CN 33ª J: SL Benfica 1 - 1 Sporting CP, 10Maio. Sáb. 18h00 *BTV*

SL Benfica 1 - 1 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo (Andrea Belotti [71m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras (Samuel Dahl [83m]), Florentino Luís, Fredrik Aursnes, Orkun Kökçü, Ángel Di María (Andreas Schjelderup [46m]), Kerem Aktürkoğlu (Bruma [83m]), Vangelis Pavlidis (Arthur Cabral [90+1m])
Treinador: Bruno Lage
Sporting CP: Rui Silva, Eduardo Quaresma, Ousmane Diomande, Gonçalo Inácio, Geny Catamo, Maxi Araújo, Morten Hjulmand, Zeno Debast, Francisco Trincão, Pedro Gonçalves, Viktor Gyökeres
Treinador: Rui Borges
Golos: Kerem Aktürkoğlu (63)

Rørikus

Citação de: _JonasThern_ em 05 de Maio de 2025, 00:20O Benfica quando fizer um golo eles mijam-se pelas pernas abaixo. Não têm estrutura mental. Hoje viu-se.

São jogos diferentes, contextos diferentes. O Benfica tem que ser perfeito. Em tudo mesmo se não é para esquecer.

yildirai

Também acredito nisso, é marcar primeiro e cedo, eles aí tremem ... Depois com racionalidade partir para mais!

Vamos Benfica

nwpt

Citação de: ForçadoBloqueio em 05 de Maio de 2025, 00:19Se o vídeo dos últimos minutos do jogo e pós-jogo de hoje em Alvalade não passar no balneário da Luz, fechem o clube. Eles festejaram ali o campeonato, 1000x pior que a famosa "rodinha" da Madeira. Mas como isso só existe para nós, ninguém vai pegar nessa merda na Prostituição Social. No entanto, temos o dever de internamente mostrar isso todos os dias até Sábado no nosso balneário.
Ontem na CMTV tiveram 1h a debater o comportamento do Lage no banco, porque "estava nervoso".

O Labrego do Borges estava 50x pior e não há debate nenhum... ;D

GTtdi_SLB

Citação de: KunAguero16 em 04 de Maio de 2025, 10:47Abram a puta da rotunda da Luz.

É assim que se ganham jogos antes de eles começarem.

Deixem de ser os pudicos, crl
É nessa mesma rotunda que o tuktuk do BES vai entrar. Alguém imagina quantas pedras paus e bombas não se iam atirar ao dejecto verde?

o autocarro já não chegava inteiro e perdiam por falta de comparência

r_pereira79

Duas medidas boas para sábado era deixar cartolinas e tlm´s em casa. Claro que quando me refiro aos tlm´, são os que estão ligados no insta,fb e sei lá mais o quê durante o jogo. Já assisti a cenas surreais ao meu redor em pleno jogo.

Tds 28

Citação de: nwpt em 05 de Maio de 2025, 00:22
Citação de: ForçadoBloqueio em 05 de Maio de 2025, 00:19Se o vídeo dos últimos minutos do jogo e pós-jogo de hoje em Alvalade não passar no balneário da Luz, fechem o clube. Eles festejaram ali o campeonato, 1000x pior que a famosa "rodinha" da Madeira. Mas como isso só existe para nós, ninguém vai pegar nessa merda na Prostituição Social. No entanto, temos o dever de internamente mostrar isso todos os dias até Sábado no nosso balneário.
Ontem na CMTV tiveram 1h a debater o comportamento do Lage no banco, porque "estava nervoso".

O Labrego do Borges estava 50x pior e não há debate nenhum... ;D
E invadiu o campo para celebrar. Nunca tinha visto

RGouveia.SLB

Citação de: Rui PT em 05 de Maio de 2025, 00:16
Citação de: RGouveia.SLB em 04 de Maio de 2025, 23:34
Citação de: Andris em 04 de Maio de 2025, 22:59

Mesmo podendo ser o cachecol do ano passado, é colar isto no balneário. Se não ganharem motivação assim, bem que se podem meter a andar daqui para fora.

Não me parece que seja o cachecol do ano passado.

Isto tem de ser mostrado em cartazes aos jogadores do Benfica. É deixa~los continuar a festejar e aniquilá-los no inferno da Luz!!

Esse cachecol traz-me flashbacks da nossa tristemente lendária rodinha na Madeira, 2 jornadas antes da kelvinada. Deu no que deu e foi gasolina para os porcos.
Da mesma forma que a bazófia do Brune em 2016 também o foi mas para nós como é público. Os nossos galvanizaram-se imenso.

É afixar e imediatamente no Seixal. São tácticas antigas mas que resultam quando do outro lado se canta de galo.

MiguelTrindade

Citação de: melo7 em 05 de Maio de 2025, 00:14Muitas vezes apenas damos importância a determinados momentos das nossas vidas quando eles já passaram. Após reflexões, memórias recordadas é que dizemos que dia X foi "o melhor dia das nossas vidas", ou um concerto que foi o melhor concerto que assistimos.

Raros são os momentos em que sabemos de antemão que dia X vai ser um dia importante: casamento, nascimento de um filho ou até uma cerimónia de formatura. Sábado pode ser um desses dias.

Sábado sabemos de antemão que podemos ser campeões. Também sabemos que podemos ver o rival ser campeão na Luz. Muita coisa está em causa. Se por um lado podemos ser campeões em casa frente ao Sporting mais forte que vimos também os podemos ver a ser campeões no nosso estádio (e sabemos o gozo que isso trará por inerência além da hipotética dor da derrota).

Por isso, podemos estar perante o jogo das nossas vidas. E nesses jogos o que exigimos aos nossos jogadores também temos de exigir às bancadas.

Sábado não ha Vieirismo, sábado não há eleições, não há divisões.. somos nós contra eles. Somos mais mas também temos de ser melhores. E ajudaremos a equipa a ser melhor, dando o melhor apoio possível na bancada.

Desde o primeiro minuto sempre a cantar, a tornar o estádio num inferno. O ambiente terá de ser recordado durante décadas (como o ambiente diante o Fenerbahce e o Porto 13/14).

O Clube que perceba que nos queremos carregá-los à vitoria. Queremos receber o autocarro, queremos coreografias, queremos barulho, queremos guerra.

Não queremos uma equipa a competir. Queremos uma equipa a entrar para ganhar e a ganhar. Queremos Homens a sério, guerreiros prontos para abraçar a eternidade.

Como se costuma dizer, o jogo de sábado não é de vida ou de morte. É muito mais que isso.

E muito importante, nós sabemos o quão importante é os jogadores ouvirem os seus adeptos é muito importante seja a vencer ou ganhar abafar as vozes dos adversários, seja adeptos eles jamais se poderão ouvir. O antigo estádio da Luz era caracterizado como um ambiente que provocava medo aos adversários, muito recentemente o Estádio das Antas era criado um ambiente hostil ao adversário, está na hora de deixarmos de fazer de coitadinhos e fazer o mesmo aos nossos rivais.

iKatz

ENCOMENDAR "JAMMERS" BLOQUEADOR DE SINAL QUE CORTEM A NET E DADOS MOVEIS DENTRO DA LUZ DURATE O JOGO

pedrompcosta

Citação de: r_pereira79 em 05 de Maio de 2025, 00:22Duas medidas boas para sábado era deixar cartolinas e tlm´s em casa. Claro que quando me refiro aos tlm´, são os que estão ligados no insta,fb e sei lá mais o quê durante o jogo. Já assisti a cenas surreais ao meu redor em pleno jogo.

neste jogo ninguem vai conseguir estar ligado ao telemovel...

esquece lá isso

MiguelTrindade

O medo e o temor no adversário terá de estar presente e isso só o ruído ppderá trazer. Façam barulho meus amigos.

Pleasure_+_Pain

Nunca temos capacidade para utilizar essas situações em nosso favor. E já foram várias ao longo das últimas épocas

Joguem pelo brio uma vez na vida, sff. E lembrem-se de frases destas...

Rics

Citação de: iKatz em 05 de Maio de 2025, 00:24ENCOMENDAR "JAMMERS" BLOQUEADOR DE SINAL QUE CORTEM A NET E DADOS MOVEIS DENTRO DA LUZ DURATE O JOGO

Isto

r_pereira79

Citação de: pedrompcosta em 05 de Maio de 2025, 00:24
Citação de: r_pereira79 em 05 de Maio de 2025, 00:22Duas medidas boas para sábado era deixar cartolinas e tlm´s em casa. Claro que quando me refiro aos tlm´, são os que estão ligados no insta,fb e sei lá mais o quê durante o jogo. Já assisti a cenas surreais ao meu redor em pleno jogo.

neste jogo ninguem vai conseguir estar ligado ao telemovel...

esquece lá isso

Não te vou prometer,porque ao fazê-lo estaria a agarrar no tlm em pleno jogo e a contradizer-me aqui,mas se conseguir nem que seja por 2 segundos arranjar uma prova,eu trago. Espero sim que no fim esteja tudo de tlm na mão mas a gravar a festa,isto sim.

nwpt

Mais depressa dão um copo para ligar a lanterna do telemóvel para o mesmo... ;D