SL Benfica - Campeão Nacional de Iniciados A 2024/2025!!!

giiin

Citação de: menta em 06 de Maio de 2025, 16:12
Citação de: menta em 02 de Maio de 2025, 16:20
Citação de: RedSignals em 02 de Maio de 2025, 15:56
Citação de: menta em 02 de Maio de 2025, 14:53
Citação de: Andre8 em 02 de Maio de 2025, 14:36
Citação de: hayato_1904 em 02 de Maio de 2025, 13:46
Citação de: RedSignals em 02 de Maio de 2025, 09:21
Citação de: hayato_1904 em 01 de Maio de 2025, 22:04Para o ano alguns miúdos do Alverca têm de vir cá parar! Muito boa geração do clube do Ribatejo
Um dos centrais já assinou pelo SCP e outro miudo anda em captações por lá.

Somos mesmo mansos, pqp!

Nesta geraçao nao sei de que te queixas nos centrais....

Não trocava os nossos centrais por nenhuns que tenho visto na fase final. Aliás, a não ser o Damião do SCP e o Gonçalo do Porto (n. 10),nao vejo muitos mais jogadores a entrar para nosso 11.

Trazia o Martim Ribeiro, O Victor Bastianele, acho que o Samuel terá mais potencial futuro que o Benjamin e trazia também o Damião.

O Martim Ribeiro percebo, no entanto gosto muito do nosso Martim. O Bastianele duvido que tenha mais potencial que o João Silva. O Benjamin a sair a jogar acho superior ao Samuel, do Tomás nem falo que é outro campeonato.

Também venho buscar, porque efetivamente gosto mesmo do nosso Martim. Excelente potencial e atitude competitiva fantástica. O João Silva foi um pêndulo no meio campo. Quanto ao Samuel Tavares dos sapos, enterrou em quase todos os nossos golos..
O Joao Silva tem evoluido bastante bem.

RedSignals

Citação de: hayato_1904 em 01 de Maio de 2025, 22:04Para o ano alguns miúdos do Alverca têm de vir cá parar! Muito boa geração do clube do Ribatejo

Somos mesmo mansos, pqp!

Não trocava os nossos centrais por nenhuns que tenho visto na fase final. Aliás, a não ser o Damião do SCP e o Gonçalo do Porto (n. 10),nao vejo muitos mais jogadores a entrar para nosso 11.

Trazia o Martim Ribeiro, O Victor Bastianele, acho que o Samuel terá mais potencial futuro que o Benjamin e trazia também o Damião.

O Martim Ribeiro percebo, no entanto gosto muito do nosso Martim. O Bastianele duvido que tenha mais potencial que o João Silva. O Benjamin a sair a jogar acho superior ao Samuel, do Tomás nem falo que é outro campeonato.

Também venho buscar, porque efetivamente gosto mesmo do nosso Martim. Excelente potencial e atitude competitiva fantástica. O João Silva foi um pêndulo no meio campo. Quanto ao Samuel Tavares dos sapos, enterrou em quase todos os nossos golos..

Enterrar nestas idades faz parte :-P Ainda que continue a enterrar, o António Silva em sub 15 enterrava muito mais. E lembram-se que antes do Benjamim chegar, o nosso enterrador Pedro Costa era titular. Ora eu acredito que o Pedro será o titular mais tarde, como um perfil bem mais adequado que os dois titulares agora. É dificil de conseguir fazer este exercicio, mas acredito que assim será. Estilo António Mendes dos 2009, que era o quinta opção no Sporting quando o fomos "resgatar" a Alcochete.

reddevill2010

Sábado ,temos outro derby de sub 14 no campo 5 do estádio universitário, às 12 h.

Em caso de vitória dá título distrital ao nosso Benfica.

Quem puder vá apoiar os nossos miúdos.

giiin

Citação de: RedSignals em 06 de Maio de 2025, 18:15

Somos mesmo mansos, pqp!

Enterrar nestas idades faz parte :-P Ainda que continue a enterrar, o António Silva em sub 15 enterrava muito mais. E lembram-se que antes do Benjamim chegar, o nosso enterrador Pedro Costa era titular. Ora eu acredito que o Pedro será o titular mais tarde, como um perfil bem mais adequado que os dois titulares agora. É dificil de conseguir fazer este exercicio, mas acredito que assim será. Estilo António Mendes dos 2009, que era o quinta opção no Sporting quando o fomos "resgatar" a Alcochete.

A minha experiencia dizme que foco e concentracao sao essenciais num central e muito dificilmente é algo que se ensine. O Pedro Costa tem fisico e pé esquerdo mas fazme lembrar um Vitor Miranda, até nos enterrancos. Fisico num central n é tudo, diria que longe disso.

A minha memoria do Antonio Silva nos iniciados, onde tava longe de ser titular indiscutivel, era que era um central certinho. 

xtream

Citação de: Rei em 05 de Maio de 2025, 22:03O Benfica vai ser campeão nos três escalões de formação e nos A. Eu acredito, vamos a eles.
se não ganhar nos A, não interessa mais nada, já ando à 1 ano a levar com as lagartixas e se voltarem a ser campeões vai ser dose!

peixoto91

Dois próximos jogos são traiçoeiros e decisivos. Temos que chegar até ao jogo em Guimarães com 3 ou + pontos de vantagem para sermos campeões. Foco total.

RedSignals

Citação de: reddevill2010 em 06 de Maio de 2025, 18:26Sábado ,temos outro derby de sub 14 no campo 5 do estádio universitário, às 12 h.

Em caso de vitória dá título distrital ao nosso Benfica.

Quem puder vá apoiar os nossos miúdos.

Está no Tópico errado. Se é distrital de sub 14 I divisão, esse campeonato está a ser disputado pela nossa geração de 2012 que são Sub 13, Infantis de segundo ano.

https://resultados.fpf.pt/Competition/Details?competitionId=25614&seasonId=104

Freire

luigiferratini

Lagartos 3/Vitós 0 ao intervalo , nós nada ?

Thorondor

Citação de: Dorej em 10 de Maio de 2025, 12:20Belenenses 0-4 Benfica
Ao intervalo

Vamosssssssssssssssssssssssssss!!!

Onde viste?

FaithNoMore

Excelente resultado,era uma deslocação que podia ser complicada,continuamos com 3pts de avanço.

Dorej

Simão Lopes x2
Pedrosa x1
João Silva x1
Duarte x1