CN 33ª J: SL Benfica 1 - 1 Sporting CP, 10Maio. Sáb. 18h00 *BTV*

SL Benfica 1 - 1 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo (Andrea Belotti [71m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras (Samuel Dahl [83m]), Florentino Luís, Fredrik Aursnes, Orkun Kökçü, Ángel Di María (Andreas Schjelderup [46m]), Kerem Aktürkoğlu (Bruma [83m]), Vangelis Pavlidis (Arthur Cabral [90+1m])
Treinador: Bruno Lage
Sporting CP: Rui Silva, Eduardo Quaresma, Ousmane Diomande, Gonçalo Inácio, Geny Catamo, Maxi Araújo, Morten Hjulmand, Zeno Debast, Francisco Trincão, Pedro Gonçalves, Viktor Gyökeres
Treinador: Rui Borges
Golos: Kerem Aktürkoğlu (63)

Kinkolas

Citação de: diabo11982 em 05 de Maio de 2025, 10:59
Citação de: Kinkolas em 05 de Maio de 2025, 10:54
Citação de: diabo11982 em 05 de Maio de 2025, 10:43Digam me uma coisa: os adeptos do Sporting ficam em que zona do Estádio?
Por mim ficavam na parte de fora.

Agora a sério: vou tentar comprar bilhete para uma criança de 10 anos e quanto mais afastado deles ,melhor

Obrigado
Os vândalos deles vão ficar na jaula atrás da baliza. Atrás da outra baliza estão os nossos vândalos.

MrCobb

Citação de: Petrov_Carmovich em 05 de Maio de 2025, 10:53
Citação de: Alento em 04 de Maio de 2025, 16:02
Citação de: Smballs em 04 de Maio de 2025, 15:5622 páginas caralho...???

Só  ????

É o jogo do ano....o jogo d a s nossas vidas.....

Vamos levar o nosso Benfica ao colo aqui tb.....

Tudo a saltar....tudo a saltar.....tudo a saltar.....SLB SLB SLB
Eu já cá estava no 3-6.

Como é que se supera isto?
Boa pergunta. Seria preciso um vasto conjunto de condições a decorrer durante vários meses desde Junho do ano civil anterior para haver um cenário pré-jogo dos 3-6.

Desde um conjunto benfiquista bem estruturado (direção, equipa técnica e jogadores) e defensor dos interesses do clube, vontade e garra de ganhar e dar uma boa lição aos sportinguistas sem entrar em práticas desonestas ou atalhos.

Ah e algumas atitudes que o Sporting tivesse feito que fossem contra a honra do Benfica e fosse anti-fair-play. Pelo menos.

Depois se houvesse algum "wild card" à lá João Vieira Pinto (e erros à Carlos Queiroz) que simplesmente desse uma bazucada na moral dos lagartos ainda antes do final da primeira parte... também ajudava.

É possível o Benfica ganhar por dois golos de vantagem na Luz. Resta saber como o farão. Agora chegar aos níveis de jogo épico de 1994? Muito complicado.
A melhor decisão nesse dia por parte do Toni foi deixar o atual presidente no banco.
JVP e Isaías resolveram o assunto de forma eficaz.

TiagoCunha12

Só quero que o jogo acabe e que na minha cabeça ecoe o mítico "ERRO TÁCTICO DE CARLOS QUEIROZ"

megahyper

Citação de: Diogo Brito em 05 de Maio de 2025, 10:30Se é que era uma motivação extra para os jogadores, ela apareceu ontem.

Troncos nus a festejar.
Cachecóis de "Sporting Campeão".
Tarjas de "Juntos vamos apagar a Luz".

Treinar com afinco e de boca fechada.

Rebentar com eles no sábado.
todas as incidências de ontem é colar no balneário, é pra matar no sabado sem apelo nem agrado

fdpdc666

3-1 e ala para o Marquês e para imensas outras praças por esse país e mundo fora.

#nuncamaisesabado

lucasslb1904

Espero que no final do jogo esteja tudo a saltar e a gritar campeões.

Petrov_Carmovich

Citação de: MrCobb em 05 de Maio de 2025, 11:00

Só  ????

Eu já cá estava no 3-6.

Boa pergunta. Seria preciso um vasto conjunto de condições a decorrer durante vários meses desde Junho do ano civil anterior para haver um cenário pré-jogo dos 3-6.

Desde um conjunto benfiquista bem estruturado (direção, equipa técnica e jogadores) e defensor dos interesses do clube, vontade e garra de ganhar e dar uma boa lição aos sportinguistas sem entrar em práticas desonestas ou atalhos.

Ah e algumas atitudes que o Sporting tivesse feito que fossem contra a honra do Benfica e fosse anti-fair-play. Pelo menos.

Depois se houvesse algum "wild card" à lá João Vieira Pinto (e erros à Carlos Queiroz) que simplesmente desse uma bazucada na moral dos lagartos ainda antes do final da primeira parte... também ajudava.

É possível o Benfica ganhar por dois golos de vantagem na Luz. Resta saber como o farão. Agora chegar aos níveis de jogo épico de 1994? Muito complicado.
A melhor decisão nesse dia por parte do Toni foi deixar o atual presidente no banco.
Sim, esqueço-me sempre do Isaías. O homem também jogou de uma forma absurdamente genial. E devolveu o troco da prometia tourada verde.

Pergunto-me como terão sido os dias do plantel de 1993/94 antes dos 3-6. Havia ali gente que só faltava comer a relva 🙂

Maxell

importante será ganhar o jogo, seja por 1 ou por 2 golos de vantagem.
esperar que tenhamos a mentalidade certa para esse jogo e uma boa entrada em jogo, serão os dois aspetos mais fundamentais que permitirão controlar a ajuda do homem do apito..

MrCobb

Citação de: Petrov_Carmovich em 05 de Maio de 2025, 11:04
Citação de: MrCobb em 05 de Maio de 2025, 11:00

Só  ????

Eu já cá estava no 3-6.

Sim, esqueço-me sempre do Isaías. O homem também jogou de uma forma absurdamente genial. E devolveu o troco da prometia tourada verde.

Pergunto-me como terão sido os dias do plantel de 1993/94 antes dos 3-6. Havia ali gente que só faltava comer a relva 🙂
Lembro me de circular no liceu um panfleto sobre o funeral do Sporting realizado pela funerária Pinto e Isaías lda! Ahahah bons tempos.
Mas como dizes, já havia antecedentes desde junho 93 que culminou ali.
Depois ainda vimos Pacheco e Sousa a levarem na tromba.

NT

Citação de: DastanPT em 05 de Maio de 2025, 10:43Por curiosidade

Vai ser preparado algum tipo de festa no marques?

É que não deixa de haver a hipótese de haver um campeão e pode ser qualquer um

Como se faz a gestão disso? Tem de ser tudo responsabilidade da CMLisbon?

Seguramente que a câmara já está a preparar tudo.
Deverá chamar os dois clubes esta semana para preparar a coisa em conjunto, pois terão de estar de acordo relativamente à estrutura da festa. Depois, consoante o resultado, cada clube terá que ter um equipa pronta para colocar os respectivos adereços.
Isto é o que faz sentido.

fdpdc666

Citação de: NT em 05 de Maio de 2025, 11:07
Citação de: DastanPT em 05 de Maio de 2025, 10:43Por curiosidade

Vai ser preparado algum tipo de festa no marques?

É que não deixa de haver a hipótese de haver um campeão e pode ser qualquer um

Como se faz a gestão disso? Tem de ser tudo responsabilidade da CMLisbon?

Seguramente que a câmara já está a preparar tudo.
Deverá chamar os dois clubes esta semana para preparar a coisa em conjunto, pois terão de estar de acordo relativamente à estrutura da festa. Depois, consoante o resultado, cada clube terá que ter um equipa pronta para colocar os respectivos adereços.
Isto é o que faz sentido.

Eu dividia as tarefas entre os dois clubes. Os lagartos organizam e nós festejamos.

matadu

O lagarto Nobre já arranjou ticket para ver o seu clube?

MrCobb

Ganhar o jogo, nada de meter já na cabeça que tem de ser por 2 ou isso vai implodir nalgumas cabeças ali dentro.
Depois de chegar ao primeiro então vamos ao segundo mas sem entrar em loucuras.
1⁰: 3 pontos
2⁰: ganhar por mais de 1

Cosme2001

Citação de: diabo11982 em 05 de Maio de 2025, 10:43Digam me uma coisa: os adeptos do Sporting ficam em que zona do Estádio?
Imagino que no canto entre a BTV e a Mais Vantagens

arodrigues84

Eu só quero o Óscar Takuara Cardozo no relvado, não peço mais nada.

Esqueçam coreografias (quase sempre perdemos nestes jogos quando as fazem), esqueçam todo o resto.

Se o Takuara estiver lá até os comemos.