CN 33ª J: SL Benfica 1 - 1 Sporting CP, 10Maio. Sáb. 18h00 *BTV*

SL Benfica 1 - 1 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo (Andrea Belotti [71m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras (Samuel Dahl [83m]), Florentino Luís, Fredrik Aursnes, Orkun Kökçü, Ángel Di María (Andreas Schjelderup [46m]), Kerem Aktürkoğlu (Bruma [83m]), Vangelis Pavlidis (Arthur Cabral [90+1m])
Treinador: Bruno Lage
Sporting CP: Rui Silva, Eduardo Quaresma, Ousmane Diomande, Gonçalo Inácio, Geny Catamo, Maxi Araújo, Morten Hjulmand, Zeno Debast, Francisco Trincão, Pedro Gonçalves, Viktor Gyökeres
Treinador: Rui Borges
Golos: Kerem Aktürkoğlu (63)

força Benfica

Citação de: Rørikus em 05 de Maio de 2025, 16:09Isto não é normal...

Citação de: LuigiSLB83 em 05 de Maio de 2025, 16:09
Citação de: LuigiSLB83 em 30 de Abril de 2025, 21:15O Sport Lisboa e Benfica alerta que apenas os bilhetes vendidos diretamente pelo SL Benfica e, neste caso concreto, pelo Sporting Clube de Portugal, para os sectores que lhe estão destinados, são considerados genuínos para o próximo jogo entre ambas as equipas.
Qualquer pessoa que adquira bilhetes através de outros canais que não os canais oficiais está a incorrer no risco de não conseguir aceder ao Estádio da Luz.

Importa recordar que a bilhética oficial para este jogo ainda não se encontra aberta, e estará disponível apenas na próxima segunda-feira, exclusiva a sócios que tenham efetuado a sua inscrição até dia 29 de abril.

O Sport Lisboa e Benfica alerta ainda que a venda de acessos Red Pass fora da plataforma de partilha oficial é igualmente ilegal e passível de procedimento criminal.

O Sport Lisboa e Benfica mantém uma vigilância ativa e denunciará às autoridades todas as plataformas e sites de venda ilegal de bilhetes, de cuja existência tenha, ou venha a ter, conhecimento para a respetiva instauração de processos-crime.

Todos os sócios e adeptos devem adquirir os seus bilhetes exclusivamente pelos canais oficiais do Clube, site e app oficiais, lojas e Casas do Benfica, assegurando assim a autenticidade dos mesmos e o acesso garantido ao Estádio da Luz.

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2025/04/30/clube-benfica-comunicado-alerta-venda-ilegal-bilhetes

Sequel

emulate

Citação de: Sequel em 05 de Maio de 2025, 16:12

Eu acho que até é o próprio site que sugere o valor.

Tem preço fixo ou fléxivel, o fléxivel eles ajustam conforme a procura.

Rørikus

Se assim for não é normal na mesma. Mas quem paga isto tudo por um bilhete??

RGouveia.SLB

Citação de: Sequel em 05 de Maio de 2025, 16:07
Citação de: Pedraços em 05 de Maio de 2025, 16:04
Citação de: Sequel em 05 de Maio de 2025, 16:02
Citação de: Pedraços em 05 de Maio de 2025, 15:53sistema de UMA VALENTE MERDA vão outros pascácios ao estádio so para tirar fotos e estar no facebook eu que dou sempre o litro fico em casa que me fodo ! para o caralho mais este sistema de pissa!

agora ide como se fossem para a igreja no sábado crlh!

Porque raio achas que és o único adepto capaz de ir ao estádio puxar pela equipa? E logo agora neste jogo?

onde leste que era o único?
mas a larga maioria é assim ou é a 1 vez que vais ao estádio?

"Vão outros pascácios e eu que dou sempre o litro fodo-me".

Refiro-me a isto.

É uma merda, mas todos os que também se sentem, de forma legítima ou não, injustiçados, tiveram uma época para ir ao estádio.

No primeiro ano do Schmidt fui a quase todos os jogos a pagar couro e cabelo e na recta final não consegui bilhete. É o que é.

Em parte ele não deixa de ter razão em relação aos tais pascácios.
Todo um rol de gente que pura e simplesmente se está a cagar em todo o ano e que quando cheira a título correm logo para o site e para as filas no estádio. Enquanto outros onde me incluo, foram fazendo esforço para tentar estar com um mínimo de regularidade na Luz.

E isto sem falar no mercado negro /açambarcadores

Sequel

Citação de: Rørikus em 05 de Maio de 2025, 16:13

Podes acreditar que há gente que dá.

Basta pensar em malta que ganha muito bem e que acha que 300 paus é uma brincadeira.

matadu

Já nem sequer é normal o pessoal comprar bilhetes nessas plataformas. Cheiram a scam por todo o lado.

Quanto mais por esses valores.

bet

Citação de: emulate em 05 de Maio de 2025, 16:07Se arranjarem um deficiente que queira ir, ainda dá para comprar esses. Dá direito a um acompanhante.

boa, vou tentar arranjar um lagarto que queira ir

força Benfica

Hoje em dia tens malucos para tudo. O Benfica já bem avisou que podes chegar a entrada e ficar cá fora com esses bilhetes.

emulate

Citação de: força Benfica em 05 de Maio de 2025, 16:15

Hoje em dia tens malucos para tudo. O Benfica já bem avisou que podes chegar a entrada e ficar cá fora com esses bilhetes.

Admito que já comprei aí para jogos fora, e correu sempre bem... até ao dia.

JoséTorres

Certos hóteis ou empresas, por exemplo. Para depois poderem vender ou dar a certos clientes

Sequel

Citação de: RGouveia.SLB em 05 de Maio de 2025, 16:13
Citação de: Sequel em 05 de Maio de 2025, 16:07
Citação de: Pedraços em 05 de Maio de 2025, 16:04
Citação de: Sequel em 05 de Maio de 2025, 16:02
Citação de: Pedraços em 05 de Maio de 2025, 15:53sistema de UMA VALENTE MERDA vão outros pascácios ao estádio so para tirar fotos e estar no facebook eu que dou sempre o litro fico em casa que me fodo ! para o caralho mais este sistema de pissa!

agora ide como se fossem para a igreja no sábado crlh!

Porque raio achas que és o único adepto capaz de ir ao estádio puxar pela equipa? E logo agora neste jogo?

onde leste que era o único?
mas a larga maioria é assim ou é a 1 vez que vais ao estádio?

"Vão outros pascácios e eu que dou sempre o litro fodo-me".

Refiro-me a isto.

É uma merda, mas todos os que também se sentem, de forma legítima ou não, injustiçados, tiveram uma época para ir ao estádio.

No primeiro ano do Schmidt fui a quase todos os jogos a pagar couro e cabelo e na recta final não consegui bilhete. É o que é.

Em parte ele não deixa de ter razão em relação aos tais pascácios.
Todo um rol de gente que pura e simplesmente se está a cagar em todo o ano e que quando cheira a título correm logo para o site e para as filas no estádio. Enquanto outros onde me incluo, foram fazendo esforço para tentar estar com um mínimo de regularidade na Luz.

E isto sem falar no mercado negro /açambarcadores

No meu post, falei do que me aconteceu no ano do Schmidt.

É fodido, mas não adianta estarmos aqui a achar que quem arranjou bilhete é apenas para tirar fotos e afins.

Ou os 17000 que estão na fila para o Red Pass são todos assim também?

GTtdi_SLB

Citação de: Pleasure_+_Pain em 05 de Maio de 2025, 00:25
Citação de: ForçadoBloqueio em 05 de Maio de 2025, 00:19Se o vídeo dos últimos minutos do jogo e pós-jogo de hoje em Alvalade não passar no balneário da Luz, fechem o clube. Eles festejaram ali o campeonato, 1000x pior que a famosa "rodinha" da Madeira. Mas como isso só existe para nós, ninguém vai pegar nessa merda na Prostituição Social. No entanto, temos o dever de internamente mostrar isso todos os dias até Sábado no nosso balneário.

Nunca temos capacidade para utilizar essas situações em nosso favor. E já foram várias ao longo das últimas épocas

Joguem pelo brio uma vez na vida, sff. E lembrem-se de frases destas...

Esse desbocado já fazia companhia ao pintinho piu. É com cada laracha. Mas mais idiota é quem lhe dá palco e microfone. Calham de perder ninguém mais o vê.

Petrov_Carmovich

Citação de: John F. Kennedy em 05 de Maio de 2025, 13:24
Citação de: Kurt Cobain 10 em 05 de Maio de 2025, 13:23
Citação de: John F. Kennedy em 05 de Maio de 2025, 13:19Podia ficar 7-1. Só naquela. Era bonito.
já ficava feliz com um 2-0 ou 3-1

Eu ficava feliz com 1-0. Fds, estou ansioso já
Tem de ser vantagem de 2 golos para o Benfica para acabar já com o campeonato.

GloriosoSLB1904

Citação de: Petrov_Carmovich em 05 de Maio de 2025, 16:20
Citação de: John F. Kennedy em 05 de Maio de 2025, 13:24
Citação de: Kurt Cobain 10 em 05 de Maio de 2025, 13:23
Citação de: John F. Kennedy em 05 de Maio de 2025, 13:19Podia ficar 7-1. Só naquela. Era bonito.
já ficava feliz com um 2-0 ou 3-1

Eu ficava feliz com 1-0. Fds, estou ansioso já
Tem de ser vantagem de 2 golos para o Benfica para acabar já com o campeonato.

Seria o ideal, mas 1-0 já seria um passo enorme para o titulo.