CN 33ª J: SL Benfica 1 - 1 Sporting CP, 10Maio. Sáb. 18h00 *BTV*

SL Benfica 1 - 1 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo (Andrea Belotti [71m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras (Samuel Dahl [83m]), Florentino Luís, Fredrik Aursnes, Orkun Kökçü, Ángel Di María (Andreas Schjelderup [46m]), Kerem Aktürkoğlu (Bruma [83m]), Vangelis Pavlidis (Arthur Cabral [90+1m])
Treinador: Bruno Lage
Sporting CP: Rui Silva, Eduardo Quaresma, Ousmane Diomande, Gonçalo Inácio, Geny Catamo, Maxi Araújo, Morten Hjulmand, Zeno Debast, Francisco Trincão, Pedro Gonçalves, Viktor Gyökeres
Treinador: Rui Borges
Golos: Kerem Aktürkoğlu (63)

GTtdi_SLB

Citação de: gizmo em 06 de Maio de 2025, 13:01
Citação de: matadu em 06 de Maio de 2025, 12:16
Citação de: draconic em 06 de Maio de 2025, 11:55Um aperitivo :

https://www.reddit.com/r/soccer/comments/1b3r1ie/marcus_edwards_fallon_dfloor_candidate/

Foda-se, já não me lembrava deste lance.

Veríssimo filho da puta.

"fora de jogo"

É que não foi por nem sequer lhe terem tocado.

Dos maiores fdps que temos na arbitragem.

Se esse cabrão for nomeado pelos sapos é jogar sob protesto e assim que meter as patas no estádio ser violado antes e depois do jogo

Stigmat

Citação de: o Noruego em 06 de Maio de 2025, 13:36Chuva e trovoada previstas para Sábado

Pode ser que o Jóqueres vá literalmente para o raio que o parta.

Bailey

O sporting se jogar com trincai pedro Gonçalves e sueco provavelmente vai tentar assumir o jogo
O que na teoria poderá nos permitir jogar na transição no entanto eventualmente não ter o controlo do jogo como com o Porto que acabou por
Correr bem
Por outro lado se o Rui broches optar por jogar com bloco baixo e quase com 5 defesas e a jogar no bombo para o sueco deixa nos na posição de ter que assumir o controlo e ficar exposto ao sueco mas ao mesmo tempo com mais facilidade em assumir o jogo quando temos obrigatoriamente de ganhar

Curiosamente e mesmo o Rui broches a meu ver que vai "decidir" como será essa vertente de jogo. O Benfica mesmo que queira sente dificuldade em assumir o controlo e prefere jogar em transição

A mim cheira me que o broches vai mesmo assumir o jogo e tentar dominar e ganhar o jogo logo desde o início . Se não resultar depois na 2a parte baixa mais as linhas
Tudo dependerá então de pavlidis artur turco aursnes e Carreras que sao os
Grandes motores das transições estarem em dia sim

Golden_Mean

Pior do que perder o título em casa, é jogar para não o ganhar em casa.

Pablito10Aimar

Citação de: o Noruego em 06 de Maio de 2025, 13:36Chuva e trovoada previstas para Sábado

E impressionante, parece que já está a chover à um ano

VSantos

Citação de: Bailey em 06 de Maio de 2025, 13:51O sporting se jogar com trincai pedro Gonçalves e sueco provavelmente vai tentar assumir o jogo
O que na teoria poderá nos permitir jogar na transição no entanto eventualmente não ter o controlo do jogo como com o Porto que acabou por
Correr bem
Por outro lado se o Rui broches optar por jogar com bloco baixo e quase com 5 defesas e a jogar no bombo para o sueco deixa nos na posição de ter que assumir o controlo e ficar exposto ao sueco mas ao mesmo tempo com mais facilidade em assumir o jogo quando temos obrigatoriamente de ganhar

Curiosamente e mesmo o Rui broches a meu ver que vai "decidir" como será essa vertente de jogo. O Benfica mesmo que queira sente dificuldade em assumir o controlo e prefere jogar em transição

A mim cheira me que o broches vai mesmo assumir o jogo e tentar dominar e ganhar o jogo logo desde o início . Se não resultar depois na 2a parte baixa mais as linhas

Estou com o feeling que ele vai ter uma abordagem como teve quando ainda era treinador do Vitória.

Bloco médio com a equipa a ser muito disciplinada nos momentos de pressão.

Quem não se lembra daquele momento do Vitória completamente parado e o Benfica com grandes dificuldades para "partir" a primeira linha de pressão.

arodrigues84

Citação de: Bailey em 06 de Maio de 2025, 13:51O sporting se jogar com trincai pedro Gonçalves e sueco provavelmente vai tentar assumir o jogo
Correr bem

O Benfica parece-me que vai entrar com tudo e pressiona-los logo no início para obter um erro e marcar rápido o 1-0.

Depois sim baixar linhas e jogar em transição.

Eu tenho um feeling que este jogo vai ser em tudo idêntico ao jogo com o Porto e Atlético.

Bigode do Toni

O jogo dos jogos. Sente-se no ar o perfume a futebol por toda a história centenária que acompanha os dois clubes e a sua rivalidade.

Que estes 90 minutos sejam uma demonstração do que foi o último século.

O Benfica Campeão, o Benfica Maior de Portugal e um Sporting esforçado mas eterno segundo classificado.

emulate

o Noruego

Citação de: gizmo em 06 de Maio de 2025, 13:01
Citação de: matadu em 06 de Maio de 2025, 12:16
Citação de: draconic em 06 de Maio de 2025, 11:55Um aperitivo :

https://www.reddit.com/r/soccer/comments/1b3r1ie/marcus_edwards_fallon_dfloor_candidate/

Foda-se, já não me lembrava deste lance.

Veríssimo filho da puta.

"fora de jogo"

É que não foi por nem sequer lhe terem tocado.

Dos maiores fdps que temos na arbitragem.
e a falta em Alvalade ao Raul Jiménez, no fim do jogo da última jornada?
Não sei se não nos teria dado o penta...

força Benfica

Citação de: paulocc22 em 06 de Maio de 2025, 12:33Porque não criar zonas com ecras gigantes na envolvente do estádio, para permitir o máximo de Benfiquistas possivel junto à equipa... Em vez de terem lá os 60000 tinham muitos mais e permitia um apoio gigantesco à equipa.

Em 2023 no jogo do título como não arranjei bilhete fiquei pelas roulotte dos altos dos moinhos e foi incrível o ambiente vivido por la.

Stigmat

o Noruego

Citação de: emulate em 06 de Maio de 2025, 13:56

Onde ?

Em Lisboa não é.
Lisboa, pelo sistema ICON, geralmente (mas não sempre), o mais preciso para Chuva

emulate

Citação de: Stigmat em 06 de Maio de 2025, 13:57
Citação de: emulate em 06 de Maio de 2025, 13:56

Onde ?

Em Lisboa não é.

Ha chuva para Benfica nesse dia. Trovoada não sei.

Chuva sim, leve, mas chuva.

Agora trovoada...