CN 33ª J: SL Benfica 1 - 1 Sporting CP, 10Maio. Sáb. 18h00 *BTV*

SL Benfica 1 - 1 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo (Andrea Belotti [71m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras (Samuel Dahl [83m]), Florentino Luís, Fredrik Aursnes, Orkun Kökçü, Ángel Di María (Andreas Schjelderup [46m]), Kerem Aktürkoğlu (Bruma [83m]), Vangelis Pavlidis (Arthur Cabral [90+1m])
Treinador: Bruno Lage
Sporting CP: Rui Silva, Eduardo Quaresma, Ousmane Diomande, Gonçalo Inácio, Geny Catamo, Maxi Araújo, Morten Hjulmand, Zeno Debast, Francisco Trincão, Pedro Gonçalves, Viktor Gyökeres
Treinador: Rui Borges
Golos: Kerem Aktürkoğlu (63)

RedWinner

Citação de: PedroMartins em 06 de Maio de 2025, 18:32Já estou a imaginar que o estádio vai estar cheio de adeptos que lembraram-se do Benfica agora.
Estou mesmo a ver que vai ser um ambiente deveras assustador

Espero bem que sim. O "ambiente" do Século, para não se esquecerem.

Joaquim Ferreira Bogalho

Para já não se vê ou ouve nada em termos de mobilização do nosso lado.

aursneslover

Citação de: Ja Clbeb em 06 de Maio de 2025, 15:54https://influenciaarbitral.blogspot.com/search/label/LU%C3%8DS%20GODINHO

"Nos dados estatísticos de Luís Godinho, deteta-se a sua costela Sportinguista, ao ter concedido 8 penaltis favoráveis ao Sporting e nunca o ter penalizado com nenhum penalti desfavorável, já nos jogos do Benfica ele conseguiu ver/assinalar mais infrações na área desfavoráveis ao Benfica (-4) do que as que viu favoráveis (3), nos jogos do FCP ele assinalou o mesmo nº de penaltis favoráveis e desfavoráveis. Ou seja, entre os candidatos ao titulo, a sensiblidade dele para conceder penaltis favoráveis ao Sporting e muito superior aos dos outros dois grandes portugueses. Por ter muitas dificuldades em ver faltas sofridas pelos Benfiquistas é que com 1-1 no marcador não assinalou penalti favorável ao Benfica aos 47 minutos".

É de estranhar que os sapos com Huljmands, Maxis, St Justes e companhia caceteira não tenham nenhum penalti assinalado contra eles quando este ""senhor"" está a arbitrar, mas pronto, o Benfica é que controla isto porque as vozes da cabecinha deles lhes dizem, ridículos

slbforever95

Citação de: RedWinner em 06 de Maio de 2025, 18:58
Citação de: PedroMartins em 06 de Maio de 2025, 18:32Já estou a imaginar que o estádio vai estar cheio de adeptos que lembraram-se do Benfica agora.
Estou mesmo a ver que vai ser um ambiente deveras assustador

Espero bem que sim. O "ambiente" do Século, para não se esquecerem.
Estádio repleto de paraquedistas e de lagartos... Depois estou eu sem bilhete

Sea_Shepherd

Estes são os que estão em melhor forma na minha opinião e estarão mais aptos para criar as dinâmicas que se pede para um jogo desta intensidade.

Nenad25

george 20

Acham que pode haver stress a entrar com red pass emprestado?

mojo_j0jo

Citação de: george 20 em 06 de Maio de 2025, 19:14Acham que pode haver stress a entrar com red pass emprestado?

Nope, o redpass é transmissível. Isso não tem problema.

A não ser que sejas maior e queiras entrar com um de criança, aí talvez mandem vir se repararem. Mas a probabilidade de repararem também deve ser bem baixa.

20Nico Gaitan20

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 06 de Maio de 2025, 18:59Para já não se vê ou ouve nada em termos de mobilização do nosso lado.
como nao?ja li uns 3 ou 4 posts nas redes sociais de muita gente para sabado.

20Nico Gaitan20

Citação de: Sea_Shepherd em 06 de Maio de 2025, 19:09

Estes são os que estão em melhor forma na minha opinião e estarão mais aptos para criar as dinâmicas que se pede para um jogo desta intensidade.
nao gosto do turco na direita...tira-lhe o melhor que tem.

J_PN

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 06 de Maio de 2025, 18:59Para já não se vê ou ouve nada em termos de mobilização do nosso lado.

Eles são menos mas fazem tanto ou mais "barulho" que nós. Em termos de associativismo e de acompanhar a vida do clube, temos muitos benfiquistas de café.

DastanPT

Precisamos de um meio campo de altíssimo nível para anular o fdp dinamarquês