CN 33ª J: SL Benfica 1 - 1 Sporting CP, 10Maio. Sáb. 18h00 *BTV*

SL Benfica 1 - 1 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo (Andrea Belotti [71m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras (Samuel Dahl [83m]), Florentino Luís, Fredrik Aursnes, Orkun Kökçü, Ángel Di María (Andreas Schjelderup [46m]), Kerem Aktürkoğlu (Bruma [83m]), Vangelis Pavlidis (Arthur Cabral [90+1m])
Treinador: Bruno Lage
Sporting CP: Rui Silva, Eduardo Quaresma, Ousmane Diomande, Gonçalo Inácio, Geny Catamo, Maxi Araújo, Morten Hjulmand, Zeno Debast, Francisco Trincão, Pedro Gonçalves, Viktor Gyökeres
Treinador: Rui Borges
Golos: Kerem Aktürkoğlu (63)

RGouveia.SLB

daviduarte

Acho que isto pega em toda a gente que estava na fila antes das 15h00, e atribuiu posições random na fila quando abriu.

darth vader

Citação de: RGouveia.SLB em 05 de Maio de 2025, 15:11Continua no "mais de 1h", entrei aqui por volta das 14h56
Idem aqui.
É suposto trabalhar a meio gás para vigiar ao mesmo tempo durante mais de uma hora, é isso, não é?  >:(

MBF1995

Isto está feito para nas bilheteiras físicas conseguirem tirar tudo que interessa, antes das 16h quase ninguém tira bilhetes online

Dandy

Citação de: Arafat em 05 de Maio de 2025, 14:59
Citação de: Dandy em 05 de Maio de 2025, 14:24Benfica 0 - Sporting 3

Eu ainda me lembro, e quem tiver tempo pode pesquisar, na ultima final da taça de Portugal entre SLB-SCP a fatidica do malogrado adepto, paz à sua alma, uma vidente consultada pela TVI em vespera do jogo via 3 golos para o Sporting e 1 para o Benfica! A vidente esqueceu foi de dizer que eram golos sofridos! E não viu o mais marcante desse jogo também.  Essa vidente és tu, não?

Eu quero muito ser essa vidente, Amor.

RGouveia.SLB

Citação de: darth vader em 05 de Maio de 2025, 15:12
Citação de: RGouveia.SLB em 05 de Maio de 2025, 15:11Continua no "mais de 1h", entrei aqui por volta das 14h56
Idem aqui.
É suposto trabalhar a meio gás para vigiar ao mesmo tempo durante mais de uma hora, é isso, não é?  >:(

Funciona mal para crl. Com outro departamento de informática, isto devia ser resolvido e para ontem, são useiros e vezeiros nisto

samarras

Sabes o que vai acontecer, não sabes?

O melhor sem dúvida, nestes casos, é ir a uma casa do Benfica e acampar e pronto.

slbforever95

DACOSTA97

Arafat

Citação de: diabo11982 em 05 de Maio de 2025, 13:22Um gajo pode comprar bilhetes e depois se não for, pode ser usado por outra pessoa?

Tenho um compromisso no sábado e estou a tentar desmarcar....

Como funciona se um sócio não poder ir ao jogo?
Não sou ninguém para te dar conselhos, mas no teu lugar não desmarcava o compromisso. A tua noiva pode não gostar de ficar no altar á espera daquele que ia ser o seu marido... Just saying

bolas10

Citação de: mMateus em 05 de Maio de 2025, 15:01
Citação de: Partouze em 05 de Maio de 2025, 15:00Mais alguém com uma hora de espera para comprar bilhetes ?

Pelo site não vai ser fácil.

Tenta numa Casa do Benfica com bilhética.
Casa do Benfica de Gaia está impossível também