Assuntos de Sócio e Casas do Benfica

lancadordedois

Citação de: Bros em 07 de Maio de 2025, 10:18
Citação de: lancadordedois em 07 de Maio de 2025, 10:07
Citação de: joao98 em 06 de Maio de 2025, 15:28
Citação de: ff77 em 06 de Maio de 2025, 11:23
Citação de: joao98 em 06 de Maio de 2025, 11:12
Citação de: ff77 em 06 de Maio de 2025, 11:08
Citação de: joao98 em 06 de Maio de 2025, 11:07Pessoal digam-me uma coisa, existe socios de quotas de modalidades sem ser socios do clube?Cumps.
Não.

É que eu tenho quotas de modalidades, e tentei hoje comprar bilhetes para o volei, e diz que não tenho campanhas, e nas informações diz venda exclusiva a Sócios do SL Benfica, com Quota Modalidade E Sócios Quota Modalidades com assiduidade nos jogos 1 e 3 da Final, até que esgotem. Ora eu pensei que havia Sócios quotas de modalidades sem ser sócios do clube por causa do E.
Foste aos 2 jogos anteriores em casa?

Não, fui só ao 1º jogo, entretanto consegui comprar agora bilhetes para o voleibol feminino e não fui a nenhum jogo anterior, como é que se explica eu conseguir comprar para o feminino e para o masculino não, visto que a informação de criterios de compra dos bilhetes são iguais para dois?Cumps

eu fui ao primeiro nos dois  e nao consegui.... campanha nao elegivel

isto é uma palhaçada
Site é uma palhaçada

Na semana passada, quando deviam ter aberto os bilhetes para sócios na quarta feira às 10 da manhã, abriram 40 minutos depois

Ontem, estava "exclusivo para sócios" logo as 15h, mas só quem tinha quotas modalidades é que conseguia tirar bilhete. Uns minutos depois, ja era possível tirar, mas ja eram poucos lugares e foi de um momento para outro

No ano passado, para vólei, tive 0 problemas a tirar os bilhetes, mas este ano foi uma palhaçada enorme

eu tentei inumeras vezes e deu me sempre campanha nao elegivel ou outra mensagem, tanto no fem como no masc. , e por ventura ate fui ao primeiro jogo de cada um .

Bros

Citação de: lancadordedois em 07 de Maio de 2025, 10:21
Citação de: joao98 em 06 de Maio de 2025, 11:07Pessoal digam-me uma coisa, existe socios de quotas de modalidades sem ser socios do clube?Cumps.
Não.

É que eu tenho quotas de modalidades, e tentei hoje comprar bilhetes para o volei, e diz que não tenho campanhas, e nas informações diz venda exclusiva a Sócios do SL Benfica, com Quota Modalidade E Sócios Quota Modalidades com assiduidade nos jogos 1 e 3 da Final, até que esgotem. Ora eu pensei que havia Sócios quotas de modalidades sem ser sócios do clube por causa do E.

Não, fui só ao 1º jogo, entretanto consegui comprar agora bilhetes para o voleibol feminino e não fui a nenhum jogo anterior, como é que se explica eu conseguir comprar para o feminino e para o masculino não, visto que a informação de criterios de compra dos bilhetes são iguais para dois?Cumps

isto é uma palhaçada
Site é uma palhaçada

Na semana passada, quando deviam ter aberto os bilhetes para sócios na quarta feira às 10 da manhã, abriram 40 minutos depois

Ontem, estava "exclusivo para sócios" logo as 15h, mas só quem tinha quotas modalidades é que conseguia tirar bilhete. Uns minutos depois, ja era possível tirar, mas ja eram poucos lugares e foi de um momento para outro

No ano passado, para vólei, tive 0 problemas a tirar os bilhetes, mas este ano foi uma palhaçada enorme

eu tentei inumeras vezes e deu me sempre campanha nao elegivel ou outra mensagem, tanto no fem como no masc. , e por ventura ate fui ao primeiro jogo de cada um .

Ontem para Volei Masculino, aconteceu a mesma situação ao dar a mesma mensagem, experimentei várias vezes e dava sempre mesmo erro, só dava para tirar se colocasse um número de sócio com quotas modalidades (experimentei com número de um amigo meu) e só consegui tirar para mim 25min depois das 15h e porque tentei várias vezes, mas os bilhetes já eram poucos, o que é parvo e mostra a incompetência de quem está à frente daquilo

lancadordedois

Citação de: Bros em 07 de Maio de 2025, 10:39
Citação de: lancadordedois em 07 de Maio de 2025, 10:21
Não.

isto é uma palhaçada
Site é uma palhaçada

Ontem para Volei Masculino, aconteceu a mesma situação ao dar a mesma mensagem, experimentei várias vezes e dava sempre mesmo erro, só dava para tirar se colocasse um número de sócio com quotas modalidades (experimentei com número de um amigo meu) e só consegui tirar para mim 25min depois das 15h e porque tentei várias vezes, mas os bilhetes já eram poucos, o que é parvo e mostra a incompetência de quem está à frente daquilo

ja nem tenho vontade de ver o jogo sequer.

Mas louvo a preocupação de quem trabalha no Benfica (e não só) em dar recadinhos a quem critica e aponta o dedo a direçao.
Para isso já se mexem e sao competentes...

força Benfica

Torreense-Benfica: venda de bilhetes para a final da Taça de Portugal

Jogo realiza-se dia 17 de maio no Estádio Nacional do Jamor.

s equipas femininas de futebol do Benfica e do Torreense enfrentam-se no Estádio Nacional do Jamor às 15h00 de 17 de maio (sábado), em jogo da final da Taça de Portugal. Os ingressos estão disponíveis no Site Oficial do Clube a partir das 10h00 de sexta-feira, 9 de maio.

LOCAL DE VENDA

Benfica Official Website

PREÇO

5 euros (preço único)

PERÍODO DE VENDA

Início: sexta-feira, 9 de maio, às 10h00

Fim: quarta-feira, 14 de maio, às 18h00, ou até que se esgote

CRITÉRIOS DE VENDA

Venda a todos os sócios com quotas em dia e ao público em geral

INFORMAÇÕES RELEVANTES

Máximo de 4 bilhetes por compra

Os bilhetes serão enviados para o e-mail disponibilizado no ato da compra, até 12 horas antes do jogo.

Entrada proibida a menores de 3 anos

Maiores de 3 anos (inclusive) necessitam de bilhete

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2025/05/08/futebol-feminino-bilhetes-benfica-jogo-torreense-final-da-taca-de-portugal

Golden_Adler

Uma casa do Benfica(Lenzburg-Suica)
E num Dia de jogo tao importante Sao zero importancia ao jogo.
Com Pinbalhada EM altos decibeis nem o jogo se pode ver

DMSG

Alguem daqui que vá à casa do Benfica em Paredes ver o jogo? Ou que já tenha ido.

Estou a pensar ir e era para saber se se vê fixe o jogo lá? Convém ir cedo?

RodrigoVivo

A proxima AG vai ser quando? Dia 7 junho?

MarioR_slb

Consegui tirar via APP do Benfica (taça)

Lellominsk

Um abraço a esta malta que vem de autocarro de Paredes, Vila nova de Gaia, Santo Tirso etc... dezenas de autocarros a trazer malta para ver o Sport Lisboa e Benfica!

Ainda falta colocar os jogos as 15h para esta malta chegar a horas decentes a casa depois de viajar até Lisboa.

Um bem haja e muito respeito por quem proporciona e organiza tudo isto! Ser Benfiquista longe e em especial no norte não é fácil!

DMSG

Citação de: Lellominsk em 12 de Maio de 2025, 10:22Um abraço a esta malta que vem de autocarro de Paredes, Vila nova de Gaia, Santo Tirso etc... dezenas de autocarros a trazer malta para ver o Sport Lisboa e Benfica!

Ainda falta colocar os jogos as 15h para esta malta chegar a horas decentes a casa depois de viajar até Lisboa.

Um bem haja e muito respeito por quem proporciona e organiza tudo isto! Ser Benfiquista longe e em especial no norte não é fácil!

É mais uma vergonha desta direção, não lutar por horários decentes que respeitem todos os adeptos do Benfica.

força Benfica

Comunicado

Posição oficial do Sport Lisboa e Benfica

O Sport Lisboa e Benfica esclarece que foi confrontado com uma procura significativamente superior aos 12 500 bilhetes a que tem direito para a final da Taça de Portugal.

Em face dos constrangimentos técnicos provocados pela elevada e imediata procura a que o sistema foi sujeito, com as consequências e os contratempos que o Clube lamenta, foi decidido:

1 - Enviar mensagem aos Sócios com Red Pass com assiduidade total que tiveram o pagamento da sua encomenda devolvido por forma a procederem à sua conclusão até ao final do dia de amanhã;

2 - Adiar para quarta-feira, às 10h00, a venda de bilhetes destinados aos restantes Sócios.

Leia AQUI na íntegra as condições de acesso à compra de bilhetes.

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2025/05/12/clube-benfica-comunicado-futebol-bilhetes-final-taca-de-portugal

pablo-aimar

Citação de: força Benfica em 12 de Maio de 2025, 18:16Comunicado

O Sport Lisboa e Benfica esclarece que foi confrontado com uma procura significativamente superior aos 12 500 bilhetes a que tem direito para a final da Taça de Portugal.

Em face dos constrangimentos técnicos provocados pela elevada e imediata procura a que o sistema foi sujeito, com as consequências e os contratempos que o Clube lamenta, foi decidido:

1 - Enviar mensagem aos Sócios com Red Pass com assiduidade total que tiveram o pagamento da sua encomenda devolvido por forma a procederem à sua conclusão até ao final do dia de amanhã;

2 - Adiar para quarta-feira, às 10h00, a venda de bilhetes destinados aos restantes Sócios.

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2025/05/12/clube-benfica-comunicado-futebol-bilhetes-final-taca-de-portugal

as reclamações têm o seu efeito. bom saber, já consegui os 3 que tive o pagamento devolvido de manhã.

cajoyzen6

Este primeiro parágrafo é o espelho da incompetência no Benfica

Ficaram admirados que os 12 500 bilhetes tiveram muita procura quando tem 45 mil redpass e 400 mil sócios?

:rir:

Sickness:SLB

Citação de: cajoyzen6 em 12 de Maio de 2025, 19:16

Este primeiro parágrafo é o espelho da incompetência no Benfica

Ficaram admirados que os 12 500 bilhetes tiveram muita procura quando tem 45 mil redpass e 400 mil sócios?

:rir:

Não é incompetência, é gozo. É claro que foram confrontados com mais procura do que oferta lol, não me digam! Estão-se é a cagar para a forma como é feita a venda, até porque não põe à venda os 12500. "Matem-se para aí, não dá para todos, lamentamos muito". É teatro autêntico.

força Benfica

SC Braga-Benfica: venda de bilhetes

Jogo da 34.ª jornada da Liga Betclic.

A venda de bilhetes para o SC Braga-Benfica, jogo da 34.ª jornada da Liga Betclic, tem início às 15h00 de quarta-feira, 14 de maio, através do Site Oficial do Clube. A partida está marcada para as 18h00 de sábado, 17 de maio, no Estádio Municipal de Braga.

LOCAL DE VENDA

Site Oficial do SL Benfica

PREÇO DOS BILHETES

Fans Bancada Nascente Superior | Setores A9 e A10 – 15€

Fans ZCEAP Bancada Nascente Superior | Setor A11 – 15€

Cat. 1 Bancada Nascente Superior | Setor A12 – 20€

LOCAL/DATA/HORA DO JOGO

Estádio Municipal de Braga – sábado, 17 de maio, às 18h00

PERÍODO DA VENDA DE INGRESSOS

Início: quarta-feira, 14 de maio, às 15h00

Fim: quinta-feira, 15 de maio, ou até que esgotem

CONDIÇÕES DE VENDA

Abertura do lote de venda exclusiva a sócios do SL Benfica detentores de Red Pass, dia 14 de maio a partir das 15h00, até que se esgote o lote atribuído

Abertura do lote de venda aos sócios SL Benfica, no dia 15 de maio a partir das 10h00, até que esgotem

Caso não se esgote, abertura de bilhetes livre a todos os adeptos e simpatizantes do SL Benfica dia 15 de maio a partir das 15h00 e até às 18h00, ou até que esgotem

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2025/05/13/futebol-bilhetes-benfica-jogo-sc-braga-34-jornada-liga-betclic