Equipamentos do Sport Lisboa e Benfica 2024/2025

MiguelAlmeida

Não se sabe nada sobre os equipamentos do Benfica da próxima época ??

King Ghost

Citação de: telmob em 03 de Maio de 2025, 10:59
Citação de: King Ghost em 03 de Maio de 2025, 10:50Deve existir um equipamento especial para o mundial de clubes, não?

Em termos de marketing sendo nos campeões e ganhando a taça não lançava outro equipamento antes destas conquistas, pois será certamente um equipamento que muito gente irá comprar pelo histórico triplete.
Mesmo que usem o equipamento desta época ele vai ter de sofrer alterações para cumprir o regulamento do Mundial, por isso ficaríamos com um específico para a competição. Um pouco como acontece com a ligeira adaptação feita para a Champions.

Se formos campeões é habitual apresentarem logo o equipamento da próxima época - mas independentemente do que aconteça devemos fazer o Mundial com o de 25/26 e provavelmente o tal amarelo como alternativo.

Até agora não há rumores de nenhum outro clube da Adidas ter uma camisola exclusiva, por isso duvido que fuja de termos o de 24/25 ou 25/26.
Acreditei que teríamos um 4° equipamento. É uma ocasião especial que apenas vai acontecer de 4 em 4 anos.
Em termos de marketing tb se justificaria. Mas também percebo que. A Adidas nem consegue dar conta do recado com o que tem entre mãos quanto mais com 10 ou 15 equipamentos especiais.

telmob

Citação de: King Ghost em 03 de Maio de 2025, 11:16
Citação de: telmob em 03 de Maio de 2025, 10:59
Citação de: King Ghost em 03 de Maio de 2025, 10:50Deve existir um equipamento especial para o mundial de clubes, não?

Em termos de marketing sendo nos campeões e ganhando a taça não lançava outro equipamento antes destas conquistas, pois será certamente um equipamento que muito gente irá comprar pelo histórico triplete.
Mesmo que usem o equipamento desta época ele vai ter de sofrer alterações para cumprir o regulamento do Mundial, por isso ficaríamos com um específico para a competição. Um pouco como acontece com a ligeira adaptação feita para a Champions.

Se formos campeões é habitual apresentarem logo o equipamento da próxima época - mas independentemente do que aconteça devemos fazer o Mundial com o de 25/26 e provavelmente o tal amarelo como alternativo.

Até agora não há rumores de nenhum outro clube da Adidas ter uma camisola exclusiva, por isso duvido que fuja de termos o de 24/25 ou 25/26.
Acreditei que teríamos um 4° equipamento. É uma ocasião especial que apenas vai acontecer de 4 em 4 anos.
Em termos de marketing tb se justificaria. Mas também percebo que. A Adidas nem consegue dar conta do recado com o que tem entre mãos quanto mais com 10 ou 15 equipamentos especiais.
Também acredito que aconteça o tal amarelo como 4º equipamento ou que funcione apenas como exclusivo para o Mundial (apesar do rumor do ecru como alternativo 25/26).

A minha questão é que vamos precisar de um vermelho à mesma. Penso que o jogo contra Bayern eles jogarão como visitantes... a não ser que nenhum dos dois jogue de vermelho.

Hölderlin

Setsun

Não sei se alguem tem esta info e consegue ajudar.
Os artigos costumam ser repostos no fim da época ou durante este periodo de descontos? O casaco Entrada Preto SL 24-25 está em promoção, já o ando a namorar a algum tempo mas não o apanhei a tempo de comprar em tamanho M.

telmob

Novo equipamento do Besiktas. Era só trocar o patrocínio e emblema e ficava top. Nem me chateia os detalhes serem metade pretos e metade vermelhos.

A linha frontal que vai da cintura à gola acho um pormenor brutal se for bem usado.

cajoyzen6

Citação de: telmob em 05 de Maio de 2025, 19:02Novo equipamento do Besiktas. Era só trocar o patrocínio e emblema e ficava top. Nem me chateia os detalhes serem metade pretos e metade vermelhos.

A linha frontal que vai da cintura à gola acho um pormenor brutal se for bem usado.

Template bem parecido com o que apareceu aqui no forum à uns tempos para nós

Até houve quem fabricasse essa camisola

SLB-Marco

Citação de: telmob em 05 de Maio de 2025, 19:02Novo equipamento do Besiktas. Era só trocar o patrocínio e emblema e ficava top. Nem me chateia os detalhes serem metade pretos e metade vermelhos.

Que linha frontal?

telmob

Citação de: SLB-Marco em 05 de Maio de 2025, 19:05

Que linha frontal?
As duas linhas nas extremidades da zona frontal.

telmob

Citação de: cajoyzen6 em 05 de Maio de 2025, 19:05

Template bem parecido com o que apareceu aqui no forum à uns tempos para nós

Até houve quem fabricasse essa camisola
Já vimos o uso deste template em leaks do Real, Bayern, Arsenal, etc. Mas esta do Besiktas é a que mais se aproxima às nossas cores (desde que não inventem como estão a fazer com o Bayern, por exemplo).

O potencial é muito bom, mas tenho as minhas dúvidas na principal. Já vimos aquilo que tem saído do que poderá ser a do Liverpool, que seria perfeita para nós, mas a Adidas prefere sempre criar detalhes diferentes entre os clubes (isto porque agora vamos ter maior concorrência com o Liverpool na Adidas - até aqui só o Bayern obrigava a um jogo de cintura maior, mas até tem sido mais vantajoso para nós nos últimos anos).

força Benfica

Bayern já apresentou camisola alternativa 25/26.

SLB-Marco

Citação de: telmob em 05 de Maio de 2025, 20:16

Que linha frontal?

Ah, eu associo-as às laterais, haha.

Em princípio, senão mesmo de certeza, o Benfica terá essas linhas nas suas camisolas, visto fazerem parte do modelo da adidas para a próxima época.

Não excluo é a possibilidade de, na principal, essas linhas estarem a vermelho, como no equipamento desta época.

telmob

Citação de: SLB-Marco em 05 de Maio de 2025, 21:18

Que linha frontal?

Em princípio, senão mesmo de certeza, o Benfica terá essas linhas nas suas camisolas, visto fazerem parte do modelo da adidas para a próxima época.

Não excluo é a possibilidade de, na principal, essas linhas estarem a vermelho, como no equipamento desta época.

Também me parece que é isso que vai acontecer, em semalhança à do Arsenal que ficou com as linhas vermelhas. Diria que é para diferenciar da do Liverpool que à partida será com as linhas brancas.

mdin83

Citação de: telmob em 05 de Maio de 2025, 22:01

Que linha frontal?

Também me parece que é isso que vai acontecer, em semalhança à do Arsenal que ficou com as linhas vermelhas. Diria que é para diferenciar da do Liverpool que à partida será com as linhas brancas.

Esse é o cenário mais provável. Outra opção seria uma cor diferente, como vermelho escuro, dourado ou preto.

SLB-Marco

Citação de: mdin83 em 05 de Maio de 2025, 22:12
Citação de: telmob em 05 de Maio de 2025, 22:01

Que linha frontal?

Esse é o cenário mais provável. Outra opção seria uma cor diferente, como vermelho escuro, dourado ou preto.

... azul turquesa. ::)