SL Benfica - Campeão Nacional de Iniciados A 2024/2025!!!

Dandy

Citação de: Rei em 05 de Maio de 2025, 21:57
Citação de: Albuquerque23 em 05 de Maio de 2025, 21:18É transversal a todo o clube. Que falta de mentalidade vencedora. Andam todos a passear as camisolas em campo.

Vocês não aprendem...

Não há nada para aprender, meu camarada Benfiquista.

É desporto, é o momento, é a paixão. Sem isso, nunca se festejariam os golos ... já que é sempre possível a outra equipa marcar mais e perdermos o jogo.

:amigo:

Dandy

Dandy

Citação de: Rei em 05 de Maio de 2025, 22:03O Benfica vai ser campeão nos três escalões de formação e nos A. Eu acredito, vamos a eles.

Até ao momento, só perdemos um campeonato:

Sub19 "Femininos".

JM21

diabo maiato

Citação de: Kurt Cobain 10 em 05 de Maio de 2025, 22:06https://www.zerozero.pt/jogo/2025-05-05-benfica-sporting/10749942

Olhem para azia destes gajos. Metem os marcadores do Sporting,mas do Benfica só um golo...anti benfiquismo em todo lado.lol
a doença é muita!! Eles até parecem muitos pelo que se vê nos órgãos da CS mas não são. Só o Benfica tem uma enorme dimensão. Eles sabem-no mas dificilmente sabem lidar com isso.

Lurgee

Citação de: Vinagre em 05 de Maio de 2025, 21:48
Citação de: Lurgee em 05 de Maio de 2025, 21:20O Farinha dos sapos tem uns pezinhos.....

este é um daqueles que os "mansos" do nosso clube deixaram roubar pelo tomaz morais do ceporting - uma vergonha.

se eu mandasse na nossa formação, ia resgatar este e outros como este.

mafiosos, ficaram a rir-se dos "mansos" do nosso clube
Não percebi, era nosso?

Quem Ama o Futebol...

Excelente jogo para o escalão de Iniciados havendo a responsabilidade de defrontar o segundo classificado em igualdade pontual. Maturidade em futebolistas com 14/15 anos de idade.

Tudo para o Glorioso ser Campeão Nacional pela 13.ª vez ficando a dois CN's do SCP e a um do FCP.

14.ª
Belenenses- SLB // SCP - VSC
15.ª
SLB - FC Alverca // CD Tondela - SCP
16.ª
SLB - SC Farense // SCP - SC Braga
17.ª
VSC - SLB // Rio Ave - SCP
18.ª
SLB - CD Tondela // SCP - FCP

Se não houver azar mais um para o Cosme Damião

Avante Pelo Benfica!

Dandy

Citação de: Quem Ama o Futebol... em 05 de Maio de 2025, 22:21Excelente jogo para o escalão de Iniciados havendo a responsabilidade de defrontar o segundo classificado em igualdade pontual. Maturidade em futebolistas com 14/15 anos de idade.

Tudo para o Glorioso ser Campeão Nacional pela 13.ª vez ficando a dois CN's do SCP e a um do FCP.

14.ª
Belenenses- SLB // SCP - VSC
15.ª
SLB - FC Alverca // CD Tondela - SCP
16.ª
SLB - SC Farense // SCP - SC Braga
17.ª
VSC - SLB // Rio Ave - SCP
18.ª
SLB - CD Tondela // SCP - FCP

Se não houver azar mais um para o Cosme Damião

Avante Pelo Benfica!

A Glória É Agora!

Smballs

O 11 deles é mto bom.....yannick Filipe acho eu

Kurt Cobain 10

Citação de: Smballs em 05 de Maio de 2025, 22:24O 11 deles é mto bom.....yannick Filipe acho eu
São todos muito bons mas levaram no lombo nos dois jogos.

Já agora esse Yanick e o Diego farinha eram do Benfica . Que o fdp do varandas roubou.

Mas ainda dá para resgatar os dois. Haja vontade do Benfica...

hayato_1904

Citação de: Kurt Cobain 10 em 05 de Maio de 2025, 22:27
Citação de: Smballs em 05 de Maio de 2025, 22:24O 11 deles é mto bom.....yannick Filipe acho eu

Já agora esse Yanick e o Diego farinha eram do Benfica . Que o fdp do varandas roubou.

O rui bananas riu-se muito com o teu comentário!

Bergus_2010

Citação de: Kurt Cobain 10 em 05 de Maio de 2025, 22:27

Deveria haver vontade de os atacar, sim,  a vários níveis. Nem só estes dois, nem no futebol de formação, mas no geral das modalidades, para acabar com a máscara do Varandas.