CN 33ª J: SL Benfica 1 - 1 Sporting CP, 10Maio. Sáb. 18h00 *BTV*

SL Benfica 1 - 1 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo (Andrea Belotti [71m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras (Samuel Dahl [83m]), Florentino Luís, Fredrik Aursnes, Orkun Kökçü, Ángel Di María (Andreas Schjelderup [46m]), Kerem Aktürkoğlu (Bruma [83m]), Vangelis Pavlidis (Arthur Cabral [90+1m])
Treinador: Bruno Lage
Sporting CP: Rui Silva, Eduardo Quaresma, Ousmane Diomande, Gonçalo Inácio, Geny Catamo, Maxi Araújo, Morten Hjulmand, Zeno Debast, Francisco Trincão, Pedro Gonçalves, Viktor Gyökeres
Treinador: Rui Borges
Golos: Kerem Aktürkoğlu (63)

força Benfica

Citação de: Partouze em 05 de Maio de 2025, 11:35
Citação de: ff77 em 05 de Maio de 2025, 11:30
Citação de: hmrkz em 05 de Maio de 2025, 11:15Já há filas nas bilheteiras?
Desde madrugada.
Quer na luz, quer no colombo.

mas não é melhor tentar bilhete via site ou vai haver nas bilheteiras no estadio?

Locais de venda:

Benfica Official Store do Estádio da Luz

Benfica Official Store Strada Outlet, Colombo, Alameda, Freeport Outlet, Rossio, Coimbra e Mar Shopping

Site Oficial - https://www.slbenfica.pt/loja/bilhetes/futebol-modalidades

Casas do Benfica com sistema de bilhética

força Benfica

Citação de: Benfiquismo em 05 de Maio de 2025, 11:37
Citação de: KunAguero16 em 04 de Maio de 2025, 10:47Abram a puta da rotunda da Luz.

É assim que se ganham jogos antes de eles começarem.

Deixem de ser os pudicos, crl
A desculpa será porque passa o autocarro do Sporting.

Em 2023 o jogo da festa foi com o Santa Clara e fecharam na mesma.

Rei

Pf encham o estádio de tarjas, façam pressão sobre os canalhas. Que não sejamos anjinhos. Os adeptos têm um papel determinante. As claques do Benfica que estejam em grande, é um jogo de tudo ou nada, não só lá dentro como cá fora.

Pablito10Aimar

Benfiquismo

Sábado poderá ser o dia da decisão!
No sábado o estádio da Luz têm de ser um verdadeiro inferno da Luz, o Benfica poderá ser campeão em casa, frente ao eterno rival. Cabe a cada benfiquista o dever de transformar o apoio em força dentro de campo, o apoio têm de ser total. Num possível jogo do título não há espaço para silêncio, nem hesitação. Canta, grita, levanta o teu cachecol.
Vamos mostrar que o apoio incondicional faz a diferença.
Inferno da Luz vai fazer a diferença.

ZICKLER

Este é O Jogo.

Aqui é para deixar tudo em casa

Traumas, medo, inseguranças, divergências.

90 min a dar tudo (dentro e fora do campo)

Faca nos dentes!!!

MagicSLB

Façam se homens e resolvam esta merda de uma vez por todas no sábado!

ZICKLER

Trubin
Tomas
Ota
Antonio
Carreras
Tino
Aursners
Dahl
Kocku
Kerem
Pavlidis

Rei

Trubin, Tomás, Toni, Otamendi, Carreras, Tino, Aursnes, Kokçu, Dahl, Akturkoglu, Pavlidis

Vai ser isto. Não acho que o Benfica entre no jogo a arriscar totalmente até porque não vamos querer dar muito espaço atrás. Temos de ser inteligentes.

J_PN

Citação de: Rei em 05 de Maio de 2025, 12:04Trubin, Tomás, Toni, Otamendi, Carreras, Tino, Aursnes, Kokçu, Dahl, Akturkoglu, Pavlidis

Vai ser isto. Não acho que o Benfica entre no jogo a arriscar totalmente até porque não vamos querer dar muito espaço atrás. Temos de ser inteligentes.

Di Maria vai ser titular.

Rei

Citação de: J_PN em 05 de Maio de 2025, 12:05
Citação de: Rei em 05 de Maio de 2025, 12:04Trubin, Tomás, Toni, Otamendi, Carreras, Tino, Aursnes, Kokçu, Dahl, Akturkoglu, Pavlidis

Se for, que faça o jogo da vida dele e apareça e seja decisivo. Ele adora estes jogos, mas eu ia com o Dahl.

AlexandreFernandes

Mudei de casa há 3 semanas e os sacanas dos vizinhos de cima são lagartos.

Ainda por cima gritam golo uns segundos antes de a imagem chegar à minha tv.

Tenho de ver o que vou fazer para não ser surpreendido.

Mas estou confiante que não vão festejar uma única vez.

J_PN

Citação de: Rei em 05 de Maio de 2025, 12:06
Citação de: J_PN em 05 de Maio de 2025, 12:05

Se for, que faça o jogo da vida dele e apareça e seja decisivo. Ele adora estes jogos, mas eu ia com o Dahl.

Também eu, o Benfica é muito mais forte em organização com Dahl e Carreras.

Mas sendo o jogo decisivo o Di Maria será titular.

joaonunes

O jogo de uma vida.

Nunca assisti a um jogo que pudesse dar o campeonato para dois clubes onde o Benfica estivesse envolvido.