CN 33ª J: SL Benfica 1 - 1 Sporting CP, 10Maio. Sáb. 18h00 *BTV*

SL Benfica 1 - 1 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo (Andrea Belotti [71m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras (Samuel Dahl [83m]), Florentino Luís, Fredrik Aursnes, Orkun Kökçü, Ángel Di María (Andreas Schjelderup [46m]), Kerem Aktürkoğlu (Bruma [83m]), Vangelis Pavlidis (Arthur Cabral [90+1m])
Treinador: Bruno Lage
Sporting CP: Rui Silva, Eduardo Quaresma, Ousmane Diomande, Gonçalo Inácio, Geny Catamo, Maxi Araújo, Morten Hjulmand, Zeno Debast, Francisco Trincão, Pedro Gonçalves, Viktor Gyökeres
Treinador: Rui Borges
Golos: Kerem Aktürkoğlu (63)

EdgarF

pedroFM

Um gajo chega à loucura que mete o rato no fim da barra vermelha para ver se aquilo move devagarinho. Continuo mais de uma hora e com a barra por baixo do M de "Mais"

monyape

Comprei, há 5min atrás, ainda haviam imensos lugares na emirates

NicolasTeixeira

Isto é simples:

Arrebentar a padaria a estes pseudo grandes. Simples.

MrKenny

Citação de: MrKenny em 05 de Maio de 2025, 15:18Entrei em espera às 14h51...e ainda estou com "Mais de uma hora" LOL

Surgiram 53min... e depois "Mais de uma hora" again.

"toma lá uma bica para o final da fila"

WHERO

é raro estar aberto online, na bilheteira e nas casas ao mesmo tempo com tanta gente a comprar. deve estar a haver imenso conflitos com o mesmo lugar em processo de compra em não sei quantos terminais diferentes

johnsnow87

Citação de: pedroFM em 05 de Maio de 2025, 15:33Um gajo chega à loucura que mete o rato no fim da barra vermelha para ver se aquilo move devagarinho. Continuo mais de uma hora e com a barra por baixo do M de "Mais"

Crazy. Igual aqui

nwpt

Por mim, vendiam mais 5k bilhetes do que a lotação. E claro, lagartada não tinha direito a bilhete...

Lugares ao colo, nas escadas, em todo o lado!!!

slbforever95

Com menos de um minuto dizem que a senha expirou e mandam me para o fim da fila. Estou com uma azia que não aguento

WHERO

ivopcarmo

Citação de: WHERO em 05 de Maio de 2025, 15:34é raro estar aberto online, na bilheteira e nas casas ao mesmo tempo com tanta gente a comprar. deve estar a haver imenso conflitos com o mesmo lugar em processo de compra em não sei quantos terminais diferentes

Vai haver é confusão no estádio... no site viagogo fui lá agora consultar foram colocados à venda entre ontem e hoje 600 bilhetes, ou seja vai haver muita largartagem em lugares onde não deviam estar... E isso vai dar confusão na certa.

rslo

Citação de: johnsnow87 em 05 de Maio de 2025, 15:35
Citação de: pedroFM em 05 de Maio de 2025, 15:33Um gajo chega à loucura que mete o rato no fim da barra vermelha para ver se aquilo move devagarinho. Continuo mais de uma hora e com a barra por baixo do M de "Mais"

Crazy. Igual aqui
Eu já coloquei o ecrã de lado para ver se a força da gravidade ajuda a barra a descer.
Maluquices

PedroMartins

A barra aqui está mais que estagnada, nem para trás, nem para a frente

loftarasa

Já meti em inglês. Eles vêm que é um estrangeiro e passam à frente.