Bruma

Avançado, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2025-), 14 jogos (673 minutos), 1 golo

Endless

Citação de: Marc:slb em 04 de Maio de 2025, 12:14
Citação de: MrCobb em 04 de Maio de 2025, 11:51
Citação de: Marc:slb em 04 de Maio de 2025, 11:42Ja eu acho qye tem mais que lugar e tem algo que falta em TODOS os nossos extremos.... Velocidade.

Por mim a unica explicaçao sera de ordem disciplinar
Ou ser idiota a jogar, sobretudo quando é preciso apoiar o meio campo ou segurar o jogo. Arouca?? É que teve outros jogos onde desapareceu também. O que foi para a Turquia metia este gajo no bolso e até tem seus defeitos.

Isto depois é trabalho do treinador de analisar o jogo e meter o jogador com as caracteristicas que sejam necessarias!

Mandar a velocidade e desequilibrio do Bruma pro ar assim nao da... Nao nos ajudou durante 3/4 jogos?

Teimosia de ser ou branco ou preto, nao existe cinza.. Claro que sim! é perfeito? nao é, tem lugar? 1000 vezes com o nosso plantel atual.

O Bruma tem o quê? Velocidade?
Isso já foi chão que deu uvas.

Se há coisa que ele mostrou até ao momento, fisicamente, é que não tem pique nem velocidade para ganhar ao seu opositor. Mesmo quando consegue fugir a desmarcação é logo "caçado".

ricardoslb1988

Tá a chegar a tua hora meu menino.

TFFS

Vai marcar o 3-1

Posteriormente citar-me-ei

20Nico Gaitan20

Nao o metia em campo.

Nao gosto nada da atitude dele.

LuisPortugal

Contra o seu ex clube? Não pensem em meter este gajo em campo!

Redveder

Até pode entrar e marcar, mas sinceramente quero lá saber do Bruma.

No próximo jogo, isto não vai lá com fés, crenças e romantismo "porque é rápido e é contra o ex-clube".

Isto vai lá é com pragamtismo simples: quem tem garra, corre e tem tomates. São estes que nos podem fazer ter uma noite feliz no dia 10.

Kokçu, Carreras, Pavlidis, Akturkoglu, Aursnes, Dahl, Otamendi. São os jogadores do Benfica actual que lutam, correm e comem relva. Os 7 magníficos. Atitude é tudo.

E era com esta base (excepção feita ao Otamendi, já expliquei noutros tópicos a minha opinião apesar da boa forma) que construía o meu Benfica da próxima época e do futuro.

A direcção que se livre de vender algum deles, precisamos é destes jogadores, não de Brumas. 

Croissant

É um flat track bully que até tem a sua utilidade no tugão. Mas não fui fã de dar 6.5M€ por um jogador de 30 anos com tão pouco pedigree.

Cosme2001

Citação de: Redveder em 05 de Maio de 2025, 07:13Até pode entrar e marcar, mas sinceramente quero lá saber do Bruma.

No próximo jogo, isto não vai lá com fés, crenças e romantismo "porque é rápido e é contra o ex-clube".

Isto vai lá é com pragamtismo simples: quem tem garra, corre e tem tomates. São estes que nos podem fazer ter uma noite feliz no dia 10.

Kokçu, Carreras, Pavlidis, Akturkoglu, Aursnes, Dahl, Otamendi. São os jogadores do Benfica actual que lutam, correm e comem relva. Os 7 magníficos. Atitude é tudo.

E era com esta base (excepção feita ao Otamendi, já expliquei noutros tópicos a minha opinião apesar da boa forma) que construía o meu Benfica da próxima época e do futuro.

A direcção que se livre de vender algum deles, precisamos é destes jogadores, não de Brumas. 
Kokcu o magnífico da garra...
Já tinha saudades destas patetices lmao
O gajo que simplesmente desaparece nos jogos difíceis

Thorondor

Levei três semanas de molho por insinuar (na verdade por afirmar taxativamente) que este senhor é catanado. Percebo a lógica de infringir as regras mas deixo a pergunta à moderação... Neste fórum sempre se gozou com este gajo ser catanado. Deixou de o ser porque o contratamos?

O facto de o contratarmos rejuvenesceu-o?

E já agora se um gajo da nossa família casar com a puta da aldeia ela passa a ser virgem novamente, no que diz respeito às conversas entre os familiares?

Che1904

Citação de: Thorondor em 06 de Maio de 2025, 19:09Levei três semanas de molho por insinuar (na verdade por afirmar taxativamente) que este senhor é catanado. Percebo a lógica de infringir as regras mas deixo a pergunta à moderação... Neste fórum sempre se gozou com este gajo ser catanado. Deixou de o ser porque o contratamos?

E já agora se um gajo da nossa família casar com a puta da aldeia ela passa a ser virgem novamente, no que diz respeito às conversas entre os familiares?
Por aí!!
 Mas por mim é tranquilo que o meu primo Alberto ande a comer a puta da Aldeia, o Bruma ter o BI martelado é uma merda mas pior ainda é que não joga um caralho!!

Granizo

Citação de: Thorondor em 06 de Maio de 2025, 19:09Levei três semanas de molho por insinuar (na verdade por afirmar taxativamente) que este senhor é catanado. Percebo a lógica de infringir as regras mas deixo a pergunta à moderação... Neste fórum sempre se gozou com este gajo ser catanado. Deixou de o ser porque o contratamos?

Presumo que tera sido nao pelo conteúdo mas por a forma (colorida) como o conteúdo foi apresentado. :)

Em relação a pergunta.
Penso igual ao comentário anterior, se e catanado ou nao e igual nao muda ae esta ou não no Benfica.
O que interessa e mesmo o que faz em campo.

poliban

Vai ver as tuas últimas mensagens, teres levado amarelo só nesse post foi uma sorte. Sabes as regras, não andas aqui há 2 dias.

PedroMartins

Claro que deveria jogar, não digo a titular óbvio, mas entrar durante a segunda parte.

Cob92

Citação de: PedroMartins em 07 de Maio de 2025, 14:37Claro que deveria jogar, não digo a titular óbvio, mas entrar durante a segunda parte.

Pergunta do dia :

Se tens escolha entre Prestianni e bruma, quem entra ?

PedroMartins

Citação de: Cob92 em 07 de Maio de 2025, 14:46
Citação de: PedroMartins em 07 de Maio de 2025, 14:37Claro que deveria jogar, não digo a titular óbvio, mas entrar durante a segunda parte.

Pergunta do dia :

Se tens escolha entre Prestianni e bruma, quem entra ?
^

O Prestianni não conta, já todos sabemos infelizmente.
Mas entre Schel e Bruma ?

Podes entrar Bruma ;)