SL Benfica - Campeão Nacional de Iniciados A 2024/2025!!!

sm738

Benfica muito superior em todos os aspetos menos no físico que é o que vai ser mais esbatido ao longo do tempo. Temos aqui mesmo muita qualidade e quem sabe se não podiam alguns até saltar algumas etapas, jogadores como Martim Gomes e Wang e até Simão Lopes que também aprecio particularmente têm de estar num ambiente mais desafiante na próxima época mas sobretudo o Wang acho que era caso para pelo menos em treinos ir aos Sub-19 ou até sub23.

Bergus_2010

Vitória na raça. Ainda bem que nos levaram aqueles dois. Um só corre para a frente, outro precisa de uma bola para jogar sozinho. Pedrosa, Baldé, Carvalho Wang e Martim podem ser foras de série. Para quem estava a falar aí da formação do nosso clube, o nosso problema é ganhar. E ganhamos na raça e no querer. Pena o Guarda-redes.

Carlos-Gois

Citação de: Zokky em 05 de Maio de 2025, 21:49Grande Vitória
Benfica 4-3
Martim Gomes (3) e Francisco Wang
Mais uma para meter no balneário dos seniores

hayato_1904

Citação de: sm738 em 05 de Maio de 2025, 21:53Benfica muito superior em todos os aspetos menos no físico que é o que vai ser mais esbatido ao longo do tempo. Temos aqui mesmo muita qualidade e quem sabe se não podiam alguns até saltar algumas etapas, jogadores como Martim Gomes e Wang e até Simão Lopes que também aprecio particularmente têm de estar num ambiente mais desafiante na próxima época mas sobretudo o Wang acho que era caso para pelo menos em treinos ir aos Sub-19 ou até sub23.

Acho que devia ser já titular na equipa A. Menos sff!

FaithNoMore

Parabéns aos miúdos,nunca desistiram e tentaram sempre vencer não se satisfazendo com o empate,é esta a mentalidade certa,lagartos mais altos e com mais estampa física,nós com muito mais qualidade técnica,com estes 3 pts passamos para frente isolados e temos vantagem no confronto direto,acredito que este título também vai ser nosso.

Rei

Citação de: Albuquerque23 em 05 de Maio de 2025, 21:18É transversal a todo o clube. Que falta de mentalidade vencedora. Andam todos a passear as camisolas em campo.

Vocês não aprendem...

sm738

Citação de: hayato_1904 em 05 de Maio de 2025, 21:54
Citação de: sm738 em 05 de Maio de 2025, 21:53Benfica muito superior em todos os aspetos menos no físico que é o que vai ser mais esbatido ao longo do tempo. Temos aqui mesmo muita qualidade e quem sabe se não podiam alguns até saltar algumas etapas, jogadores como Martim Gomes e Wang e até Simão Lopes que também aprecio particularmente têm de estar num ambiente mais desafiante na próxima época mas sobretudo o Wang acho que era caso para pelo menos em treinos ir aos Sub-19 ou até sub23.

Acho que devia ser já titular na equipa A. Menos sff!

Estes jogadores precisam de desafio não só para continuar a crescer como para os manter motivados. Ele é claramente um jogador diferenciado que ainda não entrou numa fase de maturação, esperemos que aconteça. Qual é mesmo o problema de ele ir treinar no escalão acima? Ele vai ser Sub-17, Sub-19 é o escalão acima e os sub23 são basicamente os Sub-19 mais desenvolvidos e seniores de primeiro ano. O Francisco Neto tem 18 anos e está na B.

Depois andamos a chorar que o Mora com 16 era titular na B e está tudo bem feito.

giiin

Citação de: Bergus_2010 em 05 de Maio de 2025, 21:53Vitória na raça. Ainda bem que nos levaram aqueles dois. Um só corre para a frente, outro precisa de uma bola para jogar sozinho. Pedrosa, Baldé, Carvalho Wang e Martim podem ser foras de série. Para quem estava a falar aí da formação do nosso clube, o nosso problema é ganhar. E ganhamos na raça e no querer. Pena o Guarda-redes.
Até é o Yannick a bater as bolas longas do sporting :2funny:

JM21

pete92

Grande Martim Gomes, o miudo da Ilha da Madeira

Rei

O Benfica vai ser campeão nos três escalões de formação e nos A. Eu acredito, vamos a eles.

Kurt Cobain 10

https://www.zerozero.pt/jogo/2025-05-05-benfica-sporting/10749942

Olhem para azia destes gajos. Metem os marcadores do Sporting,mas do Benfica só um golo...anti benfiquismo em todo lado.lol

Carlos-Gois

Citação de: Kurt Cobain 10 em 05 de Maio de 2025, 22:06https://www.zerozero.pt/jogo/2025-05-05-benfica-sporting/10749942

Olhem para azia destes gajos. Metem os marcadores do Sporting,mas do Benfica só um golo...anti benfiquismo em todo lado.lol
Quando todos os benfiquistas abrirem os olhos a decisão é fácil.

BlankFile

Grande jogo e grande vitória dos nossos putos sub15.