CN 33ª J: SL Benfica 1 - 1 Sporting CP, 10Maio. Sáb. 18h00 *BTV*

SL Benfica 1 - 1 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo (Andrea Belotti [71m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras (Samuel Dahl [83m]), Florentino Luís, Fredrik Aursnes, Orkun Kökçü, Ángel Di María (Andreas Schjelderup [46m]), Kerem Aktürkoğlu (Bruma [83m]), Vangelis Pavlidis (Arthur Cabral [90+1m])
Treinador: Bruno Lage
Sporting CP: Rui Silva, Eduardo Quaresma, Ousmane Diomande, Gonçalo Inácio, Geny Catamo, Maxi Araújo, Morten Hjulmand, Zeno Debast, Francisco Trincão, Pedro Gonçalves, Viktor Gyökeres
Treinador: Rui Borges
Golos: Kerem Aktürkoğlu (63)

LuisPortugal

Citação de: draconic em 06 de Maio de 2025, 11:55Um aperitivo :

https://www.reddit.com/r/soccer/comments/1b3r1ie/marcus_edwards_fallon_dfloor_candidate/

Que nojo.

Muito medo que seja este lagarto de merda a apitar o jogo. Como é possível marcar penalti aqui quando estava mesmo em cima do lance.

ForçadoBloqueio

dsdsds44

ForçadoBloqueio

Citação de: LuisPortugal em 07 de Maio de 2025, 00:27

https://www.reddit.com/r/soccer/comments/1b3r1ie/marcus_edwards_fallon_dfloor_candidate/

Que nojo.

Muito medo que seja este lagarto de merda a apitar o jogo. Como é possível marcar penalti aqui quando estava mesmo em cima do lance.

É ele mesmo, já está nomeado. Esse lance, como mais dezenas dele, é uma puta de uma vergonha monumental!

LuisPortugal

O que me preocupa mais que o árbitro é quem está no VAR.

O Veríssimo podia sempre tentar um roubo mas o Var sempre pode remediar.

ForçadoBloqueio

Citação de: LuisPortugal em 07 de Maio de 2025, 00:31O que me preocupa mais que o árbitro é quem está no VAR.

O VAR não consegue intervir no controlo do jogo que esse fanático de merda faz em campo nas faltas e faltinhas, nos cartões ou sem cartões, etc...

LuisPortugal

Citação de: ForçadoBloqueio em 07 de Maio de 2025, 00:47
Citação de: LuisPortugal em 07 de Maio de 2025, 00:31O que me preocupa mais que o árbitro é quem está no VAR.

O VAR não consegue intervir no controlo do jogo que esse fanático de merda faz em campo nas faltas e faltinhas, nos cartões ou sem cartões, etc...

Isso também é verdade..

Mas pode sempre corrigir um vermelho/penálti mal assinalado.

De qualquer maneira a arbitragem é a única coisa que me deixa ansioso no meio disto tudo.

RGouveia.SLB

Citação de: LuisPortugal em 07 de Maio de 2025, 00:27

Que nojo.

Se há gajo que era capaz de meter a bola na nossa baliza, esse alguém é o Verdíssimo. E já faltou mais para que isso aconteça.

RGouveia.SLB

Citação de: dsdsds44 em 07 de Maio de 2025, 00:19E podem me chamar nomes, mas prefiro o Nobre ao Veríssimo.

Esse é o maior doente lagarto que anda aí.

Era como o doente porco do Soares dias.

Comparar o Nobre ao Verdíssimo é o mesmo que comparares o Dias Ferreira com o Eduardo Burroso.

Bullseye_SLB

Kurt Cobain 10

Citação de: Benfiquista de Baguim em 06 de Maio de 2025, 18:47Para recordar mais uma vez, porque nunca é demais, só com um verdadeiro inferno é que estamos mais próximos da vitória.

Bem-vindos ao inferno, cabrões.

"Aqui não vai acalmar nada, isso aqui é o Inferno da Luz" - Carlos Mozer

Ricardim19

Citação de: Saviola_04 em 06 de Maio de 2025, 11:32Puta de ansiedade para o jogo e ainda é terça ... ganhem esta merda nem que seja com um golo do Trubin no último minuto

Se isso acontecer compro uma camisola dele.

Ricardim19

Citação de: LuisPortugal em 06 de Maio de 2025, 14:37Sou o único que está confiante? Acho que vamos ganhar e resolver o campeonato já este sábado em plena luz.

Eu infelizmente não estou confiante. Acho que vai dar empate. 0 0

arodrigues84

Citação de: LuisPortugal em 06 de Maio de 2025, 14:37Sou o único que está confiante? Acho que vamos ganhar e resolver o campeonato já este sábado em plena luz.

Eu também acho.

Rics