Voleibol Feminino 2024/2025 - SL Benfica Campeão Nacional!!!

Cyb3rNeo

Excelente vitória meninas!

Vamos com tudo agora!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

BlankFile

A melhor exibição da equipa nesta série, resultando num 0-3 sem contestação alguma.

Agora é muito simples isto: Os adeptos vão fazer o papel deles e encher o pavilhão, acredito que vai estar um bom ambiente. Agora a equipa e o treinador que façam o seu papel também.

Oportunidade de uma vida, 50 anos depois. Não a deixem fugir.

Oliver e benji

Está na hora de voltarmos a ser campeões de voleibol feminino.
Eu nunca vi. Está na hora de matar o borrego.

Benfiquista1998

Andris

Vales_Benfica

Curioso que ganhamos os dois jogos sem as teoricamente melhores jogadoras, Kyra e Dokic, uma por lesão a outro por opção. A Dokic jogou apenas uns minutos no jogo 3.

Kurt Cobain 10

Fiquei preocupado com as queixas da Ubavic no calcanhar durante o jogo.

Espero que esteja em condições para o jogo decisivo.

Ontem foi muito importante.

PP00

Citação de: Vales_Benfica em 05 de Maio de 2025, 09:19Curioso que ganhamos os dois jogos sem as teoricamente melhores jogadoras, Kyra e Dokic, uma por lesão a outro por opção. A Dokic jogou apenas uns minutos no jogo 3.

A melhor jogadora é a Cansu.

E quanto à Djokic, ela anda com dores musculares, daí não andar a jogar.

lancadordedois

Citação de: Kurt Cobain 10 em 05 de Maio de 2025, 12:41Fiquei preocupado com as queixas da Ubavic no calcanhar durante o jogo.

Espero que esteja em condições para o jogo decisivo.

Ontem foi muito importante.

devera ser tendao de aquiles inflamado ou algo do genero.

é so fazer mais um jogo depois pode por gelo a toda a hora , fisio , anti flamatorios etc
ela e outras.

Freire

Dandy

Meio século para chegar até aqui.

Um jogo para chegar onde queremos.

Ramboia4ever

Ola pessoal. Não consegui ver o jogo em directo (a minha filha jogava à mesma hora) mas vi hoje o jogo.

Que exibição monumental de toda a equipa que esteve em alto nível mas gostaria de destacar novamente a Ubavic pelo que joga (destruiu a defesa deles) e puxa pela equipa.

A Mariana começou muito mal o jogo com passes erráticos e algo lenta a chegar à bola mas melhorou durante o jogo. Até acabou por ser escolhida como MVP do jogo o que achei um exagero.

A Cansu voltou ao seu nível e as centrais foram muito eficazes hoje. A Joana está a fazer exibições fenomenais e a ser a nossa melhor central.

Agora é só repetir a exibição na quinta feira para festejarmos este título tão ansiado.

lancadordedois

Citação de: Ramboia4ever em 05 de Maio de 2025, 18:43Ola pessoal. Não consegui ver o jogo em directo (a minha filha jogava à mesma hora) mas vi hoje o jogo.

Que exibição monumental de toda a equipa que esteve em alto nível mas gostaria de destacar novamente a Ubavic pelo que joga (destruiu a defesa deles) e puxa pela equipa.

A Mariana começou muito mal o jogo com passes erráticos e algo lenta a chegar à bola mas melhorou durante o jogo. Até acabou por ser escolhida como MVP do jogo o que achei um exagero.

A Cansu voltou ao seu nível e as centrais foram muito eficazes hoje. A Joana está a fazer exibições fenomenais e a ser a nossa melhor central.

Agora é só repetir a exibição na quinta feira para festejarmos este título tão ansiado.

sim ha muito que nao vejo alguem la dentro a puxar pela equipa , alias nem recordo sequer... e ha equipas nossas que precisam disto como pao para comer, e esta é uma delas.
todas as equipas precisam de ter pelo menos 1 ivo casas , um makram etc

Dandy

Como não as distingo, vai assim:

Uma das gémeas está "Fit". A outra está "Fat".