CN 33ª J: SL Benfica 1 - 1 Sporting CP, 10Maio. Sáb. 18h00 *BTV*

SL Benfica 1 - 1 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo (Andrea Belotti [71m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras (Samuel Dahl [83m]), Florentino Luís, Fredrik Aursnes, Orkun Kökçü, Ángel Di María (Andreas Schjelderup [46m]), Kerem Aktürkoğlu (Bruma [83m]), Vangelis Pavlidis (Arthur Cabral [90+1m])
Treinador: Bruno Lage
Sporting CP: Rui Silva, Eduardo Quaresma, Ousmane Diomande, Gonçalo Inácio, Geny Catamo, Maxi Araújo, Morten Hjulmand, Zeno Debast, Francisco Trincão, Pedro Gonçalves, Viktor Gyökeres
Treinador: Rui Borges
Golos: Kerem Aktürkoğlu (63)

Kurt Cobain 10

John F. Kennedy

30min à Benfica

Citação de: Cob92 em 05 de Maio de 2025, 13:19
Citação de: John F. Kennedy em 05 de Maio de 2025, 13:16Tenho um medo destes jogos, para além do Benfica, claro, fico com um medo cardíaco e ansiedade...

Imagina se fosse uma Final de Champions entao  ;D

Espero passar por essa ansiedade máxima, pelo menos uma vez na vida. ahaha

E com um melhor desfecho que as finais da LE.

Kurt Cobain 10

Citação de: John F. Kennedy em 05 de Maio de 2025, 13:24
Citação de: Kurt Cobain 10 em 05 de Maio de 2025, 13:23
Citação de: John F. Kennedy em 05 de Maio de 2025, 13:19Podia ficar 7-1. Só naquela. Era bonito.
já ficava feliz com um 2-0 ou 3-1

Eu ficava feliz com 1-0. Fds, estou ansioso já
1-0 era bom,mas não garantia quase nada . Não podias perder em Braga e isso era logo um grande risco de perder o campeonato.

força Benfica

Sei que a venda de bilhetes só vai começar as 15h e que muita gente como é de esperar vai ficar a 'arder' mas só queria com esta mensagem falar para os mais de 60 mil NOSSOS que vão ter a SORTE de entrar no estadio.

Vivo no estrangeiro e se não fosse o facto de estar de baixa (nada de grave) ia até Lisboa no fim de semana com ou sem bilhete para o jogo (como diz o outro que se fod@) tal como fiz em 2023 e fiquei de fora já que não arranjei bilhete e não me arrependi de nada.

Dito isto não estou aqui para julgar quem quer que seja como vive ou não o jogo no estadio e nem serei eu com um comentário num forum que irei mudar as mentalidades das pessoas só queria dizer que para este jogo em si que é uma autentica FINAL era bom que o que ainda chamamos de INFERNO DA LUZ seja mesmo isso que ira acontecer no sábado e nem é só nos 90 + minutos de jogo era logo ali no aquecimento dos jogadores que a diferença se podia fazer notar, na Luz em todos os jogos quando as equipas entram para o aquecimento o estadio esta completamente deserto e isto não é mito nenhum é a realidade, imaginem só os jogadores entrar para aquecer e o estadio estar já com 45/50 mil pessoas la dentro? Também eu como muitos gosto de andar nas roulotes mas por um jogo era importante as pessoas entrar mais cedo que o normal, no final do jogo se correr como todos queremos não faltara tempo para beber e comer forte e feio.

Repito não sou nada nem ninguém para julgar quem quer que seja que vive a coisa a sua maneira mas acho que ESTE JOGO merecia ambiente infernal bem antes do hino antes do jogo começar e quem entra no estadio sempre 5/10 min antes de começar se por uma vez entrava 20/25 min antes....

Vamos la Benfica, dia 10 é dia de fazer historia!

Boa sorte aos que vão tentar bilhetes.

Viva o BENFICA!

ramasr

Citação de: força Benfica em 05 de Maio de 2025, 13:26Sei que a venda de bilhetes só vai começar as 15h e que muita gente como é de esperar vai ficar a 'arder' mas só queria com esta mensagem falar para os mais de 60 mil NOSSOS que vão ter a SORTE de entrar no estadio.

Vivo no estrangeiro e se não fosse o facto de estar de baixa (nada de grave) ia até Lisboa no fim de semana com ou sem bilhete para o jogo (como diz o outro que se fod@) tal como fiz em 2023 e fiquei de fora já que não arranjei bilhete e não me arrependi de nada.

Dito isto não estou aqui para julgar quem quer que seja como vive ou não o jogo no estadio e nem serei eu com um comentário num forum que irei mudar as mentalidades das pessoas só queria dizer que para este jogo em si que é uma autentica FINAL era bom que o que ainda chamamos de INFERNO DA LUZ seja mesmo isso que ira acontecer no sábado e nem é só nos 90 + minutos de jogo era logo ali no aquecimento dos jogadores que a diferença se podia fazer notar, na Luz em todos os jogos quando as equipas entram para o aquecimento o estadio esta completamente deserto e isto não é mito nenhum é a realidade, imaginem só os jogadores entrar para aquecer e o estadio estar já com 45/50 mil pessoas la dentro? Também eu como muitos gosto de andar nas roulotes mas por um jogo era importante as pessoas entrar mais cedo que o normal, no final do jogo se correr como todos queremos não faltara tempo para beber e comer forte e feio.

Repito não sou nada nem ninguém para julgar quem quer que seja que vive a coisa a sua maneira mas acho que ESTE JOGO merecia ambiente infernal bem antes do hino antes do jogo começar e quem entra no estadio sempre 5/10 min antes de começar se por uma vez entrava 20/25 min antes....

Viva o BENFICA!

É isso, belo texto, estou a tentar arranjar bilhete, caso não consiga vou para o estádio na mesma!

Viva o glorioso SPORT LISBOA E BENFICA!

GiiB_10

Citação de: diabo11982 em 05 de Maio de 2025, 13:22Um gajo pode comprar bilhetes e depois se não for, pode ser usado por outra pessoa?

Tenho um compromisso no sábado e estou a tentar desmarcar....

Como funciona se um sócio não poder ir ao jogo?
Pode.

Se conseguires bilhete e não fores, eu compro-to!  ;D  O0

20Nico Gaitan20

Citação de: ff77 em 05 de Maio de 2025, 13:09
Citação de: LittleSteps em 05 de Maio de 2025, 13:09A questão da rotunda tem a ver com o Benfica ou psp?
Benfica
dizes isso com base em quem?

o benfica diz que é a Psp.

Alias o proprio Rui costa ja disse que isso é problema da Psp.

Ainda ontem disseram isso no Benfica Independente

20Nico Gaitan20

E ja agora se nao da para fazer pela rotunda..que façam como na Eusebio Cup.

Simples.

Toronto_SLB

Citação de: Kurt Cobain 10 em 05 de Maio de 2025, 13:26
Citação de: John F. Kennedy em 05 de Maio de 2025, 13:24
Citação de: Kurt Cobain 10 em 05 de Maio de 2025, 13:23
Citação de: John F. Kennedy em 05 de Maio de 2025, 13:19Podia ficar 7-1. Só naquela. Era bonito.
já ficava feliz com um 2-0 ou 3-1

Eu ficava feliz com 1-0. Fds, estou ansioso já
1-0 era bom,mas não garantia quase nada . Não podias perder em Braga e isso era logo um grande risco de perder o campeonato.
Eles tambem tem um jogo muito complicado contra o Vitoria.

JPSilva

Citação de: Toronto_SLB em 05 de Maio de 2025, 13:12
Citação de: VigilanteGnu em 05 de Maio de 2025, 12:58Os cenários do dérbi...

▫️ Empate: decide-se na última jornada, vantagem para o Sporting pelo confronto direto
▫️ Sporting vence: é campeão
▫️ Benfica vence por 1: decide-se na última jornada, Benfica fica a depender de si
▫️ Benfica vence por 2+: é campeão
nas atuais circunstacias o resultado mais provavel e' o empate.

Eu continuo a achar que o empate é o resultado menos provável nestas condições, mas posso estar a ver mal a coisa

força Benfica

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 05 de Maio de 2025, 13:33E ja agora se nao da para fazer pela rotunda..que façam como na Eusebio Cup.

Simples.

O pior é que o autocarro entrar ali não é na zona onde vão passar os adeptos dos verdes?

agostinislb

Alguém reparou no cachecol do harder , ele a mostrar lagartos campeões???? Essa imagem tem de estar no balneário

van33

Citação de: força Benfica em 05 de Maio de 2025, 13:26Sei que a venda de bilhetes só vai começar as 15h e que muita gente como é de esperar vai ficar a 'arder' mas só queria com esta mensagem falar para os mais de 60 mil NOSSOS que vão ter a SORTE de entrar no estadio.

Viva o BENFICA!
Muito bem!

Força

Cob92

Citação de: 30min à Benfica em 05 de Maio de 2025, 13:25
Citação de: Cob92 em 05 de Maio de 2025, 13:19
Citação de: John F. Kennedy em 05 de Maio de 2025, 13:16Tenho um medo destes jogos, para além do Benfica, claro, fico com um medo cardíaco e ansiedade...

Imagina se fosse uma Final de Champions entao  ;D

Espero passar por essa ansiedade máxima, pelo menos uma vez na vida. ahaha

E com um melhor desfecho que as finais da LE.

È o sonho de todos nos..