújo era expulso ainda com 0-1 acabou e não se levantavam mais.

Pablito10Aimar

Citação de: MiguelTrindade em 05 de Maio de 2025, 00:04Nem sequer sonhei em deixar isto para Braga, é o pior que poderão pensar. É para golear e ponto final, têm equipa para isso, não brinquem comigo, o Sporting é o avançado sueco e o trincão, o resto é uma equipa de merda, bloquear esses dois e o barco afunda.

Se golearmos, a luz não se aguenta pelas costuras. Que lindo que essa merda seria!

Yoann Peeters

Se entrarmos com a mesma vontade que tivemos com o barca e com o atlético, os lagartos vao passar mal.

JPSilva

Citação de: iKatz em 04 de Maio de 2025, 23:59Na luz em todas as competiçoes realizaram-se 154 jogos entre as duas equipas, com 85 vitórias do Benfica, 36 empates e 33 triunfos do Sporting.

A historia diz nos que somos claramente favoritos

Significa que ganhámos 55% das vezes e não ganhámos 45% das vezes. Não é assim tão claro para aquilo que precisamos.

MiguelTrindade

Citação de: Pablito10Aimar em 05 de Maio de 2025, 00:05
Citação de: MiguelTrindade em 05 de Maio de 2025, 00:04Nem sequer sonhei em deixar isto para Braga, é o pior que poderão pensar. É para golear e ponto final, têm equipa para isso, não brinquem comigo, o Sporting é o avançado sueco e o trincão, o resto é uma equipa de merda, bloquear esses dois e o barco afunda.

Se golearmos, a luz não se aguenta pelas costuras. Que lindo que essa merda seria!

Se fizemos o jogo que fizemos com o Barcelona, Atlético de Madrid e Porto teremos que ter medo de que? Quem é o Sporting?

yildirai

Se ganharmos por 2 somos campeões!
Se ganharmos por 1 ficamos com mais 3 pontos!
Na última jornada podemos empatar e somos campeões.

Não façam muita confusão.

MiguelTrindade

Agora não podemos é fazer o mesmo que fizemos com o Arouca e Estoril não é?

nmak

Citação de: yildirai em 05 de Maio de 2025, 00:08Se ganharmos por 2 somos campeões!

Temos de entrar pra golear, não deixar pra semana o que podemos fazer já. O volei fez isso é tá com a corda na garganta, vale que o 5 jogo é na luz.

Aplicar aos lagartos a receita do porto

ForçadoBloqueio

Citação de: JPSilva em 05 de Maio de 2025, 00:06
Citação de: iKatz em 04 de Maio de 2025, 23:59Na luz em todas as competiçoes realizaram-se 154 jogos entre as duas equipas, com 85 vitórias do Benfica, 36 empates e 33 triunfos do Sporting.

A historia diz nos que somos claramente favoritos

Significa que ganhámos 55% das vezes e não ganhámos 45% das vezes. Não é assim tão claro para aquilo que precisamos.

A história interessa cu para este jogo. É um jogo 50-50, podem dar as voltas que quiserem. Somos melhores que eles, mas eles equilibram com a arbitragem, que é fundamental. Não fosse este factor (e o factor aleatoriedade de um jogo), e dava 70-30 para nós.

Aliás, estou a considerar 50-50 contando com um João Pinheiro no apito. Metem um Veríssimo e vai para 5-95 a favor deles.

20Nico Gaitan20

Citação de: MiguelTrindade em 05 de Maio de 2025, 00:09Agora não podemos é fazer o mesmo que fizemos com o Arouca e Estoril não é?
com o estoril ganhaste...e isso serve.

Nem para meter nojo serves...pensa antes de escrever.

MiguelTrindade

Citação de: yildirai em 05 de Maio de 2025, 00:08Se ganharmos por 2 somos campeões!

O problema é que deixar ficar um resultado que podemos resolver na Luz e deixá-lo resolver em Braga é brincar com o fogo.

Smballs

Só 1 resultado interessa..... ganhar

Por 10
Por 5
Por 2
Por 1
Por meio
Por o caralho que os foda.....kero é ganhar !!!!

Pablito10Aimar

Citação de: MiguelTrindade em 05 de Maio de 2025, 00:07
Citação de: Pablito10Aimar em 05 de Maio de 2025, 00:05

Se fizemos o jogo que fizemos com o Barcelona, Atlético de Madrid e Porto teremos que ter medo de que? Quem é o Sporting?

Tenho a certeza absoluta que se entrarmos como entramos contra o atletico (principalmente), saimos de lá diretos para o marquês! Mas foda-se eu vivo o Benfica para estes momentos!

megahyper