Orkun Kökçü

Médio, 24 anos,
Türkiye
Equipa Principal: 2 épocas (2023-2025), 98 jogos (6639 minutos), 19 golos

Títulos: Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Billy the Kid

Durante toda a época passada, nunca pensei que um dia diria isto sobre Kökçü: CRAQUE!!!

Não lhe troco nem pelo "Bernardo Silva de 32 anos".
Não troco!
Kokçu é o meu n.° 10

(Nunca imaginei que, um dia, as exibições dele me fossem arrastar a dizer isto).

Carrega craque!!!

|OnE|

Citação de: Baron_Davis em 04 de Maio de 2025, 10:48Esteve bem enquanto teve pilhas

Os batanetes do "Renato só a custo zero", talvez já consigam perceber que está a tapar uma vaga no plantel
Isso é malta do "apoiem crl!" ou os bots da direcção.

O Renato está todo roto há 2 épocas. O Mourinho encostou-o por alguma razão quando reparou na Roma que ele estava sempre a estourar.

Jb3011

99.9% das possibilidades de ganharmos aos lagartos por 2+ golos, passa por aqui.
Plenamente confiante, está danadinho para os passar a ferro.

20Nico Gaitan20

Vamos turco sabado conquista a Luz definitivamente.

_JonasThern_

Tenho muita fé em ti para sábado. A atitude que tem demonstrado é o  que precisamos para jogos deste tipo.

LuisPortugal

A atitude não vai faltar não tenho dúvidas, só peço que consiga manter a calma em campo e que não caia na tentação de espetar um banano no Geny, Araújo ou Pote.

Eles vão tentar jogar sujo.

20Nico Gaitan20

Citação de: LuisPortugal em 05 de Maio de 2025, 03:38A atitude não vai faltar não tenho dúvidas, só peço que consiga manter a calma em campo e que não caia na tentação de espetar um banano no Geny, Araújo ou Pote.

Eles vão tentar jogar sujo.
obviamente que o Pote sendo o mete nojo que é...vai cair em cima dele sabendo quenonturco ferve em pouca agua.

Mas estou tranquilo...pode ser que aconteça onmesmo que aconteceu ao Fabio Vieira

slbforever95

Sábado vai estar no ambiente que mais gosta

Dimmus

Bora craque.
Sábado é um jogo perfeito para ti

JeSuisÉder

Chegou no último jogo á 20ª participação para golo esta temporada, está com 11 golos e 9 assistências em todas as competições, em relação a jogadores que jogam na posição 8 (médio centro), nas 7 melhores ligas da europa só tem mais participações para golo que ele o Saibari do PSV com 27 e o Kenneth Taylor do Ajax com 23, e está em igualdade com o Reijnders do Milan e com o Enzo do Chelsea com 20.

Mas não presta é o que dizem, acredito que vá chegar aos 2 digitos tanto em golos como assistências até ao final da temporada, faltando 2 jogos, de preferência e o que mais interessa com mais 2 titulos ao serviço do Benfica de Campeão Nacional e vencedor da Taça de Portugal, a juntar á Supertaça e á Taça da Liga que já conquistou com o manto.

Bailey

Vai marcar o 2 0 aos 92 mins com um balázio de fora da área

Baron_Davis

adora estes ambientes e estes jogos, que esteja em dia sim!

Paradise-LosT

Citação de: JeSuisÉder em 07 de Maio de 2025, 13:00Chegou no último jogo á 20ª participação para golo esta temporada, está com 11 golos e 9 assistências em todas as competições, em relação a jogadores que jogam na posição 8 (médio centro), nas 7 melhores ligas da europa só tem mais participações para golo que ele o Saibari do PSV com 27 e o Kenneth Taylor do Ajax com 23, e está em igualdade com o Reijnders do Milan e com o Enzo do Chelsea com 20.

Mas não presta é o que dizem, acredito que vá chegar aos 2 digitos tanto em golos como assistências até ao final da temporada, faltando 2 jogos, de preferência e o que mais interessa com mais 2 titulos ao serviço do Benfica de Campeão Nacional e vencedor da Taça de Portugal, a juntar á Supertaça e á Taça da Liga que já conquistou com o manto.
"Tem pouca intensidade", dizem eles. :P
Os habituais lugares comuns de quem nada percebe do assunto e limita-se a repetir o que ouve e lê.

Benfanatic

A raça dele vai ser mto importante contra aqueles palhaçinhos provocadores.

PedroMartins

Inicialmente e até a meio da época não estava a gostar absolutamente nada da atitude dele, mas de um momento para o outro parece que finalmente começou a sentir o que é jogar no Benfica.

Confiante que sábado faz o gosto ao pé sinceramente