CN 33ª J: SL Benfica 1 - 1 Sporting CP, 10Maio. Sáb. 18h00 *BTV*

SL Benfica 1 - 1 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo (Andrea Belotti [71m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras (Samuel Dahl [83m]), Florentino Luís, Fredrik Aursnes, Orkun Kökçü, Ángel Di María (Andreas Schjelderup [46m]), Kerem Aktürkoğlu (Bruma [83m]), Vangelis Pavlidis (Arthur Cabral [90+1m])
Treinador: Bruno Lage
Sporting CP: Rui Silva, Eduardo Quaresma, Ousmane Diomande, Gonçalo Inácio, Geny Catamo, Maxi Araújo, Morten Hjulmand, Zeno Debast, Francisco Trincão, Pedro Gonçalves, Viktor Gyökeres
Treinador: Rui Borges
Golos: Kerem Aktürkoğlu (63)

GTtdi_SLB

Dava jeito termos a equipa do Liverpool este sábado

emulate

Citação de: Reaseru_SLB em 04 de Maio de 2025, 22:49Para a semana, quem for sócio do clube e dar/vender bilhetes a lagartos para o dérbi devem ser expulsos de associados do clube.

Nunca fui de ser deste tipo de extremos ou de proibir outros adeptos nas nossas bancadas, mas quem fizer essa merda para a semana, não gosta do Benfica. Nem quer que o clube ganhe merda alguma.

Eu diria mais, quem comprar não tem amor à vida, não falo por mim, mas há muita malta maluca e aquilo pode descambar para quem não está na caixa de segurança.

Hofstede1904

Fico com a ideia com esta euforia toda dos lagartos, se entrarmos bem e marcamos cedo eles entram em choke.

PedroMartins

Citação de: Hofstede1904 em 05 de Maio de 2025, 09:43Fico com a ideia com esta euforia toda dos lagartos, se entrarmos bem e marcamos cedo eles entram em choke.

Cabe a nós adeptos apoiarmos logo desde o início e não estarmos lá estilo funeral, isso é meio caminho para a vitória

david_slb

Citação de: SigaPaVinho em 05 de Maio de 2025, 00:01Quem vai ao estádio tem de perceber que não podem deprimir só pq o Sporting marcou primeiro ou chegamos ao intervalo empatados/a perder.

Têm de puxar por eles aconteça o que acontecer, jogo só acaba quando o arbitro apita.

Não esquecer que o ano passado demos a volta depois dos 90.

SMOL25

Citação de: emulate em 05 de Maio de 2025, 09:37
Citação de: Reaseru_SLB em 04 de Maio de 2025, 22:49Para a semana, quem for sócio do clube e dar/vender bilhetes a lagartos para o dérbi devem ser expulsos de associados do clube.

Nunca fui de ser deste tipo de extremos ou de proibir outros adeptos nas nossas bancadas, mas quem fizer essa merda para a semana, não gosta do Benfica. Nem quer que o clube ganhe merda alguma.

Eu diria mais, quem comprar não tem amor à vida, não falo por mim, mas há muita malta maluca e aquilo pode descambar para quem não está na caixa de segurança.

Lamento ir contra corrente mas isso seria mais uma vergonha. Ou prova que somos povo 3º mundo.

Marcos dos Santos

Um Benfica à Benfica e estes borregos são completamente cilindrados. Somos enquanto clube geneticamente superiores e a história prova-o.

Quero ver os nossos com sangue nos olhos de querer tanto.

PGuarda1904

temos que entrar com sangue nos olhos e com a faca nos dentes.
não há outra hipótese.

marcar cedo como no Dragão.
temos que ser 60 mil índios naquele estádio.

pablo-aimar

lol vi vários adeptos do porto no meio de benfiquistas e se ouviram umas boquinhas foi muito, não é que apregoe a violência mas ao contrário seria diferente. somos mansos.

Olos

Vou ter de comer bife do lombo todos os dias... Nervos já bastam os meus.

NT

Citação de: pablo-aimar em 05 de Maio de 2025, 10:01

lol vi vários adeptos do porto no meio de benfiquistas e se ouviram umas boquinhas foi muito, não é que apregoe a violência mas ao contrário seria diferente. somos mansos.

Essa necessidade de nos insultarmos a nós próprios é ridícula.
Mas é manso quem é capaz de conviver com um adepto rival?
Se outros são labregos, temos que ser como eles?

nwpt

Citação de: PedroMartins em 05 de Maio de 2025, 09:51
Citação de: Hofstede1904 em 05 de Maio de 2025, 09:43Fico com a ideia com esta euforia toda dos lagartos, se entrarmos bem e marcamos cedo eles entram em choke.

Cabe a nós adeptos apoiarmos logo desde o início e não estarmos lá estilo funeral, isso é meio caminho para a vitória
As adeptos têm que se mentalizar que este é O jogo.
Mesmo os mais calmos e pessimistas têm que perceber que não podemos ficar 1 segundo sem apoiar o Benfica. E tornar o ambiente agreste para o adversário.

Se eles em casa contra o Gil acusaram a pressão, imaginem na Luz com 65k em efervescência, com vontade de os destruir!
Cada um de nós tem que fazer a sua parte!!!

Kurt Cobain 10

O Benfica precisa de 60 mil adeptos guerreiros que estejam durante o jogo como Pitbulls na caça aos lagartos e arbitragem.

Os adeptos que vão para tirar selfies, borrados e modo múmias por favor fiquem em casa e cedam os red pass a quem realmente quer criar um ambiente hostil às duas outras equipas fdp.

PedroMartins

Já agora, fazer como eles nos fazem a nós.
Tudo que seja bandeiras e essas merdas, ficam fora do estádio